Do sangue ao desejo

Do sangue ao desejo Jéssica Macedo

Resenhas - Do sangue ao desejo

Bya Soares 08/01/2021

Do Sangue ao Desejo (Desejos Sombrios 1)
Dária, um recomeço.
Após um passado cruel a sua "vida" a torna uma mulher, fria, vingativa e solitária.
Aron, um homem insistente, gentil, rico e lindo, mais solitário.
Juntos são as espécies que se completam por toda a eternidade.

Leituras da Rafa 23/10/2020

Impressões do livro Do sangue ao desejo - Instagram @leiturasdarafa
Oi gente!! Passei o dia lendo essa maravilha de livro e foi um dos livros mais hot que já li nesses 4 anos de insta! Cada página era um calor q subia🤣

🔥 ROMANCE SOBRENATURAL: Nesse livro vemos um romance diferente do que estamos acostumados, geralmente é entre humanos ou humanos e algum ser sobrenatural, mas nesse livro é entre 2 seres sobrenaturais, um demônio chamado Aron (um íncubo) e uma vampira chamada Dária.

🔥 REI DO SEXO E DA SEDUÇÃO: Podemos definir assim o demônio Aron, ele é um íncubo, uma criatura demoníaca que seduz homens e mulheres e se alimenta de suas almas. Aron é feito para exalar sexo e sensualidade, não tem uma criatura que resista ao seu charme e sua aparência que é digna de uma pintura. Ele é gentil, romântico e perigoso, quando a vítima atinge o êxtase ela a mata (muitas vezes sem querer) ao sugar sua aura, porém, toda essa sua vida boêmia e brutal é virada de cabeça para baixo quando conhece Daria.

🔥 GIRL POWER, PERIGOSA E ATORMENTADA: Podemos definir Dária com todos esses adjetivos, quando ela era humana sofreu muito na mão de seu brutal marido, sendo deixada para morrer, porém foi salva e transformada em vampira. Vingou-se de seu asqueroso ex e hoje vive atormentada por seu passado, pois para ela todos os homens são nojentos e cruéis, sendo assim, suas conquistas são mulheres, uma delas é a rainha das bruxas Melinda e sua empregada humana Anne. O unico homem em quem confia é o seu criado, ao qual transformou em vampiro tbm. Daria e dona de um bordel e a morte de 2 garotas suas a faz conhecer Aron e assim, todo o seu gênio raivoso e aversão a homens é posto em cheque.

🔥DE MODO GERAL: Foi o livro mais intenso que já li, cenas quentes, muito sangue e morte. Isso quebrou toda a visão que eu tinha de romances de época que são muito sem graças, esse veio metendo o pé na porta mesmo. A autora foi a fundo na sexualidade dos personagens e na violência de suas personalidades, além de tratar de violência contra mulher e como elas eram usadas como objetos naquela época. É um livro pra ler e se espantar, mas isso não é ruim, é maravilhoso.

LivrosDoces 02/11/2018

Livro impressionante ♥
Livro M A R A V I L H O S O !!
O enredo é bem envolvente o que te faz devorar o livro muito rápido. Não tem como não se apaixonar pelos protagonistas ♥

site: https://www.instagram.com/p/Ba-HzOygGcI/

Ana 14/10/2019

Incrível
Aron é um predador, um incubo que se alimenta do desejo de suas vítimas e de sua força vital, acostumado a ter todas as mulheres aos seus pés.
Daria é uma vampira dona de um bordel, que devido a todo o sofrimento que teve nas mãos de seu marido quando era humana, despreza e evita ter contato e a confiar neles.
Quando Aron mata duas de suas meninas, Daria vai atrás dele determinada a fazer justiça, mas se surpreende ao perceber o que ele é.

A partir daí começa um jogo de conquista, Aron está determinado a conquistá-la e Daria está atormentada pelo seu passado, mas até onde esse jogo de sedução irá levá-los ?
O passado de Daria ainda pode voltar ?

Eu simplesmente amei a história, Aron com toda a sua sedução e Daria com toda a sua determinação. A narrativa para mim foi bem fluida o enredo foi muito bem feito e elaborado aos mínimos detalhes.
O passado triste de Daria e a forma como Aron foi paciente com ela e ajudou a superar isso.
As coisas que foram aparecendo ao decorrer da história, os perigos que tiveram que enfrentar, as lutas e o desfecho que me deixou surpresa.
E acima de tudo o amor que surge entre eles se mostrou forte, sincero e eterno.