A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

Bambina 11/06/2021

Prisão do Rei
Melhor que o Espada de Vidro,vale a pena fazer esse sacrifício.As batalhas são incríveis,Evangeline Samos eu te amo,Maven pfvr se trate,Cameron eu te amo,Clara pitica,Farley EU TE AMO.
nicoleb 11/06/2021minha estante
e deu 3,5 pq amg?

Bambina 11/06/2021minha estante
Pq teve momentos que eu desanimei por algumas coisas

nicoleb 11/06/2021minha estante
entendii

Lezzz 30/05/2021minha estante
Curtindo sem clicar no spoiler, msm que o dedo esteja tremendo pra fazer isso ? kkkk

Izzy41 31/05/2021minha estante
Leia nn miguinha, que o spolier ta solto ai KKKKKKKKKK

Lezzz 11/06/2021minha estante

gabi 07/06/2022minha estante
eu gostei

Samira.Alice 31/05/2021

Mds
Mais o que??? Eu não acredito..que vai continuar assim... Eu adorei que o livro trouxe visões diferentes ,não só da Mare.Perfeito e emocionante ,um tanto mais que os outros.
Milly 31/05/2021minha estante
Ai eu queria ter gostado mais desse livro, mas vou ler o próximo.

Samira.Alice 01/06/2021minha estante
Eu comecei a achar interessante do meio pro final kkk

Milly 01/06/2021minha estante
Aahh eu também!

@mcarstairs 14/01/2022

a prisão do rei
conclusão
demorei horrores pra acabar de ler mas finalmente consegui e minha opn é
esse livro comparado a espada de vidro é mil vezes mlr e apesar de ter sido parado (em alguns capítulos e partes) foi uma história boa de se ler e acompanhar.
teve um desenrolar e o rumo que tudo tomou foi mt bom.
teve vários plots e momentos "chaves" que foram mt incríveis, eu admito.
e eu gostei mt de ter caps na visão da Cameron e da Evangeline e isso me fez perceber que os caps na visão da mare são meio densos e chatos de ler.
a maioria da história se passa na visão dela e a história em si é boa mas qnd narrada pela mare fica bem monótona de se ler.
no epílogo, ela bancou dnv a coitada e dps ficou com raiva e tomou uma decisão e se ela própria não cumprir com o que disse (nas entrelinhas) eu desisto.
enfim, ansiosa para ler tempestade de guerra e ver o que vai acontecer tanto com alguns personagens e com a guarda escarlate.
biathomas 14/01/2022minha estante
Mds a Maré é insuportável aaaaa ódio dela. Tempestade de Guerra é o mlr livro da saga, as primeiras 100 pág são meio paradas mas dps fica mto bom??

@mcarstairs 14/01/2022minha estante
só de pensar que tem mais de 600 páginas já me deu preguiça kkkkkkk

biathomas 14/01/2022minha estante
@mcarstairs então, demora um pouco pra ler (levei uns 18 dias) mas vale mto a pena juro

Leitora sem sentido 07/05/2022minha estante
Eu não consigo ler essa coleção e não passar pano para o Maven ?

Meli 07/05/2022minha estante
esqueci de dizer o quanto amo a evangeline agora por favor não me batam por isso

Leitora sem sentido 07/05/2022minha estante
Kkkkkkkk Eu só terminei essa coleção por causa dos capítulos dela e do Maven ? ela é uma das melhores personagens

Joycens 27/11/2021

Tinha tudo pra ser incrível
Mas a leitura é maçante, cansativa, a todo tempo parece que você está lendo mais do mesmo e que a história nunca tem fim. O primeiro livro é ótimo, o segundo é razoável e esse só me deu a sensação de que a autora prolongou uma história que já tinha tudo pra ter sido finalizada. Victoria Aveyard sem dúvida escreve muito bem e constrói com profundidade os seus personagens, porém, parece que se perdeu um pouco no caminho e não soube o tempo exato de encerrar a série. Concluí a leitura aliviada por ter acabado e sem um pingo de vontade de ler o próximo.
Edu 27/11/2021minha estante
Alguém que me entende, meu Deus, do meio pro final é horrível, a definição de tédio, decepcionante!

Joycens 27/11/2021minha estante
kkkkk que bom que não fui a única! Foi difícil terminar

Edu 27/11/2021minha estante
Difícil?? Aff, como vc mesma disse: maçante! Apesar de ter comprado os 5, os outros nem vão ser abertos para leitura kkkk, mas é isso...

Jérula 29/06/2021minha estante
Achei bem lento mesmo. Até agora o q eu mais gosto é o 1o livro.

Claudinha 01/07/2021minha estante
O meu também, a história e o plot do primeiro foi insuperável, pra mim depois a história só foi se alongando e se arrastando demais

Jérula 05/07/2021minha estante
Simmmm..eu amo o 1o livro. Fiquei de cara no chão o livro todo

rafaela 17/06/2021

"vamos deixar que eles se matem."
Com certeza esse livro coloca "Espada de vidro" no chinelo.

"Rainha vermelha" é o meu livro preferido, mas acabei desanimando um pouco com os outros pela escrita um pouco demorada, mas como eu sempre falo; o final sempre é o melhor.

Eu me diverti bastante lendo esse livro, com os diálogos entre a Mare e o Maven, o jeito que a Mare lidou com tudo estando presa.
E principalmente sofri, eu senti que nesse livro a Victoria explorou os sentimentos de quase todos os personagens; principalmente da Evangeline e do Maven, o que faz a gente entender melhor o lado deles.

E o final por mais q eu já tinha levado spoiler KKKKKK, sempre me surpreende.

