A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

@annyrochahp 01/03/2020

O melhor
Na minha opinião, o melhor da saga. Tudo nele me cativa, a história é maravilhosa e o desenrolar é esplêndido.

Lucie 31/03/2020

Todos fomos moldados por outra pessoa..
Esse livro começa um pouco devagar, sem tanta emoção (que só começa lá pelo meio do livro). Conhecemos mais do Maven, alguns poucos sentimentos dele... e a louca obsessão pela Mare (que eu queria bater tanto nela).

Eu achei interessante ter capítulos da Mare, Cameron e Evangeline. E posso dizer que essa última passou a ser minha preferida haha (por que eu odiava ela? Sério).

E QUE FINAL FOI ESSE? Nunca quis tanto que a Mare eletrocutasse o Cal, meu deus (mais uma ilusão? Será?)

Para mim esse foi o melhor livro da série até agora.
Obs: a Farley não aparece tanto assim, gosto muito dela queria que tivesse mais presente nas narrações :(

Carol Machado 17/08/2020

estou sem ar até agora
Foi FENOMENAL entender o mecanismo da cabeça do maven, nunca gostei dele, talvez ainda não goste, mas não posso negar que é o personagem mais bem feito dessa porra toda. O início pode ter sido monótonos pra alguns, mas eu amei ver toda a complexidade do maven!! Não amo o personagem, mas amo o que ele carrega. Acredito que seja por isso que mtos a shippam com mare, estamos mto acostumados com "anti-mocinhos" sombrios que com a força do "amor" pode mudar, estamos acostumados a deixar mulher ser babá de macho, e a Victória, mais uma vez, me surpreende e quebra todas as minhas expectativas. Sobre o final, eu achei esperado, mas nn deixei de ficar chocada, cada tombo da mare é o meu próprio tombo não importa o quanto esteja preparada (kkkkkkkkkkkkkkk) e estou ansioso para os próximos. Espero ver a melhor versão da mare possível ?
obs: amei as visões da evangeline e nn SUPORTEI as da cam

Lidiane 02/10/2020

Foi um livro bom apesae de ser monótono ela presa o tempo todo

Sarinha 08/05/2020

O que falar?
Dois mundos diferentes, duas decisões que poderiam ter mudado o significado de tudo.

pedropdr 25/09/2020

melhor livro da saga
meu deus.... eu to sem palavras.... o tanto de SURTO que teve nesse livro... minha nossa senhora
eu n gosto de fazer resenha de livro muito longo pq eu nao lembro la do começo, mas vou comentar os pontos básicos:
? a leitura desse livro fluiu >muito< foi muito mais facil de ler e de absorver tudo nesse livro do que nos outros
? as contruções dos personagens foram ENORMES e MUITO BOAS, fiquei em choque com o desenvolvimento e evolução de cada um deles; destaque especial para Evangeline Samos, PUTA QUE PARIU QUE MULHER PERFEITA MANO
? alem de a escrita ter ficado melhor, as passagens de texto foram em maior quantidade e mais rápidas, o que colaborou muito na ?fluidez?
bom, o livro tem muitos defeitos mas vale MUITO a pena sobreviver ao 2º pra ler esse 3º
Mariah 15/10/2020minha estante
DISSE TUDO!!

Emy 16/06/2020

Gostei da leitura, na minha opinião ele superou "Espada de Vidro" em muitos níveis, considerando o quanto a Mare cresceu neste livro.
Tive sentimentos controversos a respeito do Cal, havia momentos que eu amava ele e momentos que eu queria entrar no livro e encher a cara dele de soco, mas acho que faz parte.

Jessie 21/05/2020

MELHOR LIVRO DA SAGA ??
Meu Deus! Os últimos 10 capítulos, fizeram me arrepender de ter enrolado pra ler essa saga.
Que livro foi esse? Que final foi esse? Chorando litros até agora...
Estou digitando com os pés, porque não consigo parar de bater palmas pra Victoria, por ter criado esse enredo phoda com personagens maravilhosamente construídos.
O elenco feminino então? É a definição perfeita de "girl power".
Mare Barrow, eu te escolho! Sempre!!!!

P.S. Principe Tiberias... Não sei o que dizer, mas meio q já esperava por isso! Decepcionante beloved...
Estefany 21/05/2020minha estante
Simmm

Jessie 21/05/2020minha estante
Aaaaaaaaaa

Carol Miloski 21/08/2020

fenomenal mas ao mesmo tempo chatinho
Esse 3 livro é sem duvida mais chatinho e arrastado, mas vale MUITO A PENA o desenvolvimento de maven nesse livro é estonteante, um vilão frio, calculista, com diversos problemas psicológicos profundos, seus planos são muito bem arquitetados, sem duvida um dos meus vilões favoritos, dei 3 estrelas pro livro ser um pouco arrastado, mas como disse vale a pena demais

Rakel 14/07/2020

Eu gostei muito como a personagem principal foi explorada nesse livro. Esse livro é um pouco mais parado do que o seu antecessor pois foca mais nas emoções dos personagens, mesmo sendo menos agitado ainda tem um pouco de ação.

kunvrr 28/06/2020

mais um livro de a rainha vermelha que quase abandonei. pelo amor de deus chato demais, só tem política nessa merda

Dani 26/06/2020

Cheio de surpresas
Apesar de ser um pouco enrolado no início, como todos os 3 livros da Victoria Aveyard tem um final épico e emocionante, com muitas reviravoltas no decorrer da história.

Depois que Mare é capturada pelo rei, ela é usada e humilhada na frente de muitos, tentam tirar informações dela, onde alguns ela sofre constantemente. Depois de muito tempo presa, Mare perde as esperanças de seu resgate pela Guarda Escarlate ou ate mesmo do próprio Cal. Mare tenta entrar na cabeça de Maven, cutucando suas feridas mais profundas causadas pela mãe morta Elara, então ela percebe “os monstros são mais perigosos quando estão assustados”.