Amos e Masmorras - A Missão

Amos e Masmorras - A Missão Lena Valenti

Resenhas - Amos e Masmorras - A Missão

Rafa vespermann 22/04/2022

Uau
Minha reação nesse segundo foi fuçar abismada com a escolha dos protagonistas,aquele acontecimento precisava vir a tona,mas não imaginava que iria perder uma secundária tão admirada ,ela merecia um final feliz,mas o decorrer da história ficou muito mais sombrios porém a que ama shippar casal errado está super feliz aqui kkk

Carol 17/02/2022

...
Gostei do livro, mas queria que a história acabasse nesse ao invés de um 4 livro, não sei se vou ler ainda.

Bia Barbalho 27/08/2021

A missão é cheia de emoção e cenas hot, eles estão lutando contra seus sentimentos enquanto tentam derrubar um sistema de tráfico internacional de mulheres.
Lala 29/08/2021minha estante
Ficou em aberto o final do livro , ele falou que se ele morre-se era para ela buscar o pacote . O final deixou a deseja se não tiver uma continuação, será que ela vai adotar a menina pra ela

Valentina 26/08/2021

Esse livro tem muitos segredos e reviravoltas e tem uma pegada menso hot que os outros dois primeiros. Agora os próximos só tem em espanhol mas vo ler mesmo assim.
Fran 26/08/2021minha estante
Eu amei todos rsrs

Valentina 26/08/2021minha estante
Eu tb tô amando tudo

Mirella_Hellen 28/04/2021

Achei cansativo, eu ja estava na metade do livro e parecia que eu não tinha saido só lugar.
Fiquei despcionada pq estava com expectativas por conta dos principais.
O final deixou muitas portas abertas para um bom quarto livro, mas dessa vez n coloco todas as minhas fichas

Blake 25/02/2021

Quetacontecendo?
Finalizei o livro exatamente com esse pensamento: "Mas o que aconteceu aqui??"
Como shippei Markus e Leslie (melhor que Cleo e Lion) e caramba, que final deprimente.
Achei simplesmente emocionante toda a ação e a história de Markus e poxa, ele merecia um final feliz, né?! Fiquei triste e preferi não pensar muito pra não ficar deprê e entrar numa ressaca literária, acabei emendando a leitura e um mangá que saquei de imediato da bolsa hahaha...

Ana Manini 29/12/2020

A Missão
História incrível, surpreendente com inúmeras reviravoltas e que final!! Recomendo super.

vicktera 27/08/2020

Novos ares
É um livro que sai do mundo BDSM mas continua sendo maravilhoso porque você se sente parte da trama e fica querendo saber quais serão os desfechos da Leslie e do Markus.
Lala 29/08/2021minha estante
Tbm queria saber o desfecho dos dois ficou em aberto , ele deixou a menina para ela . Imagina o susto hahaha .

Verônica 19/03/2020

Livro parado, sem muita estória. Bom para passar o tempo.

Biblioteca Álvaro Guerra 13/02/2020

Lena Valente traz seu reconhecimento e clamor no romantismo e erotismo literário.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788550300375

Kelly Martinez 03/05/2019

Ahhhh não....
Aí qdo vc pensa que sabe de tudo nessa história vc descobre que não sabe de nada, inocente!!!
Obrigatoriamente terei que ir pro quarto livro....

A dinâmica da narrativa se alterou um pouco... deixamos de lado o universo sadomasoquista e adentramos num
Verdadeiro cenário de um filme policial... me lembrou varias vezes aquele Busca Implacável , com o ator Liam Nilsen... enfim, eu que tava me sentindo totalmente pervertida por estar gostando imensamente dos tapas e chicotes , me vi num livro policial...
A escrita da autora continua muito envolvente... vale a pena continuar na série mas já vou avisando: esqueça as ?safadezas? hahahahahaha pq o bagulho agora ficou sério... em outro nível!
Fabi 04/05/2019minha estante
Adorei a resenha! Deu até vontade de ler menina rsrs

@gardy_livrosearte 16/05/2019minha estante
Melhores resenha sobre esses livros ???

