A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

rach 19/04/2024

Depois do bloqueio literário que esse livro me causou por uns bons meses... Terminei. Finalmente.

Não vou ler a continuação, três livros já foi demais sem curtir os personagens e o desenrolar da história, não tenho mais chances para dar? Tentei porque foi um livro que coloquei na lista de leitura quando adolescente e talvez, naquela época, talvez, eu teria gostado. Talvez. Como adulta apenas me deu vontade de desistir ao aturar os personagens, principalmente a protagonista.

A autora ainda fez o favor de nesse livro fazer ponto de vista das duas personagens que menos consigo engolir... sinceramente aturar a Mare e a Cameron foi uma tortura...

Stephanie15 18/04/2024

A Prisão do Rei - um livro denso mas até que fluído
Sinto que "A Prisão do Rei "foi o livro mais denso da saga até agora.
A história não avança muito, sinto no fim que houve apenas dois acontecimentos nesta fase.
O alívio pra mim foi a história ser abordada por outras perspectivas, ainda melhor, todas femininas.
Acho que foi o melhor momento, pra mim, ter lido esse livro agora.

Lehtwz 18/04/2024

A prisão do rei
Esse livro continua os acontecimentos de espada de vidro, aqui a história é legal, mas aqui eu comecei a querer logo oq vai acontecer no final, aí fiquei lendo sem parar pq é uma saga grande

ana! 17/04/2024

Chato pra krlh ate perto do final, as varias visoes sao boas pra ter uma visao doque ta acontecendo

O LIVRO FICA MUITO BOM NO FINAL!!!!!

MARE E CAL MEUS PROTEGIDOS ???????????

A CENA DELES NA CHUVA >>>>>>>>>
amo eles dois ?

leiam so pelo final serio

Isa 14/04/2024

A Prisão do Rei
"Mare Barrow é agora prisioneira de Maven, é o mais novo animal de estimação do Rei de Norta. Ela passa os dias em um quarto fechado sob a pressão constante do poder de silenciamento dos Avens e das Pedras Silenciosas que compõem suas algemas. Mas mesmo com a Garota Elétrica aprisionada, a Guarda Escarlate continua com força total tentando tirar os vermelhos e os chamados sanguenovos das mãos manipuladoras do tirano governante e também libertar Norta dos séculos de opressão contra os vermelhos. Com a ajuda especial do herdeiro exilado Cal e de sanguenovos resgatados pelo caminho, a Guarda não vai deixar nada dete-los, nem mesmo o surgimento de possíveis novos governantes."
Arys.Ohara 14/04/2024minha estante
AMO ESSA SAGA????????

Sparkflythewind 13/04/2024

Manu Gavassi sempre esteve com razão...
Quando você lê esse livro você percebe o quanto você concorda com a Manu Gavassi ,com aquela frase "Se o vilão for carismática,se ele errar,mas errar com convicção,e se ele mostrar que existe motivos para ele agir dessa maneira,ele rouba o protagonista".O vilão desse livro é um monstro,ele vai coisas imperdoável,mas durante a narrativa os mocinhos vão se tornando tão chatos e sem carisma que chega uma hora que você acaba de afeiçoado com o Maven e sua história.
Mare não é uma boa personagem, você chega a fica com raiva dela,e a escolha da autora de prosseguir com o romance dela com o Cal foi péssima, eles não tem química alguma.
Mas mesmo com essas críticas eu gostei desse livro,achei ele um livro legalzinho de se lê,ele te cansa um pouco,mas é um livro mediano, é melhor que o anterior.

Geovanna558 13/04/2024

Até agora é meu favorito da saga tirando o primeiro, amo muito esse mesmo as pessoas achando o pior da saga

XxIsitaxx_5 11/04/2024

Comparado aos outros livros para mim esse foi um pouco difícil de gostar no início, mas quando me envolvi na história se tornou digamos,eletrizante ksks
Gostei muito de como foi a batalha desse livro

Milena.Silva 10/04/2024

Muito bom, bem melhor que o 3º
Tava ansiosa pra começar esse livro, porque não gostei muito do caminho que o segundo tava seguindo com a Mare, e gostei bastante. Mal posso esperar pra ver como a decisão que o Cal tem que tomar vai se desenrolar no próximo livro

vblivia 09/04/2024

Li so por descargo de consciência e nem isso direito
Chato tudo chato desenvolvimento dos personagens simplesmente nao existe, a protagonista uma sonsa burra, o cal um gostoso sem cerebro, maven um maluco coitado fora da casinha serio cada qual pior. eles tinham o queijo e a faca, jogaram o queijo fora e enfiaram a faca no uc. dei uma estrela e meia pela tentativa