A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

Lilly 25/03/2024

A prisão do rei
Será impossível que os livros desta série tenham um final feliz?

Jesus amado este livro pareceu infinito, mas mesmo assim dou 4 estrelas porque gostei, considero todos estes livros bem bipolares porque assim que perco o interesse aparece um capitulo incrivel e vice-versa.
Também achei bem aleatórios os capitulos de ponto de vista da Cameron e acho que se fossem do Cal seria bem mais interessante mas ao menos não foram muitos.

Se nao tivesse a coleção inteira em casa não sei se a iria acabar, mas agora que comecei não à volta a dar, só espero que o ultimo tenha um final decente.

Mozzi 25/03/2024

Eu, muito desavisada, achei que a saga tratava-se de uma trilogia e fiquei sem entender nada porque estava no final do livro e não estava vendo uma conclusão. Vale o alerta! Ja sovre o livro, começa meio arrastado, porem vai pegando um ritmo bacana ate que se torna completamente doido! Tem que piscar para nao perder nenhum detalhe! A mudança de perspectivas entre os capitulos deu uma interação e visão muito mais clara da historia em si.

dedina 23/03/2024

O início desse aqui foi meio chato igual a espada de vidro, mas do meio pra frente fiquei presa na história tô louca pra ver o que vai ser de carl e mare

Nicole307 22/03/2024

Não sei pq as pessoas desistem no terceiro livro, é muito melhor que o segundo na vdd!
claro que é agonizante ver a mare presa, mas ela nunca tá parada de vdd, as conversas com a desgraça do maven, os livros, a forma como ela tá sempre pensado em escapar. e ainda dps de escapar nada mais para essa menina! realmente muito bom

Catarina369 17/03/2024

Esse livro em si, não é horrível, o complicado dele são os capítulos grandes. Outro ponto é que a história só começa a ficar interessante do meio pro final. Resumindo a história é cansativa.

Lizzzzzzzzzz 17/03/2024

A Prisão do Rei
Primeiramente, que livro meio chato. O início inteiro é demorado e fica interessante apenas da 300 ou 310.

Perdi total expectativa no início ao fim. Quando parece dar certo, alguma coisa acontece.

Maven fica cada vez mais odioso e desgraçado e vem com desculpinha de
"Ain, minha mãe me fez assim, mas eu te amo Mare"
Fodasse mlk insuportável, desgraçado

Quando, no final, tudo parece dar certo, eles parecem ficar juntos, a desgraça das 🤬 #$%!& das família simplesmente decide casar uma mulher que namora outra secretamente com o exilado que ama outra, pelo amor de deus né, só pra fazer o leitor passar mais raiva

Sem conta a Cameron, que é insuportável do início ao fim, lá nos 4 últimos capítulos ela tá diferente, mas ela foi uma chata e insuportável o livro inteiro

Em consideração final: passei raiva o livro inteiro

Rafaella.Eusebio 17/03/2024

Minha nossa senhora
Aconteceu muita coisa que eu não imaginava, incluindo as coisas que Evangeline fez. Posso estar dizendo isso por ser muito, muito e muito problematica, mas eu prefiro o Maven
Clara.Wanely 22/03/2024minha estante
Finalmente alguém me entende mds

Tenshin0 17/03/2024

Muita tortura psicológica envolvida
Em "a prisão do rei", o terceiro livro da série "a rainha vermelha", vemos a continuação dos acontecimentos de espada de vidro, em que Maven prendeu Mare, tendo ela se entregado para salvar seus amigos. A Mare sofre muito nesse livro, por conta da Pedra Silenciosa, ela praticamente vai definhando e ela sofre muitos abusos também. Foi interessante ver também o que realmente tinha acontecido com o Maven, o que a Elara tinha feito com ele e que ele não tinha sido só manipulado por ela. Uma boa continuação, depois de espada de vidro que senti que o ritmo foi mais lento.

EuuJor 17/03/2024

É o pior da saga.
Prisao do rei é sim im livro muito bom,tinha tudo pra ser perfeito, entretanto se fosse contado na visao do maven, meus amigos isso aqui seria um espetáculo.
Clara.Wanely 22/03/2024minha estante
NOSSA SIMMM a autora parece que não pensa, ainda coloca a Cameron deveria ter sido a Farley!!!

EuuJor 17/03/2024

É o pior da saga.

-Ana1 16/03/2024

Estou decepcionada ?
Eu realmente achei que ele não iria escolher a coroa. Estou extremamente chocada com esse final, eu não esperava, depois de tudo que aconteceu, tudo que todos os personagens passaram, pra no final se destruírem. O último capítulo e o epílogo são tristes de tanta relutância. Enfim, leitura muito muito muito arrastada, eu fui com expectativa para esse livro, quebrei a cara, mas teve cenas muito interessante e eu fiquei bem emocionada. Sinto um extremo carinho por essa saga, por isso irei continuar, não estou nem pronta pra começar tempestade de guerra, ver Cal sendo levado pelo poder. No final sempre a Mare teve razão, e por outro lado Maven também. ????

LetAcia1104 15/03/2024

Completamente obcecada por esse livro!!
"Prisão Do Rei" divide muitas opiniões, mas com toda certeza sou do time que AMA esse livro, tanto que é meu favorito da saga (e continua sendo).

Ao contrário de que muita gente fala, para mim a leitura é extremamente fluida e cativante, você fica obcecado mais e mais a cada capítulo, completamente absorto pela história e aos acontecimentos, sempre na ansiedade do que pode acontecer, deixando o livro extremamente viciante. Me prendeu da primeira até a última página.

A Mare nesse livro é simplesmente icônica kakakakak os deboches dela com os guardas Avern e o Maven me fizeram rir muito.

Gosto do desenvolvimento e do enredo de "Prisão Do Rei", são extremamente bons, sem falar na evolução dos personagens também.

O único ponto ruim são os capítulos narrados pela Cameron (odeio ela) que poderiam ser substituídos por narração do Kilorn, que infelizmente não apareceu muito nesse livro, mas enfim.

Prisão do Rei permanece sendo o melhor, e agora rumo a "Tempestade de Guerra" que é o que eu menos lembro da saga.