Espaço Sem Limites

Espaço Sem Limites Megan Crewe

Resenhas - Espaço Sem Limites

Aggretsuko0 20/12/2023

MINHA SENHORA, O QUE HOUVE AQUI???
Caraca o livro tinha tudo pra dar bom mas a autora SIMPLESMENTE decidiu escolher o casal COMPLETAMENTE SEM QUÍMICA PRA TERMINAR JUNTO! Não preciso nem dizer pra não dar spoiler, mas está bem óbvio! No livro 2 tinha tudo pra dar bom a reviravolta foi sensacional (pra os parâmetros ruins do livro) mas aí nesse terceiro ela meteu um genocídio global e tratou COMO SE NADA

COMO

SE

NADA!!!!!

Todo o mundo morreu?mas tudo bem.

O que?????

Ninguém, eu repito, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM foi responsabilizado e eles simplesmente seguiram tipo: ?eita pena, para qual planeta vamos agora??

QUE?

Eu to dando spoiler mesmo porque ninguém vai ler essa bosta, perdão, mas não da! Eu só li porque cometi a atrocidade de comprar a trilogia e eu tenho um desafio de ler todos da estante?

Por favor não leiam?

É uma pena porque tinha tudo pra ser BONZINHO, porque além do romance ser péssimo, nenhuma química, conclusões tiradas do absoluto nada, sentimentos que surgiram do NADA, a história é fraca, sem graça mal construída e super mal desenvolvida! Sério, deve ser um livro piloto dela, só tem essa explicação?

Uma parte que me irritou muito no livro:

?Ibtep a segura pelo braço, apertando tão firme que Skylar faz um careta.
? Ei! ? eu digo, saltando para a frente, mas Jule já está lá, agarrando o pulso de Ibtep e se interpondo entre elas. Eu toco o ombro de Skylar, para lembrá-la de que estou aqui, se ela precisar de mim.
? Largue-a! ? Jule diz, sua voz irradiando raiva. Acho que nunca o vi furioso antes. ?

ELA ESCOLHEU O BOY QUE ?tocou no ombro dela pra lembrar que ele ta aqui? PELO AMOR DE DEUS MENINAS ESCOLHAM O BOY QUE DE FATO DEFENDE VC E NAO O QUE TOCA O OMBRINHO DIZENDO: ?to aqui viu? ???????

Péssimas escolhas, péssimas. Uma delas foi comprar esse livro.

Beatriz 31/05/2022

Faz tempo q li, ent se tiver algo errado desculpa
Esse com toda certeza é o melhor da trilogia, gostei muito das cenas de ações que ele tem pois não são aquele abitual como do primeiro livro ou as do segundo que não teve tanta - que esse compensa essa parte - mas fiquei TÃO FELIZ que a Skylar e o Win ficaram juntos esperei tanto por eles e a evolução deles tanto juntos como separadamente é incrível.
SPOILER MASTER
Gostaria muito que tivesse um livro de conto pra mostrar o futuro do planeta onde eles pousaram, descobrindo como reverter a "doença" das pessoas da nave e a dos terrestres pq o final pode ter uma continuação, não uma trilogia mas talvez um tempo depois ou mostrar em partes eles construindo o lar deles lá e depois mostrar uns cem anos no futuro como ficou o legado deles.

Além dessas coisas acho o livro muito bom e que mistura muitos aspectos interessantes recomendo muito ?

Larissa Trevizan. 10/06/2023

Além do Espaço
Esse com certeza é o melhor da trilogia, a história é muito melhor, muito mais bem contada e te surpreende muito. Amei acompanhar a Skylar e toda sua jornada, me identifiquei com ela diversas vezes e é uma personagem que sei que sempre me lembrarei.
Vale a pena ler os outros dois só pra poder ler esse aqui, tudo foi mtt bem construído mas leva alguns problemas que relatei no primeiro livro, como ter alguns pontos vagos que você só aceita, não tem explicação sobre.
Por exemplo, a Isis sempre tem tudo que eles precisam e é super hacker e tals e você não sabe oq ela faz pra conseguir tudo isso, ela só é, e você tem que aceitar (e é um alívio ela ser boa nisso tudo, mas você se perde bastante em como ela é tudo isso)
Entendo que talvez se preenchesse todas as lacunas o livro poderia ter ficado muito grande e massante, então, tudo bem.
Obrigada Skylar e Win por me tirarem muitos sorrisos e risadas! vivi a emoção desse livro e esse uns dos prazeres da leitura ??

Kiwia 02/06/2021

Final digno!!
Só queria saber como eu nunca tinha ouvido falar nessa trilogia antes. Além da ficção científica (que é o tema base do livro), tem teoria da conspiração, romance, coisas que fazem a gente refletir sobre a vida... Amei!!! E o final foi ótimo (na medida do possível, sem querer dar spoiler), recomendo!!

Ro 06/06/2021

Já sinto saudades
Espaço sem limites (Megan Crewe): Parece que a minha meta do mês foi encerrar trilogias, haha. Tá aqui mais um volume encerrando uma trilogia espacial. Em "Espaço sem limites" temos Skylar lutando pela sobrevivência dos poucos terráqueos que sobreviveram à destruição da terra. Junto com alguns Keminianos, Skylar precisa demonstrar que os humanos estão prontos para recomeçarem a sua vida no espaço. Muito top. Não sei porque essa trilogia não é mais conhecido.

Raissa389 24/04/2022

Surtos e choros
Bom,esse livro tocou muito no meu emocional e me fez refletir sobre muitas coisas que n tinha parado para pensar,com
1-O que é ser realmente livre?
2-A culpa é um sentimento terrível,e mata lentamente uma pessoa
3-O quanto uma pessoa pode mentir para conseguir status ou poder?

Eu realmente recomendo a leitura,pois além ser uma boa ficção me ensinou muito sobre o mundo e que as pessoas podem ser realmente cruéis

Arthur.Leonidas 05/10/2023

Esse com certeza foi o melhor livro da trilogia. N sei se talvez seja pq eu n esteja mto acostumado com esse ngc de viagem n o tempo e tals e nesse n teve mto isso. Mas eu acho q n.
Demorei pra entender, mas esse livro faz uma analogia e uma crítica mto boa, sobre kemyanos e humanos. Kemyanos sentem-se superiores por serem mais avançados tecnologicamente e n serem "defeituosos". Analogamente a isso, na vida real, pessoas se acham superiores à outras, pela cor da pele, gênero, idade, sexualidade... Mas no final todos veem q eles são quebrados, q n são perfeitos e eu achei isso incrível.
Gostei da dinâmica q a autora introduziu de alterar cada capítulo entre os dois protagonistas. E eu acho q a mensagem q fica é: ninguém é perfeito, mas juntando todo mundo com as suas imperfeições, pode por fim se tornar algo bom