A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

Samira.Alice 31/05/2021

Mds
Mais o que??? Eu não acredito..que vai continuar assim... Eu adorei que o livro trouxe visões diferentes ,não só da Mare.Perfeito e emocionante ,um tanto mais que os outros.
Milly 31/05/2021minha estante
Ai eu queria ter gostado mais desse livro, mas vou ler o próximo.

Samira.Alice 01/06/2021minha estante
Eu comecei a achar interessante do meio pro final kkk

Milly 01/06/2021minha estante
Aahh eu também!

Karina 12/10/2020

Melhor que o anterior
O livro anterior dessa saga foi muito lento, apenas o final dele me fez ter vontade de continuar a leitura.

Este terceiro livro da série A Rainha Vermelha ainda é lento, mas para mim foi bem mais interessante.

Não consigo odiar o Maven, e este livro explorou um pouco melhor o lado obscuro dele, e os motivos para ele ser do jeito que é.

Confesso que não sei o que esperar para o último livro dessa saga. Me afeiçoei a poucos personagens, mas quero saber o final dessa estória... pelo Maven haha

Tenho maus pressentimentos quanto ao que acontecerá com o Maven no último livro ?
nikosaint 12/10/2020minha estante
que medoo, eu levei um spoiler ent meio que ja sei o que me espera mas to tentando fingir normalidade aaa

Karina 12/10/2020minha estante
Aaahhh desculpaaa, tem spoiller?? Eu tentei ser o mais genérica possível ?
Mas acho que o próprio nome do livro já dá um spoiller, né?

nikosaint 12/10/2020minha estante
não foi cntg que recebi o spoiler ksjsjsksk mas sim o nome ja diz mt

Triz 31/05/2021

Mare Barrow é reconstruída.
Não irei me aprofundar muito sobre o livro, até para não dar spoilers. Em resumo, digo que o começo é bem lento, mas não desistam, o meio pro final compensa tudo! O modo como a autora usa a "prisão do rei" para dar um glow up na Mare é sensacional. Vejo um amadurecimento em todos os personagens, o que melhora muito na história! Aquela história de que os livros são chatos, acho meio equivocado, esse mesmo foi interessante demais e hipnotizante. O final foi bom demais, ansiosa pra ler Tempestade de Guerra, finalizo dizendo que amei demais, leiam e não desistam da saga.
heynands 01/06/2021minha estante
Concordo total! Pra mim Espada de Vidro foi igual, bem massante no começo mas ficou bom chegando mais para o final

Triz 01/06/2021minha estante
Aí fico tão feliz de não ser a única amg KKKKKK eu acho que a Victoria demora pra engajar na história nos livros dela, mas quando engaja, a mulher faz um trabalho incrível

heynands 01/06/2021minha estante
EXATO! Os livros são extremamente bons, mas a maioria não vê porque para na parte chata

rodrigo 23/04/2022

já dizia a lenda Isabela Boscov: ?é uma pataquada sem tamanho. coisa que não me incomoda quando a pataquada tem uma lógica interna. mas aqui não tem lógica nem interna, nem externa...?

pra mim esse seria o melhor livro da série pela forma como o anterior terminou, mas acabou que só teve encheção de linguiça. uma das melhores coisas que acontece em ?a prisão do rei? sem dúvidas são os pontos de vista de outros personagens da história, queria que a autora tivesse feito isso nos primeiros livros com um dos príncipes calore. agora é torcer para próximo não ser ruim como esse.
I.g.m 23/04/2022minha estante
NOSSA SIM, só qria q tivesse narração deles tbm desde o primeiro livro?

rodrigo 23/04/2022minha estante
seria pfttt. no primeiro não daria pra fazer com o Maven por causa do plot de traição e tals, mas no segundo seria ótimo ver o ?lado? dele na guerra.

I.g.m 23/04/2022minha estante
SIMMM
Entender um pouco mais ele tbm?, mas do Cal eu qria MTO

amanda 30/05/2022minha estante
É PERFEITO

luisz 06/06/2022minha estante
5 estrelas achei um pouco demais

gabi 07/06/2022minha estante
eu gostei

Gabi Sacomori 21/06/2022

Razoável
Enquanto os outros livros tinham acontecimentos mais marcantes, esse é bem arrastado e repetitivo.
Para mim, só engatou após a página 300.
Entendo a necessidade de trazer um pouco da história e dos desdobramentos do passado, mas poderia ter sido mais resumido.
Gostei de ver a história pelos olhos de outros personagens e o fim é bom, mas até a página 300 me vi enrolando bastante para terminar.
Veru 21/06/2022minha estante
Achei esse fraco comparado ao outros

Gabi Sacomori 21/06/2022minha estante
Eu também! Fiquei triste, mas depois que ele engata, vai bem.

