Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

Elizabete61 22/12/2020

Uma Noite Inesquecível
Para encerrar a série As Quatro Estações do Amor, temos um livro bem pequeninho que nos envolve com a personalidade marcante dos Bowman. Aqui temos um dos irmãos de Lilly e Daisy em visita à Londres para visitar uma pretendente, mas no fica acaba de interessante - verdadeiramente - pela dama de companhia de sua futura pretendente. Ele claro, sentimos o charme de Rafe Bowman. É claro que torcemos para a dama de companhia, que apesar de fazer um pré-conceito da índole de Rafe, acaba percebendo que as aparências enganam e se rendendo as seus reais sentimentos. É uma ótima leitura, envolvente, divertida e rápida.

Carla.Ervedosa 19/09/2021

Foi um livro inesperado, nunca pensei que a Lisa kleypas fosse escolher esse personagem pra ter um livro, mais amei!! Foi tão fofo, aqueles livros que deixa a gente bem bobinho por causa do amor kakakakakak

blvckstairs 02/03/2021

flor seca honorária & farrista
a leitura dele foi super rápida, a hannah e o rafe são muito fofos juntos, e o plot deles me lembrou muuuito "o visconde que me amava", embora nesse livro a prima/irmã da personagem seja mais desagradável
foi uma excelente conclusão da série e já estou sentindo saudade das flores secas e dos seus respectivos maridos, que fizeram meu coração ficar quentinho.

Gabi 02/09/2022

LINDOOOO
Que livro maravilhoso, a história do
Rafe e da Hannah é tão linda, esse livro trás um conforto por coração. Eu amei ver a interação das flores secas com ela, e como todas continuam unidas ??? o livro teve vários momentos lindos entre à família, simplesmente perfeito!! Fechou a série com chave de !!

biancap. 25/03/2021

único defeito desse livro é ser tão curto. Rafe e Hannah mereciam mais!! fora isso, só tenho coisas boas a dizer... sobre a carta: ainda não superei.
recomendo muito. Rafe Bowman tem meu coração.

Luana 19/12/2020

Amei a história da Hannah e também poder acompanhar um pouco mais da vida das flores secas!

Marcela.Messias 16/01/2021

Amo como a Lisa escreve, gostei da interação dos protagonistas e se passar no Natal

Luana.Bona 24/05/2021

5° Livro da Série As Quatro Estações do Amor - Sinopse
O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.

No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.

Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?

bookslynne 01/07/2022

Eu gostei muito da Hannah e da finalização da série. Foi muito ver as Flores Secas novamente e ver como elas estavam após seus casamentos ?.

KeliBook 06/04/2020

Um final feliz realmente lindo para as Flores secas, e Hannah e Rafe fecharam com chave de ouro essa série.

Thamy 09/07/2022

Valeu para encontrar as flores secas
É um livro curtinho, com um romance bem raso sabe? Mas é aquilo, a escrita da Lisa te prende de uma maneira que não importa se você vai gostar do livro ou não, você devora em minutos!

Carem 14/04/2020

Conto lindo
Livro lindo. Depois que terminei a série As 4 estações do amor fiquei querendo mais.

Camis 16/04/2020

Apaixonante
A cada livro da Lisa Kleypas, me sinto cada vez mais envolvida e apaixonada por sua narrativa.
Neste spin-off da série As quatro estações do amor, podemos reencontrar os personagens dos livros anteriores e conhecer mais uma história de amor.
Apesar de ser um livro curto, nada ficou a desejar e tudo foi apresentado na medida certa para encantar e envolver o leitor.
Foi uma leitura prazerosa e rapidinha para aquecer o coração.

Elis 20/11/2021

Uma noite Inesquecível (Livro 5)
Livro: Uma noite Inesquecível ( Livro 5 ) As Quatro Estações do Amor
Autor: @lisakleypas
Editora: @editoraarqueiro

?O segredo da felicidade é simplesmente parar de tentar?.

Rafe Bowman é o irmão mais velho de Lillian e Daisy, e chega a Londres para um casamento arranjado pelo seu pai, já que seria de grande importância seu filho casar-se com uma aristocrata de sangue azul. Um jovem com uma beleza estonteante, mas que não passa de um farrista.

Ao deparar com Hannah a dama de companhia de sua futura noiva, Rafe vê na jovem uma beleza única, atraindo sua atenção. Hannah já no primeiro contato com Rafe não vai nem um pingo com a cara dele, acha-o um jovem sem modos e desrespeitoso, e fará de tudo para que Natalie não caia na lábia deste libertino.

Mas como podemos imaginar, os opostos se atraem, logo Hannah e Rafe descobrem na companhia um do outro o lado que ambos escondem de si, e então, surge uma atração mútua, mas será que Rafe está disposto a perder sua herança por causa deste sentimento novo?

Ah! O que falar desta série? ?Perfeita?. Uma leitura tão gostosa, daquelas que traz um quentinho em nossos corações.

Finalizando com chave de ouro, Lisa Kleypas nos mata saudades do quarteto de amigas denominado ?Flores Secas? através deste livro curtinho que o li em um dia, rever personagens queridos dos livros anteriores e um pouquinho de como andam suas vidas tornou a leitura ainda mais agradável.

Um romance de época com um
cenário que nos transporta para a época vivida nesta história, com cenas quentes que fará o leitor se envolver com esse casal gato e rato.

E se você quiser ler, comece pelo primeiro livro, nele conheceremos os personagens desde o início, onde em cada estação um flor irá desabrochar ?

Elis

Paula.Gabryela 24/07/2022

Gostei
Achei fofo a intercessão das folhas secas com o casal Rafe e Hanna. Os dois são um complemento do outro.
Apesar de Hanna no último capítulo se mostrar bem mais parceria com ele. E Rafe não ser totalmente um farrista. E achei linda a interação dele com Lillian e a Dayse.
DANILÃO1505 24/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro