O Beijo Traiçoeiro

O Beijo Traiçoeiro Erin Beaty

Resenhas - //////

Westlliard 29/03/2021

Amei!
Amei esse livro, fiquei super empolgada durante a leitura, só achei algumas partes muitooo melosas.

Carol 11/04/2021

3h da madrugada e eu surtando com esse plot maravilhoso. Definitivamente não esperava.

Roberta Maruki 19/05/2020

Sabe aquela leitura que você não quer parar de ler? Que você não vê o tempo passar, por que está tão imerso na história?
Com uma escrita simples, e personagens cativantes. Esse livro é excelente do começo ao fim.
Indico bastante para quem está iniciando na leitura.

Rafaela 05/10/2020

O beijo traiçoeiro
Eu amei o livro do começo ao fim, é super engraçado, fácil de ler com personagens maravilhosos. A história te prende a ponto de vc colocar uma boa noite de sono em segundo plano pra terminar a leitura. Tem um romance super fofo e cheio de aventuras e "mistérios" que te deixam doida pelo resultado kkkkk. Simplesmente perfeito!

Cons.Pontes 09/06/2020

Maravilhoso
Comecei a ler esse livro meio desmotivada, tinha ótimas indicações, mas eu estava com problemas pra entrar na história, ainda bem q n desisti pq é uma história fascinante, muito bem escrito e desenvolvido, n consigo encontrar defeitos em nada! Sage é aquele tipo de mocinha forte, extremamente inteligente destemida, o mocinho é um verdadeiro príncipe encantado, sem defeitos! Vale suuuper a leitura!

Lanny 07/09/2021

Posso colocar num potinho?
Nem sei porque comprei essa trilogia, acho que foi por propaganda da Intrínseca. Coloquei na TBR e ficava pensando quando chegaria, finalmente chegou e meu Deus, por que não li antes?

Esse é o tipo de livro que me encanta. Aquele livro com o casal mais fofo do mundo.

Eu já desconfiava disso, mas nunca tinha parado para analisar essa preferência. Livro pra mim, pra ser cinco estrelas/favorito, TEM QUE TER um casal fofo. E aqui tem.

Sage e Alex são fofos além da conta. Além de fofos juntos, são super inteligentes e se completam de forma magnífica.

Confesso que a parte política / estratégia militar me perde, mas se eles dizem que algo é bom, pra mim é bom. Kkkkkk

Aquele homem morreu muito fácil pelo que fez. Deveria ter sido desmembrado articulação por articulação e morrer por choque de perda de sangue.

Agora é me controlar pra não correr com os outros e acabar e eu ficar sem um livro bom pra ler

LaAs. 24/12/2021

O livro é maravilhoso
Achei o começo bemm parecido com Mulan, e meio confuso.
Mas a história fica muito boa

Nina @vicioseliteratura 13/09/2020

Lido pelo segunda vez
Eu adoro este livro, a trama, a história romântica, os personagens.... tudo.
Li pela segunda vez e como já sabia o que iria acontecer, prestei atenção a todos os detalhes que havia perdido na primeira leitura. Rumo ao livro 2.

Lara 03/08/2020

Perfeito
"Representamos vários papéis ao longo da vida...isso não faz com que todos sejam mentiras."
Essa foi uma leitura que comecei sem nenhuma expectativa é que depois me apaixonei.
E uma leitura leve que quando percebemos já demoramos o livro inteiro,até mesmo quando se lê ele pela segunda vez.

Ione.Bispo 16/02/2021

Ansiosa para o próximo livro e muito feliz por esse casal!!! Vamos ver o que nos aguarda ?

AnaLu184 08/02/2021

null
Adorei, personagens interessantes que tornam fácil gostar deles, trama política meio fraca mas ok. Bom entretenimento.

Letti 24/08/2020

Excelente!
Quando comecei a ler o livro, não achei muito interessante. Mas depois dos primeiros capítulos ele se tornou cada vez melhor. Os personagens são intrigantes, a história é bem montada e escrita. Sage é simplesmente maravilhosa e o Capitão Quinn não fica atrás.
Tem uma duvida que permeia o livro todo sobre o Ash Carter, e a maneira como a autora fez isso e manteve essa dúvida viva até os momentos finais foi magistral, muito bem feito.
Vale muita a pena a leitura.

Nicoly Mafra 05/10/2017

#ResenhaNickMafra: O Beijo Traiçoeiro | @erinbeaty| @editoraseguinte | Nota: 5.
Sage Fowler é uma jovem órfã que tem sido criada na casa dos seus tios desde os 12 anos. Agora, 4 anos depois, a garota está ansiosa para deixar a casa do seu tio e encontrar um emprego como aprendiz. Porém, seu tio possui outro plano: encontrar um marido para a sobrinha.

