Estranheza Mortal

Estranheza Mortal Nora Roberts
J. D. Robb

Resenhas - Estranheza Mortal

Marcela262 07/09/2023

Como eu amooo acompanhar todo.o universo da serie mortal.Cada personagem e seus desenvolvimentos, Já nao tenho mais elogios pra serie ! Apenas leiam e seja felizes

Guinevere.0 11/02/2023

Diferente!
Esse volume contou com uma história diferente dos demais volumes aqui, se concentrou em apenas um clime e os motivos que o sucederam, mas foi tão perfeito e surpreendente como todos, sou suspeita pra falar pois tenho grande carinho na série, mas gostei bastante do estilo desse aqui.

Nat.. 12/04/2022

Bela bosta
A nota foi só por consideração pq eu amo essa serie mas sinceramente? O livro todo foi um porre, demorei 4 meses pra terminar.
Uma ou outra coisinha se salvou dele, e no final eu tive até raiva da Eve. Sério as opiniões dela sobre o motivo do assassinato não condiz nenhum pouco com a Dallas e com a história dela, fiquei indignada, ah beleza fulano matou uma pessoa inocente e eu entendo a revolta, mas não ter nenhum pouco de empatia? Essa não é minha Eve, tanto que ela comparou a situação com a da mãe do roarke, mas a da mãe dele ela releva?...

Além da história toda ser muito chata, fique entediada a maior parte, achei toda a resolução do crime muito chata.

É isso, ansiosa pelo próximo livro.

Vivis 09/04/2022

Onde Eve mereceu a melhor Torta de limão como presente!
?Como parecia a coisa certa a fazer, Eve abriu a tampa e olhou lá dentro. O merengue parecia espumoso e leve, com grânulos dourados espalhadas por seus picos e vales.
? Uau! Parece uma obra de arte comestível.
? Ora, mas que elogio lindo!?

Hahah
Sério! Preciso começar dizendo que Eve foi muito divertida nesse livro e não me fez passar raiva, suas grosserias perto do normal aceitável!

Tivemos um caso muito triste, um bom homem foi morto e definitivamente me relacionei com o ódio que Eve se sentiu durante a investigação! E também amei que ela desconfiou da mesma poesia para ser o elemento assassino. Foi também uma ótima trama de investigação que fez Eve se esforçar para juntar todas as peças e levar justiça ao morto!

Voltei a adorar 100% uma trama da Eve, caso muito bom! E todas as tramas paralelas me chamaram atenção

Primeiro algo com um dos meus personagens favoritos e fiquei tensa esperando que não fosse algo terrível e para minha alegria foi algo incrível!

Tenente Docinho é uma cética e nada romântica, mas está saindo uma excelente ?.
Hahahah não vou falar mais nada!!

Ahhh falando em romance esse livro tá trazendo o novos romances e já tô sentindo Eve e Peabody com ciúmes de certo colega médico dos mortos hahah no aguardo por mais cenas deste núcleo!

Adorei demais esse livro, muito bom! Um suspense bem escrito, um crime atingindo alguém inocente e que nos faz torcer para Eve obter a justiça. E Eve não me fez nada de errado! Seria tão bom se ela sempre se comportasse assim e não como a babaca que é quase sempre!

Amanda 02/02/2022

Como sempre uma história muito com um mistério muito bom. Amo a escrita da Nora e acho que os diálogos da Eve na história são hilários. Meu único problema com essa história em específico é que ela foi muito enrolada e etc, mas entendi que era esse o ponto do livro, seguindo o que o título já dizia...

Kelly Karina Martins 30/12/2021

Estranheza Mortal
Mais um livro da série Mortal. Neste volume, a destemida tenente Eve Dallas enfrenta um dos casos mais inusitados da sua carreira nesse romance da série policial. A tecnologia pode ser diferente na Nova York do ano 2060, mas, como sempre, alguns assassinatos recebem mais atenção que outros — especialmente quando a vítima é um famoso empresário morto em seu apartamento, amarrado à cama e estrangulado por cordões de veludo. Apesar de todos na cidade falarem do assunto, as pessoas ligadas a ele não parecem tão dispostas a fazer o mesmo. Terá sido uma morte provocada por uma sessão de jogos sexuais que resultou em um crime passional — ou terá sido uma execução muito bem planejada? Cabe a Eve Dallas resolver este caso, em que a estranheza permeia todas as circunstâncias e ligações surpreendentes podem surgir de formas inesperadas... e mortais.

tita 28/12/2021

Série mortal
Comecei a ler livros da Nora pela série Mortal. Sou apaixonada pelo romance policial, e com este não foi diferente. O instinto da policial é mesmo foda. Porém, achei meio pesado a forma como ela conduziu o interrogatório. Já li outros Mortais que a história fluía melhor. Mas esse é muito bom, recomendo.

Susu 30/09/2021

Estava com saudades da minha musa Eve, adorei a dinâmica desse livro com apenas um assassinato sendo investigado pela Eve

Franciele M. 19/05/2021

Nao foi dos melhores da série em minha opinião. Ja tinha 2 anos que não lia.
Ja tinha esquecido muito do que se passou com os personagens mas fui lembrando um pouquinho. Lembrei que aa vezes a Eve é muito chata hahah mas gosto dela assim mesmo
Sobre o crime é fácil saber quem cometeu mas achei interessante como Eve foi juntando td ate descobrir como e porque, como ela foi ligando as coisas...
Em breve irei ler o livro seguinte e espero que seja melhor que esse. Mesmo assim recomendo pois sou fã de carteirinha dessa série.

Salemme 11/05/2021

Show!
Mais uma vez encantada com um livro da série mortal. Sou viciada.
Eve como sempre certeira nos seus casos como tenente da polícia de nova York, nesse romance policial futurista cheio de mistérios e também um pouco de romance.

TanSantos 05/04/2021

Vício...
Vício, vício... a gente começa a ler essa série e não consegue parar!! Mais um crime, mais uma aventura com Eve Dallas e cia... Maravilhoso ver como a mente de Eve se envolve e desvenda o mistério, como não desiste, mesmo quando tudo está contra. E sua equipe juntamente com seu marido MARA que estão sempre ao seu lado a apoiando. Pode vir mais 50 livros! ;)