Text 2 Lovers

Text 2 Lovers K. Webster
J.D. Hollyfield

Resenhas - Text 2 Lovers

JuMuguet 22/12/2021

Um romance para sair da ressaca literária
Descobri o livro por acaso e resolvi dar uma chance. A história é muito gostosinha, mas alguns pontos negativos parar mim.

Achei um pouco chata a forma como a personalidade da Dani foi zombada em alguns momentos. Acho que essa personalidade tímida e inexperiente sexualmente falando poderia ser vista com mais normalidade, sem ser chacota. Em alguns momentos fiquei com pena da Dani, coitada.

Outra coisa foi a amiga dela. No início eu ate gostei, mas depois a personagem foi ficando chata. Por se achar muito experiente sobre homens, ela tamava decisões pela Dani que não me agradavam e que não tinham nada a ver com a personalidade da menina, entao passei a não gostar muito da personagem do meio para o final do livro.

Apesar disso, o romance é fofinho. Dani e Ram tiveram uma química incrível e o jeito tímido dela foi um contraste ótimo com o jeito safado dele. Ram foi um amorzinho em tudo que se referia a Dani e conquista o leitor.
Enfim, super recomendo o livro.

JAlia327 02/07/2021

Muito bom!
Livro divertido e fofo ao mesmo tempo. Te deixa envolvida com o casal e com os personagens secundários. Se fosse olhar com um olhar mto crítico poderia problematizar várias coisas, mas escolhi ler com o coração aberto e não julgar as pequenas atitudes e gestos. É um livro divertido e o casal é fofo demais, você fica super envolvido com eles.
Vale super a pena a leitura!

Isa 31/05/2021

Que livro estranho. Depois que as coisas se resolvem entre os protas, as autoras conseguem te fazer amar o secundários maluquinhos. Se o livro 2 for a história deles, bem, já aviso que podem contar comigo pra ler. Mas voltemos para falar do casal principal. O Ram é maravilhoso, perfeito (quero ele pra mim). A Dani é divertidíssima e fofa! A história demora pra te cativar, mas você será pego por ela, não tenho dúvida.

null 20/05/2020

Para o início de uma trilogia, o livro é muito bom. A história é boa, os protagonistas são adoráveis, não gostei muito do plot twist, mas não anula o quanto o livro é bom. É rapidinho, li em algumas horas e deixa o coração quentinho quando termina. E mds, fiquei com crush no mocinho, ele é perfeito.

Larissa1265 13/03/2020

História bem humorada, bem divertida!

Joyce 28/02/2020

Gostei
Ainda não terminei os outros

Elle 10/02/2020

A falta de diálogo me deixa louca
É um livro pequeno, divertido, com um mocinho que não é um babaca e uma mocinha meio idiota, mas legal.
A história é boa, não tem muito aprofundamento, é mais um conto, porém o conflito é uma droga. Seria, tudo acontece porque o Ram não contou um detalhe pra Dani e quando a Dani descobriu, ao invés de ir falar com o Ram, ela surta (mesmo sabendo que era tudo mentira) e ignora completamente o Ram!
Isso me deixa completamente louca! Por causa disso, dei só 3 estrelas.