O tio de Sage sabe que a garota não é uma dama exemplar; a garota possui opiniões fortes e um temperamento nada fácil, então ele decide contratar uma famosa casamenteira da região para encontrar um marido para a sobrinha.

Mesmo contra a sua vontade, Sage aceita ser entrevistada pela casamenteira, mas o resultado da entrevista é bem inesperado: Sage, que estava indo para a entrevista para conseguir um marido, acaba conseguindo um emprego!

A tarefa de Sage é simples: acompanhar o grupo de garotas que estão indo para o Concordium - evento onde as melhores solteiras do reino viajam para a capital com o objetivo de realizar uniões matrimoniais com grandes famílias -, disfarçada como uma das noivas, para colher informações para a casamenteira; porém, quando um dos soldado que está auxiliando na escolta das moças começa a se aproximar de Sage, a garota se encontra envolvida em uma situação muito perigosa que poderá mudar sua vida para sempre.
__

Descrito como uma mistura de Jane Austen e espionagem, O Beijo Traiçoeiro ganhou meu coração logo nas primeiras páginas. Com um enredo incrível, personagens cativantes e uma escrita muito gostosa e viciante, este livro foi uma grande surpresa - um dos queridinhos do ano -, e me deixou com um gostinho de quero mais.

O livro possui todas as características que eu gosto em um bom romance: uma protagonista forte e determinada, um romance que se desenvolve de maneira lenta e apaixonante durante o enredo, intrigas políticas, batalhas, cenas de quebrar o coração e muitas reviravoltas. AMO!

Estou MUITO curiosa para saber o que acontecerá no próximo volume da trilogia e já estou morrendo de saudades dos personagens criados pela Erin Beaty. Se você, assim como eu, gosta de um romance com muita aventura, reviravoltas e personagens cativantes, recomendo muito essa leitura!

site: www.instagram.com/nickmafra

Lavis 22/12/2021

Boa leitura, mas nada muito surpreendente
3/5
O beijo traiçoeiro é o livro ideal para ler quando não quiser fazer um leitura densa. Logo, é perfeito para um leitura de férias ou para iniciar o hábito da leitura.
O livro em geral é bom, mas beem raso e com descrição confusa. O enredo não tem muitas surpresas nem nada muito original (além da parte das casamenteira que achei genial), mas não chega a ser decepcionante muito menos ruim!
Enfim, recomendo, mas passa longe de ser um dos melhores livros que já li do gênero.

Amanda 06/01/2022

Perfeito????
E o primeiro livro do ano é um 5 estrelas!! Amém, irmaos!
Q livro perfeito! N tava com animo pra ler fantasia faz mtos meses, mas esse livro despertou a vontade de ler dnv. Sério. Mas vamos lá, por partes.

A protagonista. Perfeita. Inteligentissima, espiã, professora, fodaaaaaaa, esperta. Só qria q ela fosse mais velha (tem 17), mas acho q nos prox livros vai se passar alguns anos, ent vamos ver ela amadurecer.
O protagonista: totalmente cadelinha pela pp, dramatico, literalmente um cavalheiro de armadura brilhante. Gostei mto dele, serio. O angst q ele proporcionou nesse livro foi 10000/10

Achei um pouco confuso a politica e construçao de mundo, mas digo isso mais pq sou burra msm e pela preguiça de ir ficar vendo o mapa toda hora (tem mençao a variosss lugares). A descriçao é mais pesadinha do q eu gostaria, mas n prejudica o andamento da leitura.

O romance é perfeitooooo, tem drama, tem desentendimentos, tem declaraçoes, tem odio, tem tudo q um bom romance deve ter. O amor jovem é maravilhoso, mas estou louca pra ver eles mais maduros e tendo q sustentar um relacionamento sério.

Os personagens secundarios foram bons tb, a casamenteira eu adoreiii, amei a Clare tb e o Cassek. Acho q eles tiveram uma profundidade ok, mas q pode aumentar nos prox livros.

Achei interessantissimo toda a articulaçao das casamenteiras, nunca tinha pensado q essa profissao poderia causar tanto impacto numa naçao. Casamenteiras donas do país e tenho dito!

Enfim, achei tb q o enredo foi bem construído e interessante, ele te prende até vc terminar o livro!

A unica coisa q me deixou meio ( ?° ?? ?°), foi a parte do Rato. Q assim, desde o começo eu ja desconfiava, ent n sei se era uma coisa q a autora qria q gnt soubesse dps ou era pra saber desde o começo msm. Se for a 2 opçao ela acertou em cheio, senao, ela pecou um pouco nisso, pq tava meio q obvio.

Recomendo? De olhos fechados! A nota desse livro só cai se eu achar os proximos melhores!