O dia em que a minha vida mudou por causa de um chocolate comprado nas Ilhas Maldivas Keka Reis

Resenhas - /////

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mari..... 25/03/2024

Eu amei esse livro, ele é perfeito para pessoas mais jovens, pré adolescentes no caso. A leitura é bem legal, porque você se sente amiga da personagem, como se ela estivesse te contando tudo.
Foi um livro que eu peguei aleatoriamente na biblioteca da escola, então não estava esperando muita coisa, mas acredito se eu tivesse lido ele quando eu era mais nova concerteza seria um 5 estrelas.
mirai0 25/03/2024minha estante
Eu amei esse livro!! Queria ler a continuação

Mari..... 25/03/2024minha estante
Sério que tem continuação?? Vou pesquisar, bem q no final do livro eu estava esperando eles se confessarem, kkkkkk

mirai0 25/03/2024minha estante
Tem sim!! So que nao veio pra minha escola nos livros que o governo manda ?

Angelo126 17/11/2023

A-M-E-I
Eu gostei muito, a história fala de um garota que está no sexto ano, eu li esse livro quando eu estava no quinto ano, então, esse livro foi tipo um preparo pro próximo ano

Laura2913 12/11/2023

Fofo
O livro se passa na cabeça de uma menina do sexto ano, que está confusas sobre seus sentimentos em relação ao seu melhor amigo.

No começo o livro é bem entediante, apenas nos dois últimos capítulos a história fica mais interessante.

Sendo sincera, no livro não acontece muita coisa de anormal, é bem "rotineiro" , ou seja, acontece o que já ocorreu na vida de muitas meninas pré - adolescentes.

Ainda assim, o livro comenta sobre um assunto muito importante, o vício no celular e que as crianças e adultos não vivem da mesma forma, a realidade.

Basicamente: o livro é bem fluido e com um final fofinho, mas ainda assim é um pouco entediante.

insta: @carol_books.carol_books 02/11/2023

Eu amo esse livro com todas as minhas forças, ele é perfeito, é aquela primeira paixão adolescente, cheio de histórias engraçadas, e cheia de coisas fofinhas, que nossa querida protagonista, relata, neste livro nós somos como um diário para a protagonista, e é incrível essa experiência.

Chrystene 23/10/2023

5/5?
Gostei bastante! É uma leitura gostosa e leve. O livro é um romance adolescente bem calmo, fala sobre as mudanças que ocorrem entre a infância e a adolescência. Recomendo a todos, especialmente para Adolescentes/pré-adolescentes.

Raquel Paixão 19/10/2023

A pré-adolescência retratada com maestria!
Embora esse seja um livro infantojuvenil, e eu não tenha a idade da personagem, fiz a leitura de uma vez de tão gostosa que a história é!!!

Keka Reis escreveu com maestria uma manhã muito diferente na vida de uma pré-adolescente.
Enquanto professora, fiquei imersa na história e pude reconhecer até mesmo alguns alunos que já passaram por mim, pois a fase é assim mesmo: um borbulhar de emoções.

A Mia, de 11 anos, percebe que não se enxerga mais como criança e precisa lidar com novos sentimentos. E o conflito vai crescendo a medida em que a manhã passa. Acompanhamos seus pensamentos e atitudes. É um livro sensacional, totalmente coerente com a perspectiva de vida que a faixa etária tem. Me lembrou até mesmo da minha pré-adolescência.

Livro obrigatório para o pessoal dessa idade, que muitas vezes está descobrindo o gosto pela leitura, obrigatório para professores e, claro, para os pais. Recomendo de olhos fechados!!!

Hevellyn14 12/09/2023

O dia que a minha vida mudou ...
Eu amei o livro , e não foi pouco , já comprei a continuação dele , é já tô louca pra ler , da uma nostalgia grande de ler ele , a escrita e muito fluída .
5 estrelas com certeza ?
E favoritado também!

Lunghi 06/09/2023

Uma manhã confusa
Como a manhã confusa da Mia me prendeu.
A história de uma menina, vivendo sua pré-adolescência, mas também querendo manter seu lado criança.
Tendo a manhã mais agitada de sua vida por conta de um simples chocolate.
Adorei.
Pode ser uma boa indicação para crianças do 5°ao 6/7° ano.

lina 23/08/2023

"Quem sabe eu ainda sou uma garotinha" infelizmente eu não me identifico mas nesse tipo de história
Mas foi super divertido ler e as ilustração são fofas

favszhang 01/08/2023

O dia em que minha vida mudou
Esse era um dos meus livros favoritos quando eu era menor, li ele quando eu tinha uns oito anos e me apaixonei pela história e pelas ilustrações! reler ela mais velho me deixou com o coração quentinho e com aquele sentimento de nostalgia. amo demais essa história

LetAcia953 25/07/2023

Um dos melhores livros que já li, no início tem uma "descrição" de alguns personagens o que foi bem bom pra mim que demoro um pouco pra "mergulhar" na história.

É um livro muito bom pra quem tá na fase de evolução da infância pra adolescência, na base dos 11-13 porque no decorrer do livro a personagem principal fala sobre como ela se sente em relação da transição da infância para a adolescência.
É um livro de leitura bem fácil, bem atual onde a personagem fala como se fosse um diário dela mesmo.

Millena 14/07/2023

Que fofura!!!
Gente, que livro fofo. Amei que mostra realmente os dramas e o desespero de estar crescendo e de as coisas não serem mais como eram antes. AMO o Paulo e a Mia. O Paulo parece bem legalzinho, bem do tipo que eu super viraria amiga, que gosta de falar de assuntos estranhos por horas e que e te escolhe ao invés de ir atrás de todo mundo. Enfim, eles são perfeitos e não tenho do que reclamar.

Sofia_Granger 09/06/2023

Achei o livro bem legal, li pela segunda vez. Ele é um pouco repetitivo, mas é legal, é bem rápido de ler.

Mariana 26/05/2023

É um livro bem legalzinho concentrado no dia da Mia a protagonista do livro que conta como o dia dela foi de bom para ruim e de Ruim para Bom. bom não tenho mt oq falar desse livro, foi bem legal conta mas sobre coisas do sexto ano q pra qm está no sexto praticamente entende e qm já foi do sexto e talvez agr esta fazendo faculdade fica como uma nostalgia.

Noah43 21/05/2023

Muito fofo e uma leitura super levinha bom para crianças e adolescentes, até mesmo adultos que queiram fugir um pouco da realidade. Muito bom!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6