Veru 21/06/2022minha estante
Vai amar Tempestade de guerra

_tsjulia 02/01/2022

No início achei a leitura um pouco cansativa, mas no capítulo 17 adianta é simplesmente perfeita, chorei muito
saritah 02/01/2022minha estante
simm

es4h3r 02/01/2022minha estante
minha próxima leitura

Fran Baltazar 02/01/2022minha estante
Início é bem arrastado né, o mais fraco até agora, porém não é ruim

Leitora sem sentido 07/05/2022minha estante
Eu não consigo ler essa coleção e não passar pano para o Maven ?

Meli 07/05/2022minha estante
esqueci de dizer o quanto amo a evangeline agora por favor não me batam por isso

Leitora sem sentido 07/05/2022minha estante
Kkkkkkkk Eu só terminei essa coleção por causa dos capítulos dela e do Maven ? ela é uma das melhores personagens

Eduarda Berbel 16/06/2021

Chato demais
Não tenho nem muito o que dizer, li o livro na força do ódio mesmo, por obrigação!
Cara que livro chato
Ana Luiza 16/06/2021minha estante
Eu tenho o primeiro livro da série e queria ler. Mas depois da sua experiencia, desisti. Obrigada pela opinião sincera e me impedir se perder meu tempo hahahahahaha

Eduarda Berbel 16/06/2021minha estante
Hahahahahaah eu comprei o box todo mundo e me arrependo, ainda bem que paguei barato !

Eduarda Berbel 16/06/2021minha estante
Por nada !
Estou aqui para isso Ahahahahah

Bambina 11/06/2021

Prisão do Rei
Melhor que o Espada de Vidro,vale a pena fazer esse sacrifício.As batalhas são incríveis,Evangeline Samos eu te amo,Maven pfvr se trate,Cameron eu te amo,Clara pitica,Farley EU TE AMO.
nicoleb 11/06/2021minha estante
e deu 3,5 pq amg?

Bambina 11/06/2021minha estante
Pq teve momentos que eu desanimei por algumas coisas

nicoleb 11/06/2021minha estante
entendii

Gil 22/05/2020

Ele da a continuação dos anteriores, mas o que a gente mais que é o próximo.
Esse livro tem o poder de te fazer amar e odiar um personagem.
Aqui a gente entende melhor a mente de alguns, além de se sentir mais próxima de outros
Alex.Vargas 22/05/2020minha estante
Seria Maven ????

Gil 22/05/2020minha estante
Com toda certeza kkkk

Alex.Vargas 22/05/2020minha estante
Imaginei... Já li a série toda...

Loh 25/07/2021minha estante
O meu lance dessa série é uma merda... Por isso abandonei li spoiler do final fiquei mais p da vida

Loh 25/07/2021minha estante
Desculpa o erro de português, eu quis dizer que o ROMANCE dessa serie e decepcionante uma merda... Se vc quer ler uma série boa que contenha um bom romance leia trono de vidro

Vane 25/07/2021minha estante
amg qnd comecei me disseram q o romance é mínimo JDJSJJDSK vou ler tog sim

Iza 21/06/2022

O LIVRO.
Esse livro é viciante demaisss! Eu amo como os personagens da Victoria são complexos, ninguém é 100% ruim vice-versa.
Ele aborda um pouco da infância de Maven, particularmente não passo pano, mas é compreensível o que ele se tornou.
Temos capítulos narrados por Cameron e Evangeline. Os da Cameron foram um pouco chatinhos, mas foi interessante ver seu lado da história para entender sua personalidade. Agora os da Evangeline foi um choque! Sua narração me lembra muito a Maria Joaquina por causa do jeito ?elitista? que ela fala.
Um ponto negativo foi que achei em vários momentos sem necessidade de tanta descrição de lugar.
Fora isso, a construção da história é perfeita! Ansiosa para Tempestade de Guerra.
Mariana113 21/06/2022minha estante
DEFINIU O MEU PONTO DE VISTA SOBRE ESSE LIVRO, parabéns, vai com tudo pra Tempestade de Guerra, é muito bom

Iza 21/06/2022minha estante
Tu me deu ânimo pra ler ele! Muita gente fala mal do pobi

Joicy 21/06/2022minha estante
Sério Ler é muito bom . Essa série ganhou meu coração ??

Jérula 29/06/2021minha estante
Achei bem lento mesmo. Até agora o q eu mais gosto é o 1o livro.

Claudinha 01/07/2021minha estante
O meu também, a história e o plot do primeiro foi insuperável, pra mim depois a história só foi se alongando e se arrastando demais

Jérula 05/07/2021minha estante
Simmmm..eu amo o 1o livro. Fiquei de cara no chão o livro todo

pamela :) 10/07/2021minha estante
rapidinho aq, já vim unas pessoas falando, mas oq é casal safico? KKKKKK

Saori 20/07/2021minha estante
Casal sáfico e um casal de duas mulheres

pamela :) 20/07/2021minha estante
att obg