A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

emyzinhaxx 29/06/2020

por que ler a prisão do rei?
com toda certeza é o melhor livro da saga!
essa história é composta por várias partes onde a personagem principal(Mare) conta o que se passa sendo prisioneira de um Rei que tem obsessão por ela; de uma garota cujo foi criada para ser mulher de um Rei(evangeline), sendo que a mesma é LGBTQI+; e de uma das muitas sanguenovos que a Mare resgatou(cameron). me senti muito mais envolvida com esse livro do que com o espada de vidro. vale a pena ler só por conta de todas as dificuldades que a Mare encontra para confiar em alguém de novo e sobre como ela conta essa dificuldade, sempre batendo com o que sinto sobre confiança. sem contar, que o livro bate exatamente com tudo que estamos vivendo hoje em dia. os prateados(brancos, como citaremos aqui) vivem para mostrar que são melhores do que os vermelhos(negros, como citaremos aqui) pelo sangue ser de outra cor. bate com tudo que estamos vivendo hoje em dia. sobre a luta diária de uma pessoa negra para sobreviver! sobre eles morrerem só por serem negros.
esse livro ensina muito sobre privilégios e direitos de uma forma muito envolvente.

Carol.Amanda 10/08/2020

Terminei destruída
Que final foi esse????
Definitivamente terminei chorando, eu amei o romance, amei a história.
Prisão do Rei é um livro mais parado que espada de vidro, mas mais envolvente. Eu fiquei viciada na leitura, muito bem fluída, escrita e com a história cada vez melhor.

Rakel 14/07/2020

Eu gostei muito como a personagem principal foi explorada nesse livro. Esse livro é um pouco mais parado do que o seu antecessor pois foca mais nas emoções dos personagens, mesmo sendo menos agitado ainda tem um pouco de ação.

Suelen 02/10/2020

Muito Bom!.
Um dos melhores livros da saga, simplesmente me apaixonei com o enredo!

Duda @pagesofduda 05/08/2020

Cal salvou o livro!
FINALMENTE Cal mostra seu lado soberano, esse livro me fez ver ele com outros olhos, antes preferia até Maven. Mare continua uma chata, porem é a protagonista que temos, não é mesmo? Evangeline tem altas notas comigo depois desse livro, pensando bem, se ela virasse a protagonista eu não acharia ruim haha

Dani 26/06/2020

Cheio de surpresas
Apesar de ser um pouco enrolado no início, como todos os 3 livros da Victoria Aveyard tem um final épico e emocionante, com muitas reviravoltas no decorrer da história.

Depois que Mare é capturada pelo rei, ela é usada e humilhada na frente de muitos, tentam tirar informações dela, onde alguns ela sofre constantemente. Depois de muito tempo presa, Mare perde as esperanças de seu resgate pela Guarda Escarlate ou ate mesmo do próprio Cal. Mare tenta entrar na cabeça de Maven, cutucando suas feridas mais profundas causadas pela mãe morta Elara, então ela percebe “os monstros são mais perigosos quando estão assustados”.

My 12/08/2020

"Todo mundo pode trair, todo mundo"
Se alguém já falou que livro é para relaxar, certeza que nunca leu a saga A Rainha Vermelha. Porque meus amigos... O livro que chorei, ri, apaixonei, chorei de novo... (E assim vai).
Literalmente uma montanha russa de sentimentos.
Mas recomendo super!

Lívia 29/07/2020

null
Na prisão do rei podemos conhecer um pouco mais sobre a mente de Maven e de seu conturbado reinado.

Carolinda 30/07/2020

Amadurecimento
Acho que amadurecimento é a palavra desse livro, o terceiro volume veio com muitos pontos essenciais na história, e com um crescimento absurdo de vários personagens. Eu amei conhecer a história de outros pontos de vista, amei como a Mare evoluiu por conta de seus traumas, e amei como o relacionamento dela com Cal foi mais adiante. E o final foi avassalador! Me conectei tanto com Mare que chorei e senti algo muito intenso (como eu amo livros assim!). Por incrível que pareça, é meu volume meu favorito da série até agora.

Carol Miloski 21/08/2020

fenomenal mas ao mesmo tempo chatinho
Esse 3 livro é sem duvida mais chatinho e arrastado, mas vale MUITO A PENA o desenvolvimento de maven nesse livro é estonteante, um vilão frio, calculista, com diversos problemas psicológicos profundos, seus planos são muito bem arquitetados, sem duvida um dos meus vilões favoritos, dei 3 estrelas pro livro ser um pouco arrastado, mas como disse vale a pena demais

arrombida 28/06/2020

mais um livro de a rainha vermelha que quase abandonei. pelo amor de deus chato demais, só tem política nessa merda

marsthanthat 10/07/2020

Não fiquei tão animada com esse livro mas acho que tem mais a ver comigo mesma do que com ele, acho que se eu reler no futuro vou amar e dar cinco estrelas. A história em si é muito boa e eu amei os capítulos da Evangeline e da Cameron. Melhor que o segundo livro mas o primeiro ainda é meu favorito.

brenda 31/05/2020

repetitivo
me sinto guerreira por não desistir desse livro