Anything You Can Do

Anything You Can Do R.S. Grey

Resenhas - Anything You Can Do

Gabi 13/04/2023

Foi o melhor livro da minha vida? Não, mas nas duzentas e poucas páginas ele conseguiu me prender e entreter de uma maneira que não acontecia a muito tempo.
Por ser um pouco neurótica continuo utilizando mascara no transporte público, acho que esse foi o único motivo que ninguém me encarou como se eu fosse uma louca enquanto ria litros lendo dentro do trem.
O único problema desse livro é a imaturidade da Daisy e o Lucas pensar que ela poderia adivinhar os sentimentos dele sendo que ele nunca falou um A durante todos os anos.
Mas, o livro tem os seus momentos divertidos e fofos que compensam bastante tudo.

Mah 07/01/2023

É um livro bem cliche que envolve os melhores tipos de tropes: romance de trabalho, enemies to lovers onde só um tá no enemies e o outro tá no lovers desde que a Terra gira.

Um livro gostoso para passar o tempo, aquecer o coração.

Miss V 25/11/2022

Era tudo o que eu precisava
Eu estava numa ressaca literária braba. Nenhum livro dava jeito. Então vi uma indicação desse livro, dizendo que ele era divertido. E é. Pela primeira vez em meses, eu olhava para a quantidade de páginas restantes sem sentir pressa. Na verdade, dava até tristeza, pois eu não queria que acabasse.
A Daisy é uma figura! Eu rachei de rir com ela. O Lucas é um fofo. Amei a dinâmica entre os dois. O final poderia ter sido um pouco mais trabalhado, mas valeu. Um romance leve e bastante divertido para quem não tem o coração amargo.

Gabi 07/11/2022

Realmente ainda não tenho uma opinião formada sobre este livro, tipo eu gostei mas ao mesmo tempo não gostei (????)

artstoteles 09/09/2022

Sinceramente, é apenas um livro ruim. A história toda é irritante, a rixa deles é irritante, não tem profundidade nenhuma, é tudo extremamente imaturo e superficial. Realmente não teve uma parte deste livro que eu tenha gostado, eu só empurrei a leitura ate o final pra não largar na metade. Ruim ruim ruim.

capê 28/08/2022

preguiça kkkkk
uma história básica, sem aprofundamento, atitudes infantis, a descrição diz que é comédia romântica mas não tem nem comédia nem romance, final acelerado demais... enfim kkkkk

Janiny 10/08/2022

Ótimo para rir e sair da ressaca
Uma excelente leitura pra quem quer um romance com hot leve e engraçado.
E ainda tem enemies to lovers e momentos que os personagens são obrigados a ficaram sozinhos e precisam falar sobre seus sentimentos e não conseguem não se pegar.
Não tem plot sensacional mas é uma ótima leitura pra se distrair

Gabriela 15/05/2022

É um livro fofo e rápido de se ler, muito bom para sair da ressaca, é muito divertido ver o casal brigando e se amando nota:3/5 recomendo

paloma 18/04/2022

até que gostei, não é nada "uau" mas é legalzinho. no começo achei a protagonista super irritante, depois passei a gostar delas. eles como casal são fofinhos, mas acho que tudo aconteceu rápido demais.

é um bom livro pra curar a ressaca/preguiça literária, li ele super rápido.

Vivi 15/04/2022

Inimigos?
Spoiler esse livro é mais do velho clichê de eles se odeiam mas acabam se apaixonando.
Um livro curtinho leve e muito gostosinho de se ler, os personagens são engraçados e cativantes, ótimo pra quem quer algo leve.

Alexandra264 23/03/2022

Remedio para ressaca
Meu progresso com a leitura estava pessimo esses ultimos tempos, entao resolvi ler algum da Grey, e por sorte ainda nao li tds os dela (porem quase la), otimo para tirar da ressaca literaria, a historia é divertidq, os dois sao medicos, ele ja tava no lovers a a tempooo (mt tempo kkkk coitado) e ela ainda tava no enemers, eu gosteiiiiiii, acho q entrou pros meus tops 5 da grey, mas nn tenho crtz

Thabata.Matosinhos 17/03/2022

Vale a pena ler
Terminei esse livro hj de madrugada e gostei muito dele.
Claro que no início achei chato, Daisy tava obcecada com essa "guerra" entra ela e o Lucas. Tava sendo muito infantil para uma doutora de 28 anos. Isso foi oq me