Tudo Junto e Misturado

Tudo Junto e Misturado Ann Brashares

Resenhas - /////

1 | 2 | 3 | 4

leaoliterario 31/07/2022

?É uma coisa muito triste da natureza humana. Passamos muito mais tempo pensando no que não temos ou no que perdemos do que pensando no que temos.?

CamiBrito 21/09/2020

É muito mais que esperava
É mais que só um romance
É um drama familiar diferente, cada pessoa tem sua profundidade e sua dor.
Mostra como é difícil perdoar, como os pais podem ser egoistas, como precisamos de apoio e as vezes é preciso perder pra poder ganhar.
Fazia muito tempo que não chorava como chorei com esse livro.
Quinn é a melhor personagem ??
E tão impossível não querer que as duas metades se somem.
Mariana com a 21/05/2021minha estante
Oiê qual a facha etária de idade recomendada?

CamiBrito 22/05/2021minha estante
Acho que 15 anos. Não tem nada pesado, porem pode ser pouquinho difícil

Mariana com a 22/05/2021minha estante
A sim ,as se não tiver hot tá ok , obrigada

Bruna 24/02/2022

Tudo Junto e bem Misturado
Já tinha lido ele em 2019, e confesso que relendo hoje acabei gostando bem mais.

O principal fator disso porque ele alterna entre o ponto de vista de 5 personagens, e não há nenhuma sinalização quando ocorre a troca, ficando por conta da sua atenção descobrir.

Lendo hoje eu já sabia mais ou menos identificar quem era quem, e isso facilitou pra leitura fluir melhor.

É uma história bem gostosinha sobre problemas familiares e uma pitada de romance na dose certa.

Por mais que todas as irmãs (e irmão) tenham lugar de fala, considero o Ray e a Sasha os protagonistas, e acho que o livro teria ficado MUITO melhor se tivesse apenas o ponto de vista dos dois, pois assim conseguiríamos se aprofundar melhor nos dramas pessoais de cada um.

Mesmo não me identificando muito com a história e já tendo lido, consegui me emocionar com a parte final, e ficar com aquele gostinho de quero mais.

Ka 24/03/2023

O livro em si é bom, me fez chorar nos últimos capítulos. Terminou com algumas pontas soltas, mas fora isso é um livro bom, um pouco confuso.

Manu.Kreusch 27/07/2021

Na vdd eu larguei
Spoiler do primeiro capítulo!!!

Odiei. Parei bem no começo mas li algumas partes durante o livro pra ver se continuava (e continua!) O personagem principal (no qual eu nem me esforcei pra lembrar o nome) é um completo doido! Ele nunca viu a menina, só ouve histórias das irmãs e fica dizendo coisas tipo, como o cheiro dela na cama é "irresistível" e essas coisas. O primeiro capítulo é horrível, pq em aquele garoto pervertido ficava toda hora falando de coisas mínimas (sim eu sei q é pra apresentar a história) num sentido meio errado (tipo, no sentido de meio q gostar dela)

abelha6 20/11/2023

Por que ninguém conhece esse livro?
É vdd que esse livro n tem um grande plot e nem um grande mistério, nem um romance arrebatador, mas esse livro fala sobre família.
E mais do que isso, fala sobre cada pessoinha de uma grande confusa família.

Eu comprei esse livro em um sebo, sem a menor expectativa, mas um grande interesse.
A história é tão gostosa de ler, e te faz se apegar tanto aos personagens, pelo simples fato de a autora contar sobre os pensamentos, os sentimentos e as ideias de cada personagem único ali e como cada um se relaciona com a conturbação da família.

Duas famílias que são divididas por causa de um divórcio, da qual três filhas são fruto desse divórcio, e então se torna uma grande bagunça, com Sasha a filha do pai, e Ray o filho da mãe.

É simples, mas é profundo. E as últimas páginas me deixou com o coração despedaçado. Porque eu amei cada um dos personagens. :(

Senti falta de mais desenvolvimento no relacionamento da Sasha e do Ray, que não são parentes, mas são da mesma família e sofrem igualmente com tudo oq acontece.

