Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

Gabi 24/04/2024

Não consegui parar de ler um minuto. Apesar de não considerar o melhor livro desta série, a autora conseguiu trazer um novo casal e ainda envolver os outros casais, o que tornou a história mais interessante. Rafe e Hannah poderiam ter tido mais destaque, porém tiveram um lindo romance.

Sabrina.Varges 19/04/2024

Amei a leitura
Leitura leve, gostosa, apaixonante. Os protagonistas são muito bem escritos e cativantes, acho que fechou a série com chave de ouro

Fernanda.Montibell 10/04/2024

Uma noite inesquecível
É um bom livro, eu li ele um tempo depois de ler as 4 estações do amor os Hathaways e uma parte dos Ravenels, então deu uma super nostalgia, mas fora isso não teve nada muito marcante.

Sirlei Mendes 28/03/2024

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza e físico imponentes, ele tem certeza de que a dama logo cairá a seus pés.
No entanto, seus modos americanos e sua péssima reputação deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.
Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com Rafe, que por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?
Uma noite inesquecívelé marcado pelos diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.

mundoliterario_isaa 26/03/2024

Série finalizada com chave de ouro! Gostei muito desse último livro, muito bom ver todos os casais anteriores juntinhos.

Que saudade que eu estava de ver essas amigas juntas aprontando. As flores secas são maravilhosas.

?Às vezes, em algumas raras e maravilhosas amizades, o laço do amor fraternal era muito mais forte do que qualquer laço de sangue.?

geovanna619 16/03/2024

Perfeitooo
É um ótimo livro e acredito que foi um ótimo desfecho para as 4 estações do amor.
É lindo ver a paixão e atração entre rafe e Hanna e ver um pouco mais das flores secas. Já li toda a série as quatro estações do amor e os ravenels, estou relendo todos os livros da Lisa e sempre me encanto pela sua escrita como se estivesse lendo pela primeira vez ???

Eduarda.Breancini 15/03/2024

Affe
Achei q ia ser um livro sobre a continuação das Flores Secas, não sobre um novo romance
Até que eu gostei, mas a história foi mt parecida com a da Lilian e do Westcliff, então não teve nenhuma surpresa

Escr 14/03/2024

Inesquecível
Sim pode acreditar os acontecimentos deixam a emoção mais linda e interessante.
Cumplicidade e ternura foi o que sinto em relação a história como está

Fran 21/02/2024

O mais fraco da série
Como ele é só um bônus gostei de ver os casais anteriores, as flores secas juntas todas felizes, mas o casal protagonista achei a história deles corrida e pouco aprofundada, entendo que tem poucas páginas, mas senti falta da profundidade que tem nos livros anteriores.

Isabela632 17/02/2024

Um livro bem pequeno, rápido e vai direto ao ponto, mas achei que as coisas acontecem rápido demais, principalmente a fase de ódio ao amor. Podia ter sido um pouco mais desenvolvido, mas parece que a autora só quis fazer uma história rápida pra fechar a série. Foi bom mas faltou alguma coisa.

Rafaela Tulino 14/02/2024

Por isso que dizem que menos é mais!

No último livro da série "As quatro estações do amor" dá a nítida impressão que a Lisa pegou trechos aleatórios dos livros anteriores e foi tecendo esse porque tem umas frases MUITO iguais.
Ou seja, um livro desnecessário
Nada de novo...

Val 12/02/2024

O único presente que sempre vou querer..é vc.....
"O mais interessante nessa série é a família Bowman todos são muito diferentes e divertidos hahhaha.."
*Rafe Bowman,o irmão mais velho da família,o libertino com a língua afiada(versão da Lilian)e sensual demais,por outro lado temos a nova personagem Hannah Appleton reservada e sonhadora,o romance é rápido e bonitinho...amei todos os momentos que estavam juntos e o casal até que combinou..
*Bem temos o Pov da Lilian com suas inseguranças no casamento,foi interessante esse lado mas confesso q n gosto muito do casal então não dei muito bola pra isso só queria q acabasse logo haha...
*Então temos só um único misuro de capítulo pro melhor casal da série,eles mesmo Evie e Sebastian q ódio q n tem tanto capítulos pra eles mas o q teve amei muito e como sempre exalando química de milhões e amei o novo membro dos Vincents...
*Anabelle e Simon são um casal tão legal e chateada por n ter um capítulo pra eles,mas sei o quanto são perfeitos juntos.
*Daisy e Matthew até q vai mas ainda n gosto deles juntos é um casal muito sem sal rsrs...Cam Rohan era melhor q esse cara...mas né...
*Ao todo o conto foi divertido com uma pitada de drama e um novo casal pra essa família enorme que se formou.Um final feliz pras as exs solteironas do grupo das flores secas......Adoroooo elas e suas personalidades..
**Ordem de faves:
**Evie e Sebastian
**Simon e Annabelle
**Rafe e Hannah
**Lilian e Marcus
**Daisy e Matthew
"Fim de uma era rsrrss..."
7/2/24....9/2/24

sheylla.freire.3 08/02/2024

Um livro pequeno, bem direto. O casal tem determinada harmonia, mas gostaria que houvesse um melhor desenvolvimento, foi tudo muito repentino. Adorei os encontros das flores secas durante o livro, me fez ficar com o coração quentinho.