A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

Milena.Silva 10/04/2024

Muito bom, bem melhor que o 3º
Tava ansiosa pra começar esse livro, porque não gostei muito do caminho que o segundo tava seguindo com a Mare, e gostei bastante. Mal posso esperar pra ver como a decisão que o Cal tem que tomar vai se desenrolar no próximo livro

vblivia 09/04/2024

Li so por descargo de consciência e nem isso direito
Chato tudo chato desenvolvimento dos personagens simplesmente nao existe, a protagonista uma sonsa burra, o cal um gostoso sem cerebro, maven um maluco coitado fora da casinha serio cada qual pior. eles tinham o queijo e a faca, jogaram o queijo fora e enfiaram a faca no uc. dei uma estrela e meia pela tentativa

Alexandra268 08/04/2024

Esse livro é muito bom, cada luta, cada coisa que foi contada me envolveu muito, porém,(opinião impopular) eu acho o 2° livro melhor do que esse, acho que tem coisas mais marcantes no 2° do que nesse. Mas uma coisa é que eu amei a evolução da mare nesse livro.
Não li nem mais rápido nem maiss devagar, li na meu tempo de leitura comum, demorei 1 mês pra acabar, sei que pra alguns é muito demorado. Porem, contando com todas as paginas que ele tem e que eu trabalho e estudo eu acho normal.
Isadora 08/04/2024minha estante
o segundo livro realmente tem muita coisa marcante

Pinpoletaju 07/04/2024

A Prisão do Rei
A saga da rainha vermelha tbm está entre uma das minhas favoritas.
Mas esse livro... Tudo desmoronou tão rápido. ???

kelLoyal 06/04/2024

Foi totalmente desesperador no começo,
E chocante no final, no momento em que vc acha que vai melhorar algo da errado, não sou fã da Cameron, mas ela está bem mais legal nesse livro do que no anterio, anseio pelos próximos movimentos da Mare.Tive uma ressaca no meio da leitura,mas consegui continuar.

Paolaa0 04/04/2024

O melhor até agora
Gostei bastante do livro, para falar a real o anterior me deixou com ressaca literária, e esse daqui com certeza aconteceu ao contrário.
Cada dia eu queria saber mais e ver os pontos de vista de outros personagens, até mesmo de Evangeline, que é vista como ?vilã? mas eu consegui ver o ponto de vista dela.

A parte da Cameron foi meio chatinha não tenho como mentir, mas o livro foi super interessante, acabei ele em umas 2 semanas, e quando os outros demorei acho que meses.. Realmente esse daqui foi o melhor!!

Muitas reviravoltas, porém ainda tem pontos negativos como a autora descreve as batalhas, eu realmente consegui entender apenas algumas kkkkk não consigo visualizar, é tudo muito confuso ou eu sou lerda. Mas acho que tirando isso o livro é com certeza o melhor até agora. LEIAM

TheShadow019 03/04/2024

O melhor da saga até agora!
Eu gostei demais desse livro.!
O anterior a ele, "Espada de vidro", apresentou muitos personagens e muitas aventuras, foi muito bom e divertido de ler, e esse tem mais o foco de aprofundar os personagens, tanto principais como secundários, podemos dizer que ele é mais parado que seu antecessor, mas isso não deixou o livro chato.

Eu sou apaixonado em complexidade, e esse livro cada vez mais aprofunda a história e deixa ela muito mais complexa, o que parecia uma guerra de dois lados, mostrou que na verdade são vários, todos querem uma fatia maior no bolo. Isso me deixa cada vez mais ansioso para saber qual vai ser o desfecho, mas um pouco receoso também.

Gostei muito que nesse livro, finalmente temos o rei de fato, pois desde que ele deixou de ser príncipe e se tornou o que tornou, só vimos menções e nada dele em si. E a autora ainda mostrou um lado dele que não conhecemos, deixando tudo mais complexo.

E nesse livro temos mais de uma protagonista, o que eu achei muito bom, pois aprofunda e mostra a história não só no ponto de vista da Mare, saber o que a Cameron e até mesmo a Evangeline pensa deixa a história cada vez mais rica.

Em resumo, é um baita de um livro, pra quem gosta de algo mais sentimental, mais emocional e complexo, é um prato cheio. Simplesmente não tenho que reclamar, parece que ele foi feito para me agradar, com tudo que eu gosto, estou muito ansioso para ler sua continuação!

spinheiro 02/04/2024

É? então
Achei esse terceiro livro bem fraquinho. O que é uma pena, porque essa saga tem uma história muito boa. O que mais tá me fazendo querer ler é o vilão. Fiquei com sono em várias partes, mas me obriguei a ler.
To com preguiça de ler o próximo, masss a minha curiosidade vai vencer a preguiça, então irei ler.

Laura3646 01/04/2024

Muita gente é apaixonada por esse livro. Eu achei bem chato a Mare junto com o Maven, claro, na minha opinião. Admito que gostei mais depois do meio do livro