A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

Priscylla18 29/02/2024

Amei o livro. A leitura foi MUITO melhor quando comparado com o livro anterior. A raiva que senti por Mare lendo espada de vidro, foi paga no débito logo no primeiro capítulo desse livro. Leitura fluida, bem detalhada e emocionante. Finalizo querendo dar um abraço em Mare e um soco em Cal ??
Líbia 03/03/2024minha estante
Também me senti assim, prefiro esse mil vezes ao anterior

Suelen 29/02/2024

A Prisão do Rei
Realmente o título desses livros não significam exatamente o que pensamos que seja.

O livro me prendeu demais e teve muitas reviravoltas, mas como em todos os outros eu achei o romance pouco desenvolvido, as pessoas rapidamente se apaixonam e são imprudentes.

obibliotário 27/02/2024

Estou com uma pequena ressaca literária, por isso arrastei bastante para ler esse livro, mas gostei muito do que li.
Uma aflição por que a metade, temos informações apenas de Mare na prisão, mas logo novos narradores, nos ajudam a entender a história por fora.

Ju ju â¤ï¸ 26/02/2024

Experimental
Demorei uma média de 3 anos para finalizar esse livro, não que seja ruim, mas por conta da tecnologia acabei perdendo o hábito de ler.

É um livro detalhado que acredito eu merecia menos páginas, porém por ser algo envolvente acaba sendo irrelevante, foi uma leitura satisfatória!

Os personagens são construídos e desenvolvidos, choca muitos momentos o leitor, alguns muito imprevisíveis.

Recomendo a leitura pra quem gosta de ficção e distopia, reinados e relações de poder juntamente com habilidades fora do "humano"

Ele realmente pode te prender! Estou avaliando se vale a pena o próximo livro kkkk aquele final foi revoltante
MelQuezado 26/02/2024minha estante
Eu amei essa saga toda. Tá faltando só o Tempestade de Guerra pra finalizar

Bella._. 26/02/2024minha estante
Realmente é muito detalhado e muitas páginas, eu desânimo as vezes por causa disso tbm

MelQuezado 27/02/2024minha estante
Não pensa nisso, pensa mesmo na história. Os personagens vão evoluindo a cada obra que passa. Muita coisa acontece ainda.

Matheuzices 26/02/2024

A terceira parte da história da Saga Rainha Vermelha, me surpreendeu! Não esperava ficam tão envolto com a história e acabá-la em um único dia! Aveyard nos leva para uma jornada de ansiedade e desespero, para chegar no final nos despedaçar o coração! Não achei que sofreria com personagens ficticios igual sofri com o final.
Achei legal a representatividade lésbica que ela colocou ali, e transformou uma personagem que eu não suportava em uma das que mais gosto e estou torcendo pela felicidade dela. (:
Recomendo a luta do segundo para chegar neste terceiro (:

lice 22/02/2024

Esse livro me surpreendeu de uma forma positiva. parece que se passou diversas histórias nesse único livro, mas nao acho que seja uma coisa ruim. esse ritmo frenético de acontecimentos, só me fez ter mais vontade de continuar lendo e acompanhando a história. ver a mare se abrindo para as pessoas de novo me deixou muito feliz, principalmente ela se conectando de verdade com o cal, por isso acho q o final me deixou tão triste. meu coração foi despedaçado ao ver os dois se separando por causa de suas próprias ideologias. o cal não a traiu de verdade, eu realmente acho que ele vê um modo de consertar as coisas a sua própria maneira. to torcendo para que eles vivam o reinado juntos como merecido.

Vitoria293 21/02/2024

EU TO DESTRUÍDA
To com medo do que vai acontecer no próximo livro.

Juro que vou precisar ler outro livro antes de dar continuidade, porque eu quase entrei numa ressaca literária por conta desse.

Além de muita informação, ainda teve esse final. Eu to sem chão, de verdade.

Com certeza essa saga vai ser um dos meus traumas literários.

Arleny.Jesus 19/02/2024

A prisão do Rei
"Numa guerra de sangue contra sangue e poder contra poder, tudo vira abaixo."

E realmente, tudo virou abaixo mesmo kkkkkk
Que livro, senhoras e senhores

styleswife_ 19/02/2024

Que final foi esse... gostei bastante da leitura, porém achei muitos capítulos desnecessários e as cenas de guerra me deixaram perdida.

nandafortes 19/02/2024

Decepção
Eu achava q esse livro serias o melhor, mas entre os 3 esse é o pior q li, enrolou mtttttt para acontecer as coisas, e os acontecimentos nem teve mt emoção, só começou a melhorar a partir da página 300, gostei bastante de Mare e Cal, gostei mt também de não ser só na visão da Mare, e tbm gostei da visibilidade q a Evangeline teve, mas enfim fiquei meio decepcionada, mas o final me deu um gostinho de quero mais, ent espero q o próximo livro seja melhor!

Laysa 19/02/2024

Sou bem suspeita pra falar pq amo a saga, esse tem 1 pitada de romance a mais que os últimos dois ( o que eu amei). Além disso, foi muito interessante ver a perspectiva pela visão dos outros tbm.
Admito que não sinto a raiva que deveria pelo Maven ?
Sobre o final, já meio que esperava, até pq não devemos confiar nas promessas dos outros nesse livro!

Ana (taylor's version) 16/02/2024

A prisão do rei
Confesso que fiquei entediada por mais da metade do livro , dava vontade de entrar no livro e resolver as coisas , mas o final compensou e muito.