Kelly Martinez 16/05/2019minha estante
Brigadaaaaaaaa! :)

Liachristo 18/08/2019minha estante
? bem assim mesmo! kkkkk
Estou na maior agonia pelo quarto livro que nem lançou por aqui ainda. chora...

Fox.017 16/04/2023minha estante
Qual o quarto livro?

Fox.017 16/04/2023minha estante
Triste por acabar as safadezas já que achava que o principal assunto dos livros é a safadeza do BDSM kkkk como assim acaba? ?

Kelly Martinez 16/04/2023minha estante
Menina? deixei de ler há algum tempo? mas o livro chama ?amos e masmorra? parte IV.

Tem lá na minha estante. Mas sem resenha. Cansei ? hahahaha

Fox.017 18/04/2023minha estante
Cansei no terceiro já kkk
Comecei mas já não tô querendo mais ler, essas Cornelly são meio chatinhas com suas suposições e inseguranças com os homens haudhsus

Raquel.Vila 19/12/2018

Uau, que livro é esse??
Fiquei desesperada com esse livro, chocada e acabada. Economizei, fui lendo devagar porque o próximo ainda não foi publicado em português, mas finalmente tomei coragem e acabei. Não sei como vou conseguir esperar até o próximo sair. Me desejem sorte (e paciência)!!!

B. A Silva 14/12/2017

Morta com farofa
Depois de ter lido o segundo livro fechando a história de Cléo e Lion nada me preparou para esse livro, "Amos e Masmorras Á Missão" me pegou de jeito, amei, odiei Markus algumas vezes, me apaixonei por ele perdidamente e estou acabada com esse final, não tem nem o que dizer, só MEU DEUS ...

Nem vejo a hora de ler a continuação

ELB 18/11/2017

Depois do surpreendente final do torneio Dragões e Masmorras DS, muito foi descoberto sobre os vilões que utilizavam suas práticas sádicas e doentias nas mulheres que estavam sendo traficadas. O caso era muito mais complexo do que imaginavam e a investigação precisava seguir seu curso.

O agente infiltrado da SVR, Markus Lebedev, continuaria trabalhando com Leslie, que é do FBI, em uma extensão da cooperação entre as duas agências com o objetivo de chegar até os cabeças.

O que eles enfrentam é o mais perigoso caso de suas vidas. A máfia russa, que também é chamada de Bratva, têm seus tentáculos por todo o mundo. Essa é uma denominação generalizada dada a qualquer um dos grupos criminosos altamente organizados que surgiram na União Soviética, no final dos anos 80. Dentro desses grupos há uma rígida hierarquia, repleta de regras e deveres. Embora sejam vários e estejam distribuídos pelo mundo, a maioria deles tem objetivos em comum e muitas vezes compartilham interesses. Cada um exerce um papel no contexto mundial da máfia.

Eles são responsáveis pelo tráfico de mulheres, de drogas, de armas, de bebidas e muito mais, em grande parte dos Estados Unidos, e isso é muito maior do que Leslie jamais imaginou. Muitos políticos, governantes, juízes e outros agentes da lei, celebridades e outras pessoas ricas e poderosas estão envolvidas com a máfia de alguma maneira, o que torna o caso ainda mais complicado.

Markus não é um cara comum. Russo, gigante e cheio de tatuagens, é um agente infiltrado cheio de convicção. E ele vai até o fim para alcançar seus objetivos. Leslie é durona. Depois do caso Amos e Masmorras, ela aprendeu muito sobre si mesma e expandiu sua força e coragem para ir até onde fosse preciso, o que ela irá precisar ao trabalhar com alguém cheio de segredos como Markus. Ele sabe muito bem sobre a estrutura das Bratvas, levando Leslie a pensar até onde ele foi para criar seu papel de agente infiltrado.

A relação dos dois só falta sair faíscas. Ela sabe que sente algo por ele, além de muita atração. Mas um cara como ele jamais poderia sentir algo por ela, ele já não é capaz de sentir nada.

Mesmo sem saber ao certo sua verdadeira história, Leslie sabe que Markus tem um objetivo pessoal por trás de tudo. O que prova ser verdade no momento em que ele corta todos os meios de comunicação dos dois com o FBI e o SVR e ficam por conta própria, em sua busca para chegar até os cabeças e depois até o Drakon. E possuem apenas dois dias para fazer isso.

Para tal, ele vai matar, torturar e fazer o que for preciso para acabar com essa Bratva. Por tudo que fizeram com ele e pelo que fazem com as mulheres que eles enganam, sequestram, drogam e depois vendem como escravas.

Será que Leslie consegue ir até o fim, mesmo se todos os seus valores como agente do FBI a trabalho do governo forem postos à prova? Qual o verdadeiro objetivo de Markus nessa missão?

Será que esse russo vai resistir à agente durona do FBI, mesmo não tendo mais nenhum vestígio do seu coração ?

"Leslie tinha feito por ele algo que ninguém jamais fizera; agido com espontaneidade, quebrando e desprezando as regras. Seduzindo-o assim, sem mais nem menos, como um arranhão na pele, que não se sabia muito bem de onde vinha, mas que deixava uma cicatriz."

Gente, estou de queixo caído. Depois de fazer uma história que envolvia BDSM, jogo de RPG e um caso do FBI, nossa querida Lena, agora colocou a máfia russa no meio. É de deixar meeesmo de boca aberta!

A narrativa da Lena alcança um novo patamar nesse livro. Além de envolvente e sedutora, há muita ação e suspense. Uma das coisas que mais admiro na escrita dela é a capacidade de dosar ação, com romance e cenas sexies. Não há cenas muito descritivas, mas não há como negar que a autora fez uma extensa pesquisa sobre o tema, entregando ao público um livro bastante cativante.

Como disse nas resenhas anteriores, uma coisa que me ressente bastante, é classificar essa série como romance hot. Não é! É bem mais do que isso. E se você leu alguma das minhas resenhas, com certeza vai entender o por quê.

Esse livro foi com certeza o mais intenso até agora. Leslie sempre se considerou muito bem resolvida e durona, mas isso antes de conhecer Markus Lebedev. Ela sabe que está caidinha por ele, mas não vai dar o braço a torcer, ainda mais percebendo que ele jamais vai se abrir para ela. Ele já matou, torturou, fez de tudo. Estava muito marcado pela vida e há muito perdeu o seu coração. Mas Leslie é uma agente de alta patente no FBI, bem conceituada e inteligente e não desistirá.

Markus é uma incógnita, um grande ponto de interrogação. Não sabemos quase nada sobre ele, e, o pouco que vai revelando ao longo do livro, já nos dá uma ideia do pesadelo que passou. Ele é um guerreiro nato e agora está mais preparado do que nunca para alcançar seu objetivo final. Mesmo significando matar todos que entram em seu caminho. O que ele não contava é com a entrada dessa agente petulante do FBI na sua vida. Ele vai protegê-la, mas também vai usá-la para chegar até o Drakon. Afinal, eles são um parceiro nessa. Um binômio.

Os tentáculos da Bratva são mais profundos do que todos imaginavam, e então ele precisa tomar medidas drásticas. Nem sempre seguir pelos caminhos da lei é a melhor alternativa. Mais do que nunca Markus precisa ser implacável, pois esse é o caso mais perigoso de suas vidas. E o que fazer quando se tem no meio de tudo isso uma atração irrefreável e impossível de negar?

É um livro bastante envolvente, com muita ação, cenas quentes e um personagem extremamente misterioso e apaixonante. Depois que você começar a ler, com certeza não vai querer mais largar. Não perca tempo!

Lena Valenti é uma das minhas autoras favoritas, indico para todos! A outra série dela, Vanir, ainda não publicada aqui no Brasil, também é maravilhosa e espero que saia logo.

"O russo odiava concluir que, com a chegada daquela mulher, tudo o que ele tinha se esforçado para construir e conseguir ao seu redor poderia desmoronar como um castelo de areia abalado pelo vento.Leslie era o vento. E ele não era nada mais do que areia."

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/06/resenha-amos-e-masmorras-3-lena-valenti.html