Verão

Verão Paola Scott

Resenhas - Verão

Gih 18/11/2018

Adorei!!!
Conto delicioso e instigante, que me surpreendeu positivamente. É meu primeiro contato com a escrita da Paola e estou me questionando por que demorei tanto a ler algo dela!

Priscila 12/09/2018

Adorei!!!
Nesse ebook vamos conhecer Benjamin Smith, um jogador universitário de basquete e ele não é um simples jogador, ele é o capitão do time. E ele morava na casa de fraternidade, junto com outros alunos e inclusive com o seu amigo Tom. E logo no começo, nos deparamos com ele acordado a muito tempo, bem antes do horário programado em seu celular, com uma ansiedade pelas últimas provas e também pelo último jogo da temporada. E ele mal podia esperar pelas férias, pois veria a sua família.

Depois de passar muito tempo na cama, refletindo sobre tudo, Ben levanta-se e vai para o banheiro e depois vai para a cozinha e faz aquele café bem reforçado, para aguentar mais um dia. Quando ele já estava terminando de comer, Tom aparece na porta da cozinha para reclamar do cheiro do que foi preparado. Mas Ben levou numa boa!! Após toda essa conversa matinal, Ben seguiu para o campus, onde faria a prova.

E quando ele chega na sala para fazer a prova, ele dá de cara com a professora Srta. Adams, que conversa com ele pela primeira vez durante o semestre. A Srta. Adams é uma mulher muito inteligente e também era muito atraente e misteriosa. Ninguém sabia se a mesma era casada ou não. O que, com certeza, chamava a atenção de Ben.

Nem preciso dizer como isso vai se desenrolar, não é?? Bom esse conto foi o meu primeiro contato com a escrita da Paola Scott. Conhecia a autora pelo nome e por alguns livros, mas ainda não tinha lido nada dela. E esse conto foi a abertura. Bom, gostei da escrita que é bem tranquila e leve. E a história passa a mesma tranquilidade e leveza (apesar de estar acostumada com tudo muito intenso).

E ler esse conto foi uma experiência boa e leria, tranquilamente, qualquer outro livro dela. Adorei a capa do ebook, e na verdade, foi o que me chamou muito atenção. A diagramação do texto do ebook é muito boa, sem nenhum problema para ler.

No geral: a história é bem escrita e bem tranquila para ler em uma maratona ou ressaca literária, os personagens são bem construídos e facilmente ligados a história e uns com os outros, sem forçar nada. A capa, também, é bem bacana e chamativa (Gosto assim!! Hahahaa).

Enfim, uma ótima leitura. Recomendo.

site: http://bresenhando.blogspot.com.br

Renata 26/12/2017

Quente...
A parte chata de ler um conto é o quão rápido terminamos a leitura :( E se tratando em um conto que gostamos, esta parte chata triplica :(:(:(

Neste conto somos apresentados ao capitão do time de basquete da faculdade de Princeton: Benjamim.

Benjamim é um aluno e atleta responsável, que leva muito a sério seus compromissos com os estudos e o time de basquete. Além disso, ele arranca suspiros (e calcinhas) por onde passa. Seu único problema é Estatística, ou melhor, sua linda professora de Estatística.

Carolyn Adams, provoca um misto de sentimentos e curiosidade pelos alunos de Princeton, e Benjamim se vê cada vez mais com vontade de conhecer melhor sua professora.

O conto é todo na visão de Benjamim, e este já foi um ponto a favor para a autora, pois embora goste de histórias com os dois pontos de vista, é bom ver o desafio que é entrar totalmente na mente masculina.
A história é bem construída, mostrando toda a dedicação de Benjamin em seus últimos dias na faculdade, com as provas e jogos finais. Além disso, a forma como vai se dando a aproximação de Benjamim e Srta Adam acontece de forma surpreendente para o desenrolar da história.

É um conto erótico, com cenas de tirar o fôlego. A autora caprichou nessas cenas.

Paola Scott nos apresenta um protagonista e uma história que tem a cara do verão: quente! Muito quente! Adorei a escrita da Paola, que foi fluida e leve, que fez com que eu me visse conquistada por Benjamim. Além disso, esta foi uma leitura rápida, mas com uma história bem construída e intensa.

site: Visite o blog: https://wp.me/p38u52-6k7

Luana Moraes 15/12/2017

Nunca tinha lido na da Paolla Scott e resolvi começar pelos contos, e me surpreendi positivamente em como a autora consegue criar um enredo completo em uma quantidade limitada de páginas. Uma narrativa fluida e muito gostosa, quando cheguei ao final eu queria ler mais e espero ler um romance da autora em breve.

