Ligações Arriscadas

Ligações Arriscadas Sandra Brown

Resenhas - Ligações Arriscadas

Juim 30/09/2021

Ligações Perigosas
Um Texas Rangers que persegue a justiça para aqueles que não podem lutar. Um homem que ama e passa pelo inferno por seus amores. Um criminoso arrogante e inteligente que programa seu ato vil. Um final eletrizante. Adorei.

Lizzy 26/02/2019

Muito bom. Um suspense policial que prende, com ação, diálogos bem desenvolvidos e uma dose de romance na medida certa. A história gira em torno da tentativa de homicídio em um tribunal, ocasião em que um homem armado e mascarado, invade a audiência presidida pela juíza Holly Spencer, justamente quando seria decidido a pedido de custódia da filha do herói, Crawford Hunter. A partir daí é desenvolvido uma minuciosa investigação e nem mesmo o herói, um rager texano preparado, é afastado da lista de suspeitos. A heroína é uma juíza em ascensão, em plena campanha eleitoral, o que abre um leque de possibilidades. O herói vem de uma experiência traumática com a morte da esposa há quatro anos e luta avidamente pela custódia da filha, o que o coloca no centro do conflito. Em meio a tudo isso, a juíza e o ranger travam um romance escaldante. Crawford, como a maioria dos heróis de Sandra Brown é todo áspero, protetor e apaixonante. O aspecto negativo - para mim em particular -, é que a narrativa é muito detalhada com relação a investigação em si em alguns momentos, tema este que não me atrai via de regra por questões pessoais.
Leila 02/03/2019minha estante
É físico ou e-book?

Lizzy 06/03/2019minha estante
E-book.

Leila 08/03/2019minha estante

Virgílio César 16/09/2023

Muita página para pouca história, com um final horrível.
Essa escritora vem piorando a cada novo livro.
Nem se compara com suas obras iniciais.