Grant

Grant Angie Mello

Resenhas - Grant

Veveta Miranda 19/06/2019

Hoje vou falar um pouquinho do livro Grant o primeiro livro da série Sob o Mesmo Céu, da autora Angie Mello

Ele foi indicado por uma amiga, quando comecei me, achei que fosse mais um livro que fala de uma mulher submissa ao marido com o qual mantinha um casamento de aparências, mas me surpreendi muito com o enredo conforme avançada na leitura.

Se por um lado temos a história de Dana Green uma mulher sem identidade que mantem a aparência de boa esposa, do outro temos Grant um policial que foi passa um tempo na cadeia após ter sido traído e condenado por um crime que não cometeu, graças ao seu advogado e amigo depois de muita luta consegue provar sua inocência.

Grant tem sua liberdade, mas está com sede de vingança e não irá desistir de colocar na cadeia os responsáveis por sua condenação e vai para Nova York tentar a sorte atrás de algumas pistas e de um recomeço.

Dana, depois de uma pequena discussão com sua filha, começa a pensar em tudo o que teve que suportar ao lado do marido e toma uma decisão que irá transformar totalmente sua vida.

O destino faz com que os caminhos de Dana e Green se encontrarem e a última coisa que eles procuravam e queriam, acontece.

O livro possui cenas hot na medida certa, drama e fala do amadurecimento da mulher que aos 34 anos começa a se descobrir como mulher e principalmente como ser humano.

Não pensem vocês que tudo será fácil para o casal, pois não será e... vocês vão precisar lerem para saber o desfecho desse casal, a história também tem a participação de Amy (filha de Dana e Caleb), Trent (amigo e advogado de Grant), Betsi (melhor amiga de Dana).

Stephanie - Estante da Ste 04/07/2018

Grant
Grant, nosso lindo protagonista, sofre uma tremenda injustiça e passa dois anos preso, após ser enganado pela mulher que amava e pelo melhor amigo. Grant muda de cidade para proteger sua família e tentar começar uma vida nova.
Danna, uma mulher linda e sensível, sofre todos os dias por viver em um relacionamento totalmente abusivo, Cabeb, seu marido, a humilha, maltrata e é extremamente ciumento, não a deixando ter liberdade de sair ou estudar, sempre controlando seus passos.
Depois de alguns acontecimentos, Danna segue o conselho da filha Amy e se separa de Caleb. Contra todas as possibilidades, Grant e Danna veem seus caminhos cruzados. .
Que livro maravilhoso gente! Eu sou completamente apaixonada pelo casal protagonista, a Angie cria personagens muito cativantes e neste livro não foi diferente.
Além do romance, temos outros assuntos por aqui, como relacionamento abusivo, tráfico e romance entre pessoas de diferentes idades.
O bom do livro foi que a autora tratou assuntos sérios com a devida responsabilidade e não romantizou em nenhum momento os crimes que aconteceram por aqui, tratando cada um como deve ser tratado e não banalizou um relacionamento abusivo, como infelizmente ando vendo bastante em vários livros por ai.
É um livro muito surpreendente, cada capítulo é um susto que a autora nos dá rs
É uma história muito completa e recheada de diferentes emoções.
Passei raiva, chorei, fiquei feliz, afinal pra que serve um livro se não nos despertar diferentes emoções não é?! Recomendo muito a leitura para todos, assim como todos os outros livros da Angie, que já entrou para a minha lista de autoras favoritas. E
a capa é perfeita! Muito linda com nosso querido Grant.

site: https://www.instagram.com/p/Bjw0-JmBk7Z/?hl=pt-br&taken-by=estantedaste

Andreane.Santos 09/12/2017

Grant e Dana forever
Adoro quando um personagem diz que nunca mais vai amar alguém e a vida vai lá e tira sarro da cara dele, queima a língua dele, rsrsrsrsrs, assim foi com Grant e Dana. Depois de ser traido por sua farda, seus amigos e seu amor, Grant é condenado injustamente por saber demais. Quando sai da cadeia se vê obrigado a sair de perto da família pra protege-los, em meio a tristeza, solidão, corrupção, injustiças, eis que onde ele menos esperava surge um amor repentino, uma atração, uma paixão. Dana era uma mulher que era muito infeliz no casamento, era mais empregada do marido do que esposa, ele era frio, não tinha amor por ela, a única alegria de Dana era a filha. Em meio as desilusões ela encontra uma paixão inesperada, uma atração, Grant é o nome dele.
Na busca pra viver esse amor eles vão enfrentar perigosas situações e descobriram que o perigo está onde eles menos esperava. Aventura, romance, amigos engraçados, perigos, felicidades, tristezas, aqui você encontra de tudo. Amei.

Lizzie - @samurailiteraria 28/08/2017

Amor da minha vida
O primeiro livro da série "Sob O Mesmo Céu" conta a historia dos ex-policial que foi preso injustamente após alguns integrantes de uma quadrilha que investigava ficarem sabendo, que este estava perto de descobrir todo o esquema. Grant se vê preso e sem nenhuma chance, mas seu advogado não descansa até tira-lo da cadeia depois de pouco mais de dois anos. Após sair de lá Grant se muda para Nova York pra tenta uma nova vida, onde conhece a encantadora Danna, mãe de uma das alunas do colégio onde estava fazendo um bico e esposa de um grande empresário. O que ele não espera era que a atração dos dois fosse tão forte, sentindo-se mexido pela linda mulher de olhos verdes, porém, por ela ser uma mulher casada preferiu não manter esperanças. Mal sabia ele, o que o destino lhe reservava.

@autora_lidianemastello 06/08/2017

Perfeito
Livro maravilhoso, com personagens cativantes. Leitura fácil.
Quando comecei a ler já me senti presa na história, a cada página me envolvia mais, não conseguia parar de ler, um drama ótimo, que você não vê a hora de chegar ao final e ver se vão conseguir se acertar, no livro teve a justiça, isso foi ótimo. E o final foi maravilhoso. Indico a todos 😘😍

Sueli.Assis 31/01/2017

Apaixonante, maravilhoso!!!
Grant é um policial que fora injustamente acusado, julgado e condenado, por um crime que ele não cometeu. Seus sonhos foram destruídos, sua vida lhe foi tomada, seu coração foi quebrado de um jeito que talvez não tenha mais como consertar. Grant sofreu muito e se não fosse a ajuda do amigo advogado Trent, talvez ele nunca tivesse saído daquele lugar. Ele quer justiça e quer provar sua inocência.
Dana é uma esposa dedicada, mãe exemplar, e que aparentemente tem tudo para ser feliz. Casada há muitos anos com Caleb, um homem egoísta, controlador. Seu casamento já não é mais como antes e agora eles estão vivendo de aparências.
Os caminhos de Grant e Dana se cruzam por acaso. Eles até tentam resistir, mas quando o amor nasce não há nada que o acalme.
Uma história com cenas bem quentes, suspense de dar aquele friozinho na barriga, revelações impressionantes, um pouco de drama (na dose certa), e muito romance no ar, ou melhor, nas páginas desse livro.Eu simplesmente AMEIIIII essa história, esse casal...
Angie consegue com maestria nos levar para o universo desse romance e lá tudo o que se pode é sentir, aproveitar e curtir cada segundo.
"Você me deu mais do que imaginava que um dia poderia ter, me fez acreditar em mim... Sinto com você, o que nunca senti antes."