O conto é bem curtinho mais a autora conseguiu trabalhar ele da melhor forma, com diálogos interessantes e situações relevantes.

Ben é o típico garoto americano, popular entre as garotas, um bom aluno e capitão do time de basquete, falta apenas uma última prova para que ele possa se dedicar ao final da temporada, na verdade ao último jogo. Porém seus pensamentos giram em torno de uma bela mulher, a Sra. Adams sua professora, uma paixão que parece inalcançável, mas será que é?

Li o e-book na amazon ele é curto e rápido de se ler. E eu queria mais, apesar de o conto ser bem redondinho.

Mari Sales 16/04/2017

Surpreendeu
Em contos, sempre imagino algo rápido e passageiro. Porém, esse em especial não foi assim.
O jogador de basquete mais prestigiado da faculdade tinha uma queda pela professora competente e linda. Ele era jovem, mas a maturidade de seus sentimentos não ressaltava a diferença de idade entre eles.

Entre festas, fraternidade e amigos, esse conto mostrou muito além do que esse romance quase proibido, mas a possibilidade de mil e uma continuações!

Foi o primeiro livro que li da autora e simplesmente amei sua escrita. Parabéns!

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2017/04/paola-scott-contos-da-fraternidade-verao.html

Rose 12/04/2017

Benjamin (Ben) é o capitão do time de basquete de Princeton. Mas se engana quem pensa que este lindo negro de corpo trabalhado seja apenas mais um corpo bonito com uma cabeça de vento.
Aplicado, é um bom aluno, e estuda com avinco para manter suas notas, principalmente em Estatística, matéria que tem uma professora que mexe com seus hormônios...
Mas confraternização entre aluno e professor são terminantemente proibidos, logo, a senhorita Adams estava totalmente inatingível.
Com o final do semestre se aproximando, Ben estava sob uma forte pressão, não só pelas provas finais, como também pela final do campeonato. Mas ele gostava desta pressão, a não ser pela bela professora que tinha o poder de desestabilizá-lo.
Ele que poderia ter a garota que quisesse, sonhava era com a professora... E não é que nos acréscimos a inatingível professora começou a olhar Ben de forma diferente...Será que finalmente Ben teria uma brecha para chegar na professora? Ou seria apenas desejo de que isso fosse verdade? O time de Ben será campeão? Ele manterá as boas notas?
O conto poder ser curto, mas é redondo e bem feito. Adorei o fato de Paola colocar protagonistas negros no seu conto, coisa bem rara de ser visto. Mas isso não me espanta vindo da autora.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

dayukie 23/03/2017

Ler um conto gostoso e rápido foi o que eu precisava. Verão, o primeiro conto da Fraternidade, foi rápido e um pouco diferente do que estou acostumada. Benjamin, capitão do time de basquete e um aluno aplicado tem uma enorme tara pela sua professora de Estatística, no entanto, ela nunca deu abertura para ele realmente se aproximar, até a chegada do fim do ano, as férias e os últimos jogos.
Algo tinha mudado e o Benjamin foi rápido ao perceber isso. Provas terminadas, último jogo chegando, ele não esperava ter uma enorme distração, a sua querida professora. Mesmo que ela não tenha realmente se aproximado, os olhares dados a ele foi o suficiente para o Benjamin perder a sua concentração. No entanto, ele se esforçou para que o seu último jogo fosse memorável e depois da vitória, a recompensa.
Uma história com um sexo maravilhoso, mesmo que na mente da sua professora, o único sexo antes de partir, uma história que te deixa com o desejo de saber mais, de haver uma continuação, a autora soube trabalhar o enredo para despertar a curiosidade e te prender ao conto. Personagens diferentes dos habituais, temos um jogador com a cabeça no lugar e uma professora que soube respeitar a sua carreira até decidir um novo caminho e ter o seu momento de diversão.
Além disso, não posso deixar de ressaltar o quanto a capa é linda. Combina com o tema, com o personagem e ainda deixar com cores que representem o tema: O Verão. A revisão do livro está linda e impecável, me deixando curiosa para o próximo conto.

