Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

Dona Erica 04/02/2024

Uma delícia de leitura!
A autora retrata com bom humor situações da vida cotidiana como quando começou a gostar de gatos. É um livrinho divertido e gostoso de ler! Estou amando todos os livros que li da Sarah e super recomendo.

Camila.Nunes 02/02/2024

Jovem adulto
A tirinha trás de maneira divertida o dia a dia de um jovem adulto. As dificuldades e as descobertas do começo das responsabilidades que não se tinha antes.

Dark_moon.ii 31/01/2024

Já havia lido Mordida antes e era apaixonada por ele, mas ler outro livro da Sarah é muito bom.
Os livros dela provavelmente vão ser todos os meus livros conforto.

Lu.Santana 28/01/2024

Mais uma obra de Sarah Andersen na qual são retratados os altos e baixos de uma vida adulta. Me identifiquei com várias situações, tão bem representadas (de forma descontraída, em forma de memes) pelos traços e escritas da artista.
Livro fácil, rápido e engraçado que aborda questões tão atuais como a ansiedade, fobia social e a introspecção com toques de humor. Recomendo!

Amanda 25/01/2024

Gostei, mt divertido
Livrinho leve e divertido, difícil não se identificar. As tirinhas são muito bem leves e engraçadas fazendo o leitor as conectar. Gostei demais

Marcela 19/01/2024

As tirinhas são muito divertidas e fofas, me identifiquei bastante em muitas das histórias e com a personagem.

fanyy_rosaa 16/01/2024

Super fofinho!!!
"Uma Bolota Molenga e Feliz" é simplesmente uma explosão de fofura! Dei 5 estrelas porque não tem como não se apaixonar por essa bolotinha feliz. Cada página é um banho de amor e positividade. As ilustrações são tão adoráveis que meu coração derreteu. É tipo um abraço em forma de livro, uma leitura que te deixa sorrindo do início ao fim. Se você quer um impulso de alegria, essa bolota é a escolha perfeita!

kelly 08/01/2024

Algumas tirinhas são bem engraçadas e também é impossível não se identificar com alguns dos assuntos, principalmente sobre ser leitora e gostar de gatos.

Felizcomlivros 01/01/2024

Ela entende nossas dificuldades...
Nessa HQ embora muitas tirinhas são inspiradas na vida cotidiana da autora, elas se aplicam perfeitamente ao nosso dia a dia. Consigo me imaginar "pensando demais" quando na verdade nosso mantra deveria ser "não ligo", o que posso dizer que além de divertido faz você refletir muito sobre a vida. Recomendo.

Bianca1318 31/12/2023

Uma bolota molenga e feliz
Da mesma autora de a louca dos gatos e ninguém vira adulto de verdade, sara com suas tá tirinhas consegue representar a todos!

Isabely101 29/12/2023

Dá msm autora de mordida este livro é muito bom rapidinho de ler hqzinha incrível recomendo super

Thay 22/12/2023

Difícil não se identificar
Ilustrações são as melhores de tudo.
Gostei que nesse a autora foi dando meio que dicas sobre pessoas introvertidas...
Ao invés de ser só engraçado, tbm "ajudou".

Alícia 16/12/2023

Os quadrinhos da Sarah sempre são muito divertidos e eu me entretenho muito lendo. Recomendo muito pra quem gosta desse tipo de leitura mais descontraída.

Nina.Brenner 16/12/2023

Reflete muito bem a vida adulta, me identifiquei em vários momentos do livro. É engraçado, fofo e muito divertido.??