O final foi tão de repente que eu queria bem mais, porém, pelo menos aqueceu o meu coração.

Quinn ficaria orgulhosa com oq a família se tornou! ??

beca 02/07/2023

Tudo junto e misturado
Terminei aos prantos. É uma história extremamente bem escrita e terrivelmente linda. Não me lembro de meus pais juntos, muito menos de morarmos juntos como uma família, portanto, o final me deixou extremamente sentimental. Eu recomendo demais, porque esse romance é muito mais que só um romance, é um sentimento.

skye 17/07/2021

dor, lágrimas e sofrimento
meu coração está destroçado, fazia mais de um ano que eu não chorava tanto assim com um livro, literalmente tive que fazer pausas por não conseguir ler de tanto chorar, acho que pegou no ponto certo pra mim.

não nego que demorei pra acostumar com a narrativa dele mas quando peguei o embalo me encantei por cada detalhe possível.

quinn thomas eu te amo demais, e sim, ela teria adorado isso.

victoria 09/05/2022

Esse livro me deixou com opiniões bem controversas então acho melhor colocar em forma de lista.

Pontos positivos:
? A escrita é leve e até poética
? Realmente fiquei interessada sobre a trama das duas famílias
? Me apeguei na maioria dos personagens, principalmente na Mattie, Quinn e Emma
? Achei bem interessante a história da Mattie
? A leitura foi até que imersiva, fiquei com vontade de trabalhar na fazenda junto com o Matthew!
? Amei o Jamie ):

Pontos negativos:
? Não gostei do que aconteceu com a Quinn e apesar de ter sido um ponto de virada do livro, acho que ela merecia mais
? A escrita apesar de boa é em terceira pessoa e nunca avisava qual dos irmãos estava narrando então as vezes pode ser meio confuso
? Sei que a Sasha e o Ray não são parentes de sangue mas eles literalmente tem as mesmas irmãs, pra mim foi muito estranho eles sentirem atração um pelo outro então apesar de eu ter gostado de algumas das interações, não consegui comprar essa parte do romance e o que eles fazem no final ainda, pelo amor de deus....

Michele.GaviAo 26/06/2021

Um livro que retratada um família bem complicada, e afastada pela mágoa mas que está ansiosa pela reconciliação. Fala de amor, perdão, encontros, dor e o encontro de pessoas que se conhecem mais ao mesmo tempo não.

Tati Vidal 13/06/2019

O ruim é que acaba.... De verdade
As vezes venho aqui no Skoob pegar as resenhas e tem umas que me desanima a leitura de algo bom. Outras que me induzem a ler um livro ruim.

No caso eu agradeço a todos que deram nota 4 e 5 e super elogiaram o livro. Foi além do que esperava

Eu ri demais. Sofri demais. Me apaixonei pela forma que a autora escreve. Me encantei com todos os personagens jovens, odiei todos os adultos. Quis morar na casa deles. Comer os pêssegos. Ela escreve com paixão empolgante.

Tem PLOT Twist. Tem emoção demais. Tem romance. Tem dor. É maravilhoso.

Se tivesse 500 páginas sobre essa família eu leria.
Leiam
Nii. 13/12/2019minha estante
Amo essa autora, rainha

Tati Vidal 14/12/2019minha estante
Não conheco outros dela, mas quero

Cami 31/03/2021

Com uma escrita cativante e uma história duvidosa, Ann nos traz para este mundo.
A narração é dividida entre os cinco irmãos (meio irmãos? Não sei), porém o fato de não ter nenhuma sinalização nas trocas, tende a ficar um pouco confuso.
Os personagens são INCRÍVEIS, com personalidades bem construídas e dilemas internos que acabam virando uma bola de neve depois, e...
E ele tem um final aberto, um maldito final aberto! ??

1 | 2 | 3 | 4