Guardiões da Galáxia - Vol. 2

Guardiões da Galáxia - Vol. 2 Brian Michael Bendis...




Resenhas - Guardiões da Galáxia, Vol.2: Angela


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Alvv 11/08/2023

Volume 2
Já estou afim de comprar os próximos para ler.
Estou na dúvida se continuarão na mesma pegada que os últimos dois.
comentários(0)comente



Nandae 14/11/2022

HQ
Sou suspeita pra falar, mas essa HQ ta muitooooo linda, as capas alternativas são perfeitas ?

As ilustrações lindas demais e a história super envolvente. A Ângela e Gamora juntas são uma dupla icônica e quero ver mais delas.
comentários(0)comente



Any 26/07/2022

Angela
Livro muito bom, angela e gamora, o girl power de milhões, perfeito, e o homen de fero e ganora no início, um dos melhores casais injustisados
comentários(0)comente



Gigi 05/04/2022

mto bom
Não sei fazer resenha de HQ (nem de nada) mas eu achei bom
Os desenhos nessa HQ estão IMPECAVEIS
aaaa não sei mais oque escrever dsclp
comentários(0)comente



Mia Barros 28/10/2021

Excelente!
Estava com saudades de ler HQ's e Guardiões da Galáxia: Ângela, tem uma história emocionante. Adorei ver Ângela e Gamora juntas, poderosas demais!
comentários(0)comente



William.Ramos 17/05/2021

Mantém o nível do primeiro volume, o que não é uma boa notícia.
Nesse volume a historia dos Guardiões deveria andar pra frente, no entanto, patina em um enredo pouco interessante, o roteiro ainda é pouco inspirado e na arte perdemos o bom trabalho de Steven McNivem.
Somos apresentados a uma nova personagem, pouco interessante e ainda menos carismática, a historia fica na promessa de desenvolvimento nos próximos volumes,no entanto, não pretendo acompanhar.
comentários(0)comente



Vitória Kusiak 04/04/2021

Leitura HQ intercalada com outras leituras é algo muito bom. Principalmente Quando Tu ama a saga dos vingadores e guardiões da galáxia.
comentários(0)comente



Cristiano.Cruz 29/11/2020

Está aí um quadrinho que ficou exatamente um ano na pilha de leitura. E sem dúvida, agora posso dizer que não merecia uma espera tão grande.
Para início de conversa, trata-se de uma leitura rápida, com ótimos diálogos e arte soberba. Temos um Brian Michael Bendis, em sua excelente e habitual verve, assessorado pelo mestre Neil Gaiman, criador, junto com Todd McFarlane, da personagem Ângela, protagonista do arco.
Um quadrinho que introduz a personagem no universo Marvel (após uma briga judicial com a Image), e o faz muito bem. Quill e seus companheiros souberam muitíssimo bem, fazer o papel de "anfitriões" para esse novo acréscimo ao universo Marvel.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR