A Arte da Guerra de Sun Tzu e a Arte de Criar Adolescentes

A Arte da Guerra de Sun Tzu e a Arte de Criar Adolescentes Gary Gagliardi

Resenhas - A Arte da Guerra de Sun Tzu e a Arte de Criar Adolescentes

Fatima 17/12/2009

A Arte da Guerra (Sun Tzu)
Livro constituído de treze capítulos intitulado A arte da Guerra redigida por general – filósofo chamado SUN TZU. Esse curto texto sobre Artes Marciais foi escrito com uma dicção aforismática e oracular e veio a se tornar uma obra literária de profunda influência no pensamento de homens e nações. Um dos temas mais humanos – a guerra. A visão ética e a estratégica das batalhas. A importância da liderança em uma guerra, a figura dos generais e seus pensamentos sobre o inimigo, o próprio campo de batalha. É um tratado sobre as estratégias militares – vencer sem lutar, evitar a força, atacar a fraqueza, antes de vencer os outros, vencer a si mesmo –esses são os princípios de A Arte de Guerra. Esta obra de Sun Tzu é um dos pontos de referências aos presidentes de corporações e executivos que batalham a mais cruel das guerras – o espaço no mercado consumidor e suas estratégias especiais de marketing.
ts10 08/09/2014minha estante
Olá vc tem alguma resenha desse livro ae?