Crown of Lies

Crown of Lies Pepper Winters

Resenhas - Crown of Lies

Pick a Book 05/02/2017

Crown of lies (Truth and Lies Duet, #1)
* ARC fornecido pela autora e TRSOR. Obrigada!!!!!

4 "mentiras, mentiras e mentiras" estrelas

Que final foi esse, minha gente!

Só li um livro da Pepper Winters antes e ele foi de comédia romântica, o "Can't Touch This". Muitas das minhas amigas me disseram que eu deveria conhecer seus outros livros já que ela é a rainha do dark. E eu amo dark. Entretanto, CROWN OF LIES não chega a ser dark. Tá mais pra suspense com cenas hot, mas conseguiu me fisgar mesmo assim.

CROWN OF LIES (coroa de mentiras) começa bem light, mostrando a personagem bem nova e apresentando como é sua vida. Noelle, conhecida como Elle, é filha de um homem muito rico e sucedido e fez com que ela fosse criada para ser a sucessora na empresa. Por esse motivo cresceu muito regrada, protegida. Entretanto, em seu aniversário de 19 anos revolve se rebelar e sair pela cidade sozinha, coisa que nunca fez antes. O que a primeira vista pareceu uma excelente ideia acaba se tornando algo que ela nunca esperou que acontecesse. Uma noite que ela nunca irá esquecer. Três anos depois, agora com 22 anos, Elle conhece um cara misterioso e atraente. Penn é arrogante e as vezes até inconveniente. Os dois não se bicam, mas opostos se atraem, certo? Passado e presente a confundem, deixando várias duvidas no ar. Quem é esse homem? E quando Elle acredita ter o controle é quando descobre que está num mar de mentiras.

Esse é aquele tipo de livro que vai te fazer criar vaaaarias teorias. Eu nem sei dizer em quantas pensei. E mesmo uma das minhas suspeitas terem se concretizado ainda me pergunto: "será que concretizou mesmo?". Eu curti que a autora tenta nos dar uma resposta, mas fica aquela suspeita. Será que devo acreditar? Independente das teorias criadas, o final é bem impactante e te faz ansiar pela sequência.

"A luxúria não era uma palavra; era um machado que cortava todas as correntes de propriedade. Era a arma que atirava para matar o senso comum. A luxúria era o sequestrador e o assassino ao mesmo tempo.

Curti que o livro foi narrado só pela Noelle, deu pra ver que mesmo ela tendo sido muito protegida a autora não criou uma personagem fraca. Elle é esquentada quando tem que ser e se mostrou bem espontânea também, a fim de finalmente se arriscar.

Penn... Ahh! Penn! Bom, ele é muito misterioso e eu tô meio em cima do muro com ele. Ele foi bem hot e ás vezes muito sedutor, mas pra eu saber se realmente gosto dele vai depender do segundo livro pra eu poder formar minha opinião. Vai depender de quem ele realmente é. Por enquanto eu tô na duvida rs.

CROWN OF LIES é o primeiro livro de uma duologia. A segunda parte, THORNE OF TRUTH (Trono da verdade), será lançada em 28 de fevereiro e eu mal posso esperar. Tentei ser o mais sucinta aqui, porque realmente é aquele tipo de livro que quanto menos você souber melhor, pois vai te deixar intrigada também.

PRECISO. DE. RESPOSTAS!!!!! Recomendo demais!!!!!!!!!

"Ás vezes as mentiras eram mais fáceis"

*Trechos do livro com tradução livre

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Zenttibal 06/02/2017minha estante
Delicia de resenha... Clap, clap, clap!

Pick a Book 08/02/2017minha estante
^.^

Lola 10/02/2017minha estante
Eu estava só esperando está resenha rsrsrs

Babih | @babihpb 27/06/2017minha estante
Estou lendo e amando cada página. Livro maravilhoso esse...

Nessa 03/07/2017minha estante
Esse é o livro mais leve q li dela, os dark dela sao os melhores na minha opinião , uma doidera viciante!

Thay Ribeiro 11/07/2017minha estante
Exatamente rsrs enrolou um pouquinho demais.

Sury 11/07/2017minha estante
Kkk normal dela né

Tati. 30/03/2020

Amor é ódio.
Eu amei a escrita da autora, mas tenho lá minhas dúvidas em relação a história.
Primeiro uma personagem que foi criada pelo pai com o intuito de ser uma CEO perfeita. Eu não entendo como uma menina que foi criada com tanta instrução se tornando uma mulher poderosa se sujeita a Pen daquela maneira.
Eu entendo que aos 19 anos aquela fuga dela pela cidade foi algo de adolescente, e aquilo que ela viveu no Central Park foi algo da idade, até fofo de alguma forma. Mas eu não entendo como três anos depois Noelle se deixa levar por Penn. eu senti uma enorme angústia lendo esse livro. Primeiro que a forma que Penn age é doente e nojento, e não importa se no próximo livro ele vira um santo, nada justifica! E Noelle por mais dona de si que seja foi uma tola por se sujeitar. Eu li em um livro que as pessoas nos tratam da forma como nos tratamos, e ver uma mulher aceitar menos do que o melhor me irritou! Por mais lindo e pau de outro que um homem seja, um mulher merece muito mais! Apesar de achar essa relação doente, gostei da coisa do mistério.

Taynara @adamadolivro 28/06/2017minha estante
Uau, parece quente como o inferno.

Thay Ribeiro 11/07/2017

Crow of lies
Não sou fã da Pepper, nem de Dark.
Fiquei com medo no começo do livro, mas achei bem leve até. Confesso q fiquei tão confusa quanto a personagem sem saber quem é quem é o que quer nessa história. Vale a pena ler o dois