Quem era ela JP Delaney

Resenhas - A Menina Que Morreu

Alexandrina.alx 27/11/2023

Quem era ela
Esse livro me prendeu do começo ao fim, os capítulos são curtinhos e a história é envolvente. Gostei da construção dos personagens, mas senti que poderia ter aprofundando mais o final, ele ficou um pouco corrido, mas mesmo assim gostei. Indico super

Bia 21/11/2023

Bom,
Eu gostei do livro. É uma história meio absurda, mas é envolvente. Achei legal, gostei do modo de escrita. no geral é bom.

Oliver70 17/11/2023

Estou com vontade de falar mal de algo.
Gente, mas esse livro é tão ruim. Ele deveria custar no minino uns 10 reais, no nível garota do lago (na vdd pra vc ver o quanto ele é ruim, garota do lago consegue ser melhor). Os personagens são insossos, nada interessantes e zero cativantes sabe ? Não que fuja do normal, já que na minha opinião muitos livros em temática Thriller psicológico ou afins não possuem personagens muito marcantes mesmo. Mas enfim, vamos aos refrescos. O livro é cheio de hot, e tipo, não é um problema tão grande a questão do hot, acontece que não contribui muito para história e convenhamos, o autor só quis meter (haha duplo sentido) ali e fds se você achou ruim. A história é média, não tem muitas coisas que prendem você. A narrativa das personagens é um pouco chata, aliás, as personagens são meio burras também (pfvr não me julguem por achar isso). Eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas o autor passou uma impressão pra mim de uma visão tão errada das mulheres em questões de relações tanto amorosas quanto sexuais e tal. Enfim, horrível. Achei uma bomba. Final aceitável.

Detalhe que eu ganhei esse livro do meu professor de história, e eu sinceramente espero que ele n tenha gostado desse livro. E MDS, acho que essa foi a maior resenha que eu já fiz aqui no skoob. Acho que eu sou ótimo criticando algo que não gostei, vou aderir.

Daniella.DAfonseca 12/11/2023

Uauuu!!
Nada é o que parece! Que leitura viciante, acontecimento atrás de acontecimento, sem enrolação, todas as reviravoltas me pegaram de surpresa!! Leitura super fluída, gosteu bastante do livro!!

bitencourthaina 08/11/2023

Não dá pra confiar em ninguém
Capítulos curtos e que sempre deixam uma pulguinha atrás da orelha. Quando vc acha que tá no morno ou que as coisas estão se esclarecendo espera que lá vem um plot.

Muito bom!!

Ellen526 06/11/2023

Livro muito bom, história envolvente, escrita fluida e muito prazerosa. O livro tem alguns gatilhos então é bom tomar cuidado, mas no fim eu gostei bastante

Fabiane Caetano 04/11/2023

Uma doideira.

Eu iniciei a leitura por ser suspense e por tratar de arquitetura, que é minha profissão.

A história gira em torno de uma casa mega tecnológica que busca mapear as pessoas que moram nelas para aprimorar o perfeccionismo e a forma simples e limpa de se viver, o arquiteto é meio doidão e tem um contrato muito doido pras pessoas assinarem e ele acaba aceitando apenas mulheres por quem ele deseja ter um relacionamento amoroso, mas no meio disso tudo que já é uma confusão, ainda tem um outro cara mega pouco, fissurado pela namorado e que não aceita não como resposta, além de mulheres com probleminhas e cheias de intensões obscuras.

Resumindo, um bando de louco que se uniu, mas é interessante e o suspensa te mantém focada na leitura.

Campa0 29/10/2023

Fluido e gostoso de ler
É um livro que mantém um suspense, fluido, linguagem acessível, as páginas voam. A história gira em em torno do presente e passado de duas mulheres, as inquilinos Emma (passado), e Jane( presente) de uma casa minimalista e tecnológica, construída por um renomado arquiteto, Edward. Nesse livro, todos personagens são problemáticos, vale ressaltar. Achei que o autor correu para dar o desfecho final, mas no geral, a história é boa, deixou pontas soltas, e bastante margem para uma reflexão. Li com amigas de um clube de livro e rendeu bom tempo de discussão. Um livro legal pra ler com mais gente.

Jossian 25/10/2023

Terapia
E é com personagens como o desse livro que você ver que todo mundo precisa de terapia, coisa de louco esse livro kkkkkkkkk

Cinara... 15/10/2023

Todos os personagens precisam de terapia...
"Faça uma lista de todos os bens que você considera essenciais para sua vida."

Incrível como um livro onde todos os personagens são completamente fora da realidade onde o leitor não consegue criar vínculo com ninguém pois tamanha é a loucura da cabeça de todos mesmo assim tenha um enrredo que prenda tanto.
Adorei a narrativa passado e presente.

Marcos848 12/10/2023

Acho q a historia é boa mas o meio do livro fica muito monótono, mas o plot twist é legalzinho, btw como esse simon é chato viu

belless 09/10/2023

Quem era ela
Um livro de leitura fácil e rápida, cheio de plot twists. A leitura apesar de fácil, a história não prende tanto. Achei um pouco decepcionante.