Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

Suelli.coelho 14/04/2024

Tirinhas boas e engraçadas apesar do outro livro a esquisitona sem bem mais engraçado que esse agora

annyotak 13/04/2024

Sempre q eu leio os quadrinhos da Sarah eu me identifico muito com oq ela tá contando alí,acho muito legal e divertido

Istê 11/04/2024

Assim como o outro, é difícil não se identificar. Bem leve e engraçado, fácil de se conectar e além disso é super rápido de ler.

Kaly Schnapp 11/04/2024

- Um salgado, por favor.
- Claro. De queijo ou de presunto?
- De queijunto!
DE QUEIJUNTO DE QUEIJUNTO.

thasreadings 09/04/2024

Eu sou uma bolota molenga e feliz
Que livrinho leve e bom de ler eu adorei, quer uma leitura pra distrair a cabeça, leia esse livro. ??

Karen 06/04/2024

Como os outros livros de HQ da autora: é um livro leve, com situações do cotidiano para a gente rir e se identificar

Camila1857 29/03/2024

Tirinhas divertidas que retratam situações que muitos nos identificamos. Já acompanhava o trabalho da artista pelas redes sociais e me diverti lendo esse livro.

Camilla Tavares 28/03/2024

O pior dos 3 que li ate agora, hummor n mto minha praia so a parte dos gatos achei fofo. O final tinha mto texto de apoio pras tirinhas estranhei

Guimarães 27/03/2024

Mais um livro que é uma coletânea de quadrinhos extremamente divertida e leve bom principalmente pra sair da rotina e me tirou algumas boas risadas.

Kami 26/03/2024

A leitura é bem rápida, divertida e fluida, as tirinhas são bem engraçadinhas.
Trata de forma bem leve sobre questões bem relevantes e importantes, como depressão, fobia social e ansiedade.
Por ser divertido, acaba gerando conexão com o leitor e não da vontade de largar haha
Vale a leitura!

Davi785 22/03/2024

Incrível!
Como sempre, sou um grande fã de tirinhas, e os da Sarah são incríveis, os traços e o humor, amo muito ler os livros dela.

Nesse fala sobre questões importantes, como depressão, ansiedade e fobia social, tudo é retratado com uma leveza. Ela conta um pouco de suas histórias e problemas, e conta como se tornou apaixonada por gatos.

Sempre recomendo!
Algo rápido, fofo de ler e divertido, tem ótimas reflexões, ensinamentos. Bem difícil não se identificar com algumas coisas ??
Aline MSS 30/03/2024minha estante
Me interessei mto pelos temas. Irei atrás! ???

Davi785 31/03/2024minha estante
Que bom que gostou, recomendo muito, Aline. Vc vai amar ?

Isabelli.Kamila 17/02/2024

Lindinho demais
É impressionante o quanto eu sou fascinada por esses livros, eu quis ler ele após ler os outros da coleção da Sarah Andersen. Dei risada, me infenfiquei e tudo mais, foi o último que tenho disponível pra ler da Sarah, eu adorei profundamente esse e todos os outros livro dela ?

Emih.Farias 14/02/2024

Esse daqui é bom, mas já foi perdendo a qualidade em relação ao primeiro, tem umas cenas q realmente é bem interessante

Gabi 09/02/2024

Uma querida introvertida
Nesse volume, a autora e também protagonista, interage mais, assim como narra algumas mudanças na sua vida ou apresentas traços seus, como sua habilidade de roubar blusões masculinos do namorado ou aprender a amar algo que é popular e estimado, gatos.
É uma leitura fluida e muito divertida.

Laura3087 05/02/2024

Booom...
Li ele rápido e fiquei querendo ler mais coisas dessa autora, é uma leitura leve e divertida de se ler pois tem muitas coisas q acontecem no dia a dia