O Poder da Decisão

O Poder da Decisão Steve McClatchy

Resenhas -

Morales 01/05/2021

Para organizar a vida.
Um livro ótimo, com vários exemplos de como se organizar.
Tudo depende de nós, se colocamos valor é importância nas atividades que fazemos , o mínimo que temos que fazer é sermos organizados, caso isso não aconteça uma simples tarefa de colocar o lixo para fora, se não for agendada, te fará correr atrás do caminhão de lixo ou ficar com a casa fedendo a lixo.

André Pimenta 24/05/2020

Faça...
Um ótimo livro. Depois de ler, não basta fechar ele. Tem que aplicar na sua vida. É um livro para a ação.

Adriano Schiessl 26/10/2018

Muito bom...
Este livro transformou a forma como eu visualizava as tarefas diárias e a importância de entender cada uma delas.

danilo.jordao.1 08/06/2021

Para se organizar
Melhor livro de gerenciamento de tempo e organização que li. explica detalhadamente as consequências de adiarmos atividades que antes não eram prioridade, e que em cima da hora, acabam virando urgência. Também pontua que tudo tem que ser datado e anotado para não perder de vista, todas tarefas, de preferencia em algum local concentrado, sem várias notas espalhadas.