Escreva seu livro agora!

Escreva seu livro agora! Felipe Colbert

Resenhas - Escreva seu livro agora!

Alexv 20/01/2024

Recomendo
Esse livro é para ter ajudar a planejar e a entender um pouco sobre o mercado editorial. Eu diria que ele faz isso muito bem.
Recomendo muito.

Raissa Barros 05/11/2022

Esperava Planejamento, recebi críticas e sermão.
Eu esperava um passo a passo, um planejamento, "vc começa assim, vc faz assim, vc faz isso" não. Ele só criticou, deu sermão e falou do mercado editorial.

Até aí tudo bem, bons conselhos. Mas não foi isso que me venderam, me venderam um livro de PLANEJAMENTO. Péssimo.

a.cafreire 13/07/2022

É um bom livro para quem está começando com o básico para escrever uma história com os princípios de ponto de virada que é super importante para o planejamento e a técnica da escaleta que eu já havia ouvido falar. Consegui complementar o meu conhecimento.

Elizabeth 20/06/2022

Direto ao ponto
É um livro muito bom e que vai direto ao seu objetivo, que é explicar o planejamento e a estrutura. Já li outros livros que tinham o mesmo objetivo, mas que demoravam páginas e páginas para explicar algo simples.

Helder 24/03/2022

Muitas dicas interessantes e úteis para, principalmente, quem está começando a escrever, era isso o que estava procurando.

NickSnow31 27/01/2022

Guia para escritores
É um livro curtinho que funciona como guia para quem está pensando em escrever seu próprio livro.

Dá dicas boas sobre o inicio do planejamento de seu livro com exercícios práticos para aplicar o que foi ensinado.

Leitura rápida e de fácil entendimento.

Holanda 22/08/2021

Sensacional
Eu li esse livro muito rápido e adorei todas as dicas, com certeza vão me ajudar muito no projeto que estou criando! O autor está de parabéns!

Be Custodio 12/05/2021

Um livro técnico, mas de fácil entendimento. Achei um ótimo guia para quem se sente perdido no processo de escrita, principalmente na arte de planejar.

Alice Ayres, a bookstan 25/02/2021

Um ótimo guia para iniciantes
Se você sonha em escrever uma boa história mas não sabe por onde começar, esse livro é pra você. Ele ajuda a organizar as ideias e apresenta estratégias eficazes. Recomendo demais e vou usar muito.

Luana Campos 17/06/2020

É um livro cheio de técnicas. Muito bom para quem nunca escreveu um livro e não sabe por onde começar.

Laris 16/02/2020

Razoável
Duas palavras para esse livro: coach literário.

Diz o que você quer ouvir em muitas partes, mas não é tão bom assim.

Enio Myrddin 18/08/2019

Chega uma parte do livro que senti que estava lendo uma peça publicitária sobre os outros livros do autor, o que destruiu a experiência que tava tendo com a leitura.