A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

Let 22/09/2020

Perfeito!!!
O livro mantém um ritmo monótono nas primeiras 200 e poucaspáginas, sendo este o motivo pelo qual abandonei a leitura em 2017. Relendo agora me apaixonei totalmente pela história e percebi que se eu tivesse lido mais 50 págs a história ficaria extremamente mais interessante. O plot não foi uma grande surpresa pra mim igual o de Rainha Vermelha e Espada de Vidro, achei bem fraquinho e previsível. O próximo livro provavelmente vai focar mais na política e nas relações que envolvem esse negócio meio. Gostei muito da evolução e da evangeline(poderosaaaaaa), porém senti falta de um desenvolvimento maior pra Farley e pra Cameron.
As guerras pra mim foram a melhor parte,
deixaram meu coração acelerado!!
Maven Calore é um vilão incrível e inteligente
, vamos ver o que vem pela frente.

Duda 21/09/2020

Sem sombra de dúvidas o meu livro preferido da saga, sou completamente apaixonada!
'Então foi assim que esse moleque virou rei. Ele não é apenas cruel e desalmado mas simplesmente genial."

Maria.Mendes 20/09/2020

O meu preferido da saga
A escrita é tranquila, e mais gostosa que a do livro anterior, eu realmente consegui sentir a agonia da Mare.

Carol 18/09/2020

Amei o livro, me prendeu mais do que o livro anterior (Espada de vidro), não achei massante, pelo contrário, gosto do rumo q a história ta tomando, to com expectativas para o último da série!

Bruna Binda 17/09/2020

10/10
A prisão do rei foi o meu favorito até agr. Nele nos vemos a Mare presa e a Guarda tentando se reagrupar. Na minha opinião o livro é incrível, amadurece a história e os personagens. Mare está sendo definhando em seu ?quarto? em Whitefire, enquanto Cal faz de tudo pra salvá-la e Maven faz de tudo pra q ela fique com ele. No livro tbm vemos um pouco mais de Maven, ele conta coisas sobre seu passado a Mare e sobre como Elara o moldou exatamente como ela queria q ele fosse, admito q senti pena dele e fiquei imaginando como ele seria sem ela. O livro te trás uma nova reviravolta no final q, admito já ter deduzido, mas mesmo assim foi avassalador. O final, a escolha feita, tirou meu chão, estou até agr atordoada. Sobre a escrita da Victoria n tenho do q reclamar, a leitura me prendeu mto, apesar do começo meio lento (mas n entediante), inclusive amei os capítulos q foram narrados pela Evangeline e pela Cameron.
Obs: Cal continua como meu personagem favorito (apesar de vcs sabem oq) e está sendo seguido pelo Maven, q insiste em continuar tendo um lugar no meu coração.

Rafa 17/09/2020

Eu demorei muito tempo pra ler esse livro, não sei se fui apenas eu, mas achei um pouco cansativo a grande parte onde ela estava presa, mas depois disso a história passou voando, e o final eu gostei bastante.

Sah_sas 16/09/2020

AMEI
Por enquanto, achei o melhor livro até agora, principalmente do meio pro final!

Carol 14/09/2020

Melhor livro dessa série
Apesar que muitos não gostam deste livro pelo motivo do Maven, amei a descrição que a Mare dava sobre os pequenos momentos em que ela ficava mais ?próxima? (mesmo querendo matá-lo) do Maven pois sabíamos mais sobre oque a Elara fez com a mente dele, achei ele um personagem muito bem construído e interessante, a Evangeline teve uma ótima evolução!

Mari 12/09/2020

CALLLLLLL
Meu deus meu deus, toda vez que eu termino um da saga minha mente explode e eu não sei como reagir, dependendo de como tudo terminar, Prisão do Rei vira meu favorito da saga. Fiquei triste no final Mare merece mais?

manu_menezes 12/09/2020

Paradinho...
"A prisão do rei" tinha tudo pra ser a sequência perfeita da série. Mas achei que a narrativa se perdeu um pouco do meio pro final.

Mari Sol |@literalivrando 08/09/2020

O melhor até agora!
o terceiro livro da série A rainha vermelha foi o melhor pra mim até agora! Gostei muito de como a história se desenvolveu e achei incrível a autora ter introduzido mais pontos de vista que não só o da Mare, a personagem principal (que por vezes me irritava em Espada de Vidro, não posso negar hahaha) .
O fim deixou umas coisas em aberto para o próximo livro e isso significa muita ansiedade para ler o último volume dessa série!

Laura.Marques 07/09/2020

Será que já posso respirar??
Primeiramente quero começar perguntando: O QUE FOI ESSE FINAL???!!??!!!

Ok, agora sério, esse livro é muito bom. Essa saga é maravilhosa. Victoria Aveyard é incrível. Ponto.

O que eu mais gosto é a forma como ela envolve o leitor. Você não lê os acontecimentos, você vive cada um deles. As cenas de guerra são intensas. As angústias da Mare são contagiantes. As loucuras de Maven são chocantes. Cada emoção é passada ao leitor, cada capítulo a gente é absorvido pela história e a cada final, todos muito bem finalizados e que ainda assim instigam o leitor a ler o próximo, são de prender a respiração. Um dom que poucos escritores tem.

Esse foi um dos livros que mais me envolveu esse ano e que, mesmo na correria do dia a dia me fez com que o devorasse rapidamente.

Mesmo tendo acabado, ainda estou presa em cada diálogo. Será que já posso respirar? Porque eu ainda sinto que não consigo.
gisalla 09/09/2020minha estante
NUNCA MAIS DÁ PRA RESPIRAR DEPOIS DESSE LIVRO kkkkkkk

Julia 06/09/2020

A prisão do rei
Achei esse livro muito melhor que o anterior.
Com uma escrita fluida e uma história envolvente, o livro te prende e te faz devorar a história.