Não se iluda, não

Não se iluda, não Isabela Freitas

Resenhas - Não se iluda, não

1 | 2 | 3 | 4

Paulinha 30/03/2021

Achei esse melhor que o primeiro. A viagem e a inclusão de novos personagens fizeram a história ficar mais interessante. O fato de explorar mais a Isabela, envolvendo os sonhos profissionais dela também foi um ponto muito interesse e desvinculou ela somente a namorados e romances com conto de fadas. Leitura leve e boa para passar o tempo.
a gata 30/03/2021minha estante
eu peguei o primeiro emprestado cm uma amg e amei. agr sou louca p ler os outros.

Erika.Rodrigues 13/08/2020

Leveza!
Esse é o tipo de livro que você simplesmente lê por horas e não se cansa.
É uma livro simples, romântico clichê, que deixa a alma leve.
A maior qualidade do livro é a leveza da leitura, ela flui naturalmente, parece um dialogo com a autora.
Eu estava precisando de uma leitura como essa para acalmar o dia a dia em meio a pandemia.
Indicaria, mas não repetiria a leitura.
Sira Borges 08/01/2021minha estante
Li numa tarde, bem levinho mesmo!

Manu.Fernandes 19/03/2021minha estante
Amando os livros dela! Perfeitos

Manoela.Carvalho 28/09/2023

Livro leve e divertido. Os personagens cativam bastante e a história é boa.
..............................

Sophia.Patriota 25/11/2022

Não se iluda, não
Esse livro foi escrito pela autora Isabela Freitas. O livro é um autoajuda para questões do cotidiano , mas principalmente em relação à problemas nos relacionamentos amorosos... Como a ilusão , carência , perda do amor próprio e entre outros fatores. E todas essas situações são escritas em volta de uma garota ( personagem ) que vive tudo isso e mostra como ela encarou , viveu todas essas situações e assim , fazendo você refletir sobre . Achei o livro bom , o contexto é bastante interessante! Porém poderia ser melhor , algumas partes acabam desprendendo o autor de ler. Mas em si , é um ótimo livro para quem está passando por problemas amorosos .
Lais 11/12/2022minha estante
Adorei a sua resenha, faz tempo que eu li este livro da Isabela e você me fez lembrar como ele é, e sobre o que ele fala, como ele aborda os assuntos que nos deixa abalada de uma forma cotidiana na vida da personagem, fazendo com que muitas vezes eu me identifique. Recomendo você ler os outros, meu preferido é o "não se apega, não" que trata dos romances dela com partes engraçadas e te prende a leitura.

Cristiane 19/12/2022minha estante
Confesso que tenho uma reticência com este tipo de livro, Sophia, mas compreendo que também seja pela fase da vida que estou, acredito que na adolescência talvez pudesse me identificar mais. De todo modo, você conseguiu compartilhar bem suas impressões de leitura, faltou apenas nos apresentar um pouco mais a história.

Prinleitora 20/05/2021

Isabela foi a minha cigana...
Como é possível que uma autora saiba exatamente tudo o que aconteceu em sua vida?? Até o apelido é o mesmo do que era comigo...
Eu amei o livro, super levinho e rápido de ler!!

Sara 26/06/2021

Uma continuação gostosa de ler
a trama desse é muito mais interessante por incluir outras áreas na vida de isa a não ser o âmbito amoroso, a introdução dos personagens foi ótima e a leitura continua fluída, divertida e leve de se ler.

um grande cliche de encontrar o amor verdadeiro mas antes aprender a se amar do qual nos prende e amamos.

Maria 22/03/2021

Esse livro é bem leve e envolvente, deveras melhor que seu antecessor. Em algumas partes ainda achei um pouco desnecessário todo o discurso, por um coisinha ou outra já tinha uma página inteira dando uma "lição de moral". Mas o livro em sí é ótimo, de se ler em um dia ou dois.

talissa.dezanetti 08/05/2020

Maravilhoso!
Que história de novela! Surpreendente. A leitura flui muito bem, parece literalmente estar lendo um blog. Trás muitas reflexões sobre a vida, sentimentos e amor próprio. Super recomendo!

Camiri 06/09/2022

Uma auto-ajuda que realmente ajuda?
Para você que está a procura daquele livro bem descontraído, não se iluda não é perfeito. Amei acompanhar as aventuras da Isabela e me identifiquei um tanto.

Wilderlane Oliveira 29/11/2020

Um livro envolvente o qual, através das experiências da personagem Isabella, percebemos que as relações amorosas são direcionadas pelas expectativas e ideias que os sujeitos possuem em seu íntimo.
O grande erro nas idealizações está no fato da busca pela perfeição. O segredo é nos permitirmos vivermos as experiências tendo o amor próprio como norte e a consciência de que nossa felicidade não está no outro e sim nas nossas escolhas.

camilla 11/05/2021

Eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu não gostei desse livro, achei que nunca acabaria, estava quase abandonando. Me pergunto se a personagem tem lá seus 20 e poucos anos ou se tem 12.

Jackeline.Silva 19/05/2021

Envolvente!
Esse livro é envolvente demaisss!!!
A história dele sempre te deixa de boca aberta e com um pico de ansiedade no peito haha.
Ansiosa pra ler o próximo e saber o desenrolar dessa história.

1 | 2 | 3 | 4