Não se iluda, não

Não se iluda, não Isabela Freitas

Resenhas - Não se iluda, não

1 | 2 | 3 | 4

Renata1004 31/03/2024

? e quando se trata de sonhos, devemos ir até o fim. Mesmo que no caminho percamos um pouco as forças e tudo pareça inútil a ponto de nos sentirmos como se não estivéssemos fazendo diferença . Um pingo do oceano faz toda diferença Quando alguém sedento por água aparece .

Ludmila.Mattos 30/11/2023

Desafio DLL23
TEMA: Livro escrito por autora do seu estado

E voltamos mais uma vez para as aventuras de Isabela.
Novamente para autor do meu estado escolho a Isabela Freitas, que na verdade é minha conterrânea.
Nesse livro Isabela já começa dando início, mal sabe ela, a seu grande sonho: o de ser escritora.
Ela cria um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta.
Em suas férias na Bahia com seus amigos, Isabela acaba conhecendo o incrível Gabriel, que somente por uma recente descoberta, não é o cara perfeito para ela.
Apesar de insistir num relacionamento com Gabriel, seu coração tem lhe pregado peças, e ela descobre que na verdade o melhor para ela é alguém que está ao seu lado desde sempre.
Eu amo a escrita deste livro, sua leveza e histórias ilarias.
Super indico para quem está procurando algo leve e cômico.
Já está reservado o terceiro da série para temas do próximo ano.

Manoela.Carvalho 28/09/2023

Livro leve e divertido. Os personagens cativam bastante e a história é boa.
..............................

mandy11a 10/09/2023

Continuação perfeita, história envolvente e muito bem desenvolvida, que prende o leitor e ao mesmo tempo, de maneira sutil trás ensinamentos valiosos

Giovana.Wollmann 17/04/2023

Achei um livro muito bom.
Continua a história do primeiro,porém acho que é ainda melhor que o primeiro

Jullinha :) 28/02/2023

Um livro muito bom, apesar de ter sido um pouco arrastado em algumas partes, ele me prendeu e li todinho em dois dias, os sentimentos da Isa nem sempre ficaram claros para mim... Mas sempre conseguia entender o "sermão" que a autora queria dar em cada capítulo.
"Não se iluda, não" realmente fala sobre não se iludir com as pessoas e aprender a se colicar em primeiro lugar e como isso é difícil e não acontece do dia para a noite.

Beatriz.Guedes 03/02/2023

Tipo de livro que você lê e nem sente
Sério gente! Eu amei! Li em 3 dias, e amei! Vale a leitura!
Já é o segundo livro dessa autora que leio, e ela sempre trás muitas reflexões sobre relacionamento!

Nathaliefs0 10/01/2023

Mds que livro perfeito, li ele em um dia. Fala muito sobre fazer escolhas e quanto isso pode ser difícil, me apeguei muito a todos os personagens. Sério esse livro é muito bom

Sophia.Patriota 25/11/2022

Não se iluda, não
Esse livro foi escrito pela autora Isabela Freitas. O livro é um autoajuda para questões do cotidiano , mas principalmente em relação à problemas nos relacionamentos amorosos... Como a ilusão , carência , perda do amor próprio e entre outros fatores. E todas essas situações são escritas em volta de uma garota ( personagem ) que vive tudo isso e mostra como ela encarou , viveu todas essas situações e assim , fazendo você refletir sobre . Achei o livro bom , o contexto é bastante interessante! Porém poderia ser melhor , algumas partes acabam desprendendo o autor de ler. Mas em si , é um ótimo livro para quem está passando por problemas amorosos .
Lais 11/12/2022minha estante
Adorei a sua resenha, faz tempo que eu li este livro da Isabela e você me fez lembrar como ele é, e sobre o que ele fala, como ele aborda os assuntos que nos deixa abalada de uma forma cotidiana na vida da personagem, fazendo com que muitas vezes eu me identifique. Recomendo você ler os outros, meu preferido é o "não se apega, não" que trata dos romances dela com partes engraçadas e te prende a leitura.

Cristiane 19/12/2022minha estante
Confesso que tenho uma reticência com este tipo de livro, Sophia, mas compreendo que também seja pela fase da vida que estou, acredito que na adolescência talvez pudesse me identificar mais. De todo modo, você conseguiu compartilhar bem suas impressões de leitura, faltou apenas nos apresentar um pouco mais a história.

Malú 12/11/2022

Não se iluda NÃO!
Bom o livro se trata sobre dicas pra não se iludir basicamente É tipo que um blog.
Eu particularmente não gostei muito achei meio parado achei que poderia ter mais dicas mais ele é bem fácil de entender.

Camiri 06/09/2022

Uma auto-ajuda que realmente ajuda?
Para você que está a procura daquele livro bem descontraído, não se iluda não é perfeito. Amei acompanhar as aventuras da Isabela e me identifiquei um tanto.

Mariana 16/02/2022

Leve
Uma leitura leve e gostosa, animada e verdadeira. Um nacional gostoso pra sair da ressaca literária!

1 | 2 | 3 | 4