Então sim, eu sou super cadelinha da Victoria aveyard, e vou sempre elogiar tudo o que ela faz :)))

E não se esqueçam:
Todo mundo pode trair todo mundo.
Evelyn.Colares 17/06/2021minha estante
tava pensando em ler rainha vermelha falam que é muito bom

rafaela 17/06/2021minha estante
Aaaaa amgg, lê simm, é muito bomm

Evelyn.Colares 17/06/2021minha estante
tô atolada de livro que quero ler ISNDJSNIDJD mas o problema é que leio devagar mas assim que terminar quanta coisa pode estar logo ali vou ver se leio rainha vermelha viu

rodrigo 23/04/2022

já dizia a lenda Isabela Boscov: ?é uma pataquada sem tamanho. coisa que não me incomoda quando a pataquada tem uma lógica interna. mas aqui não tem lógica nem interna, nem externa...?

pra mim esse seria o melhor livro da série pela forma como o anterior terminou, mas acabou que só teve encheção de linguiça. uma das melhores coisas que acontece em ?a prisão do rei? sem dúvidas são os pontos de vista de outros personagens da história, queria que a autora tivesse feito isso nos primeiros livros com um dos príncipes calore. agora é torcer para próximo não ser ruim como esse.
I.g.m 23/04/2022minha estante
NOSSA SIM, só qria q tivesse narração deles tbm desde o primeiro livro?

rodrigo 23/04/2022minha estante
seria pfttt. no primeiro não daria pra fazer com o Maven por causa do plot de traição e tals, mas no segundo seria ótimo ver o ?lado? dele na guerra.

I.g.m 23/04/2022minha estante
SIMMM
Entender um pouco mais ele tbm?, mas do Cal eu qria MTO

Eduarda Berbel 16/06/2021

Chato demais
Não tenho nem muito o que dizer, li o livro na força do ódio mesmo, por obrigação!
Cara que livro chato
Ana Luiza 16/06/2021minha estante
Eu tenho o primeiro livro da série e queria ler. Mas depois da sua experiencia, desisti. Obrigada pela opinião sincera e me impedir se perder meu tempo hahahahahaha

Eduarda Berbel 16/06/2021minha estante
Hahahahahaah eu comprei o box todo mundo e me arrependo, ainda bem que paguei barato !

Eduarda Berbel 16/06/2021minha estante
Por nada !
Estou aqui para isso Ahahahahah

Meg 14/04/2022

Oficialmente abandonando a saga
A história é muito boa, tem quotes muito bons e a autora do livro é criativa. Porém a leitura é absurdamente exaustiva. Para um livro deste tamanho, eu levaria menos de uma semana para ler e para este levei cerca de 21/22 dias (Espada de vidro foi a mesma coisa). Queria continuar a saga para saber o que vai acontecer? Queria, mas o fato da história ser boa não compensa a escrita massante. Fui empurrando o livro até o final para não abandonar na metade, mas não dá pra terminar a saga se o próximo livro for assim, e eu receio que seja. Então sim, estou abandonando a saga e indo ler um romance clichê pra me arrancar da ressaca que esses dois últimos livros me deixaram.
Victor108 14/04/2022minha estante
Tenho curiosidade de ler essa série, mas não escuto muita coisa boa sobre ela, acho que vou só ver os resumos do Paulo Ratz e pronto

Meg 14/04/2022minha estante
acho que isso é muito relativo amg
a história é muito boa, mas eu não gostei muito por ser uma escrita massante... fui ler as resenhas e teve gente que deu 5 estrelas, gostou bastante
na minha opinião o 1° foi o melhor

Victor108 14/04/2022minha estante
Talvez eu dê uma chance então

line 09/06/2021

mts mimos marecal <3
eu amei!! diferente de espada de vidro, não achei prisão do rei cansativo como alguns dizem. é muito intrigante! nele vc vai conhecer um pouco mais do maven, talvez se vc não gostar dele possa até desenvolver um pequeno afeto durante a leitura (assim como eu). apesar do final, o livro é recheado de mimos marecal, tudooo pra mim. amo o fato de ter outros pov's além do da mare, isso me fez gostar da evangeline, algo que nunca imaginei acontecendo kkk em resumo: gostei demais e super recomendaria, é um dos meus preferidos até agora.
manuela 09/06/2021minha estante
Não tipo até ter o ponto de vista da evangeline eu n gostava dela quando teve--ela virou minha personagem preferida akakakak amo

line 10/06/2021minha estante
assim amg KKKKKK juro passei a amar ela depois dos pov's

manuela 10/06/2021minha estante
Ameiii akakak ela é pfta--

_tsjulia 02/01/2022

No início achei a leitura um pouco cansativa, mas no capítulo 17 adianta é simplesmente perfeita, chorei muito
saritah 02/01/2022minha estante
simm

es4h3r 02/01/2022minha estante
minha próxima leitura

Fran Baltazar 02/01/2022minha estante
Início é bem arrastado né, o mais fraco até agora, porém não é ruim

Bea 20/06/2022

Eu o beijo pelo que poderia ser, pelo que deve ser, pelo que será? pela última vez. Seus lábios passam uma estranha sensação gelada, como se nós dois tivéssemos nos transformado em gelo.
? Você não está sozinho. ? A esperança em seus olhos é dilacerante. ? Tem sua coroa.
Joicy 21/06/2022minha estante
Choremos com isso
A mare querendo lacrar
E eu amo o cal

Bea 21/06/2022minha estante
Exatamente. Ele nasceu pra governar, foi criado pra isso, não tinha como não escolher a coroa. Não acho que ele traiu ela por causa disso.

Joicy 21/06/2022minha estante
Agora estou sofrendo nos outros livros por causa desse final que eles terminam ?. Aí que sofrimento ??