A Rosa Imperfeita

A Rosa Imperfeita Gabriel Sidney

Resenhas - A Rosa Imperfeita

Lora 04/12/2017

O amor move montanhas
O que não fazemos por amor? Em 9 páginas nós conhecemos a vida de um casal de idosos, feliz e que faz da sua rotina uma forma de amar e cuidar. Infelizmente, quando envelhecemos, diversas doenças nos acompanham, e com o casal não foi diferente.

Um buquê de rosas é a demosntração mais pura do amor que ele sente por ela e, quando a doença ataca e o amor dela vai se apagando, a última tentativa dele é dar um buquê à amada.

Infelizmente tarde demais, pois quando ele chega em casa, ela já não se encontra mais lá. Mas é neste ponto que devemos refletir, quanto tempo ele perseverou e acreditou que ela se lembraria e tudo voltaria a ser como era? Quanto nós temos acreditado no amor? Aqui em São Paulo é muito utilizada a frase “Não existe amor em SP”.

Mas será que é verdade? O casal de idosos se amou enquanto saudável, e mesmo na velhice ele jamais deixou de cuidar dela. Ele cuidou daquela bela e imperfeita rosa enquanto pôde, você tem cuidado da sua?

site: https://fonteliterarias.blogspot.com/2017/12/resenha-rosa-imperfeita.html