Paper Girls (Volume 1)

Paper Girls (Volume 1) Brian K. Vaughan

Resenhas - Paper Girls 1

hestmi 18/10/2021

Gostei dessa vibe alien e amo tudo com um espírito girl squad desvendando um mistério!

Esse primeiro volume de Paper Girls é bem introdutório, então não tenho muito o que falar além de EU PRECISO LER AS CONTINUAÇÕES!

Alícia 28/09/2021

olha essa arte, mano do céu
confesso que abri sem muito esperar, pois só vi que a hq estava barata no kindle e resolvi experimentar. mas, nossa, assim que abri, me impressionei com as ilustrações, os tons de magenta e azul e adorei essas garotas jornaleiras. achei esse primeiro volume bem introdutório, mas gostei bastante.

sbvrsve 27/08/2021

Ansiosa pelos próximos capítulos
Li em 1h! As personagens são super carismáticas e a arte é fantástica.
Geralmente eu prefiro HQs com o ritmo mais lento, mas Paper Girls me prendeu demais. Ainda que aconteça MUITA coisa ao mesmo tempo (viajante do tempo, uma seita estranha, dinossauros, apocalipse...), a narrativa funciona bem. Não vejo a hora de ler os próximos volumes!

dervora 14/08/2021

TRISTE DEMAIS QUE SÓ TENHO ESSE
Amei demais esse quadrinho. A vibe Stranger Things quando a serie ainda nem existia kkkkk personagens carismáticos e um misterio mto maluco que já to curiosissima pra descobrir oq é. Sou testemunha pra falar que o brian vaughan escreve bem demais e fiquei maravilhada com o traço e com as cores. Sou ilustradora e com certeza vou usar ele de referência pros meus próprios trabalhos. Recomendo demais! ???? só nao comprei o volume dois no momento que acabei de ler porque to sem dinheiro mesmo HAHAHHAAH

Ota Fumiga 01/08/2021

Surpresa muito boa. Vale a pena!
Nessa jornada de ler mais HQs, eu não poderia estar mais contente por ter colocado Paper Girls na frente da lista. Apesar de ser bem curtinho, eu DEVOREI. Me senti como se realmente tivesse dentro da história, e fiquei com um gostinho de quero mais, e pronto para ler os próximos volumes. As personagens são muito interessantes, a ambientação é muito boa, e por ser o primeiro volume deixa muitas coisas em aberto pra você descobrir mais pra frente. Só gostaria que algumas coisas fossem mais desenvolvidas, pois esse volume, apesar de muito promissor e divertido, é introdutório até demais em questão do plot. Mesmo já começando com muita ação, faltou alguma coisa e por isso tirei 0,5 estrela. Mas recomendo MUITO. E mal vejo a hora de colocar as mãos nas sequências. A arte é muito linda!

Renan Feitoza 09/07/2021

Instigante
Esse primeiro volume de Paper Girls me deixou totalmente preso no início até o fim. Já quero os próximos volumes pra ver como vai ser o desensrolar da história

Paulino 03/07/2021

ESSA HQ É PERFEITA
Eu gostei de tudo nela, os desenhos, a história... é tudo muito estigante!
Não vejo a hora de ler todas!!!

momentoflove 03/06/2021

SOCORRO O FINALLLLL
e mais uma vez brian k. vaughan fazendo tudo. eu achei que paper girls ia ser uma coisa mais realística, diferente de saga, mas me surpreendi muito com a história. e a arte é simplesmente linda!

lexsouza 02/04/2021

Vaughan é sinônimo de boa sci fi
Um grupo de entregadoras de jornais do final dos anos 80 acabam viajando no tempo. Já me conquistou.

Mylena Proença 04/02/2021

legal, não é tudo isso mas é legal. recomendo pra quem gosta de viagem no tempo. leitura bem rápida.

Ana Munhoz 08/12/2020

Bom? porém...
Um pouco confuso no início mas a história é atrativa e envolvente. Espero que os outros volumes sejam tão bons quanto este.

Hana 02/12/2020

Fãs de Stranger Things corram aqui.
Lido em 2 horas, Paper Girls me surpreendeu em quesitos de arte (a arte é linda, vai por mim) e história (que se mostrou bem interessante). Estou ansiosa parar adquirir os próximos volumes!

Hana 02/12/2020

Fãs de Stranger Things corram aqui.

milena. 25/11/2020

perfeito, ilustrações maravilhosas? acabou num piscar de olhos, li em no máximo 2h ?
duda 27/11/2020minha estante
nossa to doidaa pra ler essa hq, parece ser boa dmss

Bea 24/11/2020

A história não me prendeu totalmente, mas gostei mesmo assim. É uma HQ curtinha e divertida.