O Amor Veio Para Ficar

O Amor Veio Para Ficar Alc Alves
Ali Graciotte

Resenhas - O Amor Veio Para Ficar

Talita 04/03/2019

Durante o livro da Nana e da Maria dava pra ver que o Carlos era um personagem encantador, por isso é muito legal ter um livro do happy ending dele, para conhecer um pouco do romance dele com a Clara, que a gente conhecia só de vista até agora.
Foi uma leitura bem rápida, mas deu pra conhecer alguns personagens novos e rever alguns outros.
Gostaria de ter conhecido um pouco mais das irmãs do Carlos e vê-las implicando com ele 😆

July 03/03/2019

O Amor Veio pra Ficar
Esse livro é o spinoff de "Em Guerra com o Amor", se você queria saber mais de Carlos que ajudou a Maria com o namorado falso, chegou a hora.

Ainda no livro anterior tivemos um vislumbre de Carlos e Clara, e agora conta como esses dois ficaram juntos. Uma história bem romântica onde o amor supera o medo e o final feliz prevalece.

efinco 27/01/2019

Quero mais!!!
É um texto bem leve e foi muito bom rever Nana e Maria e conhecer as impagáveis três irmãs de Carlos. Conhecer um pouco mais do Carlos e da Clara foi lindo porque cada um traz uma história de amor.
Diferente do livro anterior onde o amor entre amigas deu o norte do livro, esse fica claro o quanto a família é nosso esteio. O quanto o sangue é capaz de nos manter firmes e o quanto esse núcleo familiar faz falta, nos dando os amigos como família no momento da dor.
É uma história linda, que deixou um gancho para uma nova história e ao meu ver só deve por ter menos história. As autorias poderiam ter “gasto” mais páginas e deixado a história menos corrida, porque sim fiquei querendo um pouco mais do que está nas entre linhas. Contudo não é nada que desmereça a história apenas mostra que essa história a 4 mãos ainda tem muito a contar.

site: https://www.instagram.com/efinco/