Stay

Sandra 06/02/2021

Stay

Bleeding Star #5

A. L. Jackson

Queria ter amado este livro como amei o terceiro, mas nada disso aconteceu.

Simplesmente terminei na força do ódio, não foi um livro para mim, como o livro quatro que abandonei, este insisti e não fluiu.

Ash o baixista da banda Sunder, o cara mais alegre, o cara que todos amam, bem esse Ash é uma fraude, pq de alegre ele tem nada.
O cara é amargura e tristeza.

Willow a moça perfeita, sabe, aquela moça que todos gostam, a moça que na vida só encontrou gente ruim? Bem essa é ela.
Ela é cheia de sonhos simples, quer ser feliz e amada, quer uma família, uma que não abandone.

O livro pode ter uma boa história, mas eu a achei chata, com personagens chatos e sobretudo sem química.

E no final tu fica se perguntando se Ash que passou o livro inteiro tentando não se apaixonar, não sofrer ou fazer sofrer outra mulher... Bem, fez tudo errado.

Willow que quer um marido, filhos, uma família, que quer ser feliz se
sujeita a fingir a pedido de Ash... Tudo errado.

Enfim, não gostei do livro, da história de Ash com a falecida que é o ponto de Ash ser um covarde.

JuhMayara 17/05/2020

Bem Fofinho
Um livro bem fofinho, otimo para tirar a ressaca, achei que não tinha necessidade de prolongar tanto a história mas a leitura foi boa