site: https://goo.gl/xeyc2S

Leila 01/03/2017

Gostei muito
Leitura leve, com vontade de quero mais, mais do conto, mais do Benjamin.
Parabéns Paola Scott, ainda não havia lido nada que você escreveu e adorei ...
Adorei o Benjamin ... com certeza ficou com gostinho de quero mais..
Surpreendente, essa é a palavra.

estantedasuh 28/02/2017

Verão - Blog Estante da Suh
Benjamin ou Ben para os íntimos é um jovem universitário. Ele é o capitão do time de basquete e se destaque pelo seu talento e sua beleza. Nos estudos ele é um excelente aluno e se dedica ao máximo em tudo o que faz. Ele mora sozinho, pois sua família mora na Espanha.

A vida de Ben estava toda certa, mas uma única coisa mexia com ele, uma professora linda e de tirar o fôlego. Ele tinha uma queda pela senhorita Adams e sempre desejou conhece-la melhor, mas ela não dava brecha e era uma incógnita para muita gente.

O fim da temporada de basquete está chegando e Ben tem quem se dedicar e ganhar o último jogo da rodada. Mas a senhorita Adams aparece no jogo e isso vai mexer muito com ele. Será que Ben conseguirá ganhar o jogo? Será que ele conseguirá se aproximar da senhorita Adams.

Esse conto é bem curtinho, mas bem trabalhado. Conhecemos um jovem que está no auge da sua vida e que quer ter um futuro, mas tem uma quedinha pela professora gostosa e misteriosa. Ele sabe que o desejo dele é inalcançável, mas não custa sonhar. Gostei do Ben, pois ele se mostrou família, apesar de morar distante deles. É um ótimo amigo e um bom líder.

A senhorita Adams é bem reservada e não a conhecemos muito da personalidade dela. Sabemos que ela tem vários diplomas e que é bem respeitada na universidade, mas é só. Ela é um ícone de beleza e inteligência.

Li o conto em ebook, pois só tem disponível na Amazon. A capa é bem condizente com a história, a diagramação está linda. Não houve erro de ortografia e a história é narrada pela visão de Ben.

O final do conto é bem rápido, mas muito interessante já que a autora dá uma reviravolta na história e deixa o leitor de queixo caído.

site: http://www.estantedasuh.com.br/2017/02/resenha-verao-contos-da-fraternidade-1.html

Portal JuLund 24/02/2017

Gosto de quero mais...
Tem receio de ler livro erótico? Nunca leu nada da Paola? Então bora começar com esse conto. Verão é um conto maravilhoso, contado pelo Ben…

“Sabe como é; atleta, capitão do time e vamos falar a verdade, um negro para nenhuma mulher botar defeito. Então, não era nem um pouco difícil ou trabalhoso ter uma gata na minha cama. Eu podia escolher. Mas veja a contradição. A que eu mais queria, não estava acessível. Talvez fosse doidera, mas o olhar mais atento que recebi da senhorita Adams, há dois dias, não me saía da cabeça. Naquela noite, custei a dormir, pensando e imaginando coisas. Eu tinha tara naquela professora.”

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-verao-paolascott20151

Jariane 30/01/2017

conto muito bem estruturado
Nunca havia lido nada da Paola Scott e confesso que me surpreendi com o nível de escrita desta autora.
Geralmente quando vemos um conto pela perspectiva masculina, temos palavrões sem necessidade e somente conversa sobre o que sentem pela protagonista, mas através deste conto conhecemos Benjamin, um universitário, capitão do time de basquete e que tem uma paixonite por sua professora, a bela e misteriosa Srta Adams, que lhe tira a concentração.
Ben, como é chamado pelos amigos, colegas dele na fraternidade e pelo que percebi futuros protagonistas da série de contos, está prestes a entrar em férias, com a chegada do verão, mas por que, de repente, sua professora favorita começou a lhe olhar de maneira diferente?
Será interesse, ou só admiração por ele ter gabaritado sua prova?
Isso vocês só irão descobrir lendo, mas posso garantir que será uma leitura deliciosa e que, apesar do final ser muito satisfatório, dá aquela curiosidade de saber o que acontece depois fim.

site: http://caffecompalavras.blogspot.com.br/2017/01/verao-contos-da-fraternidade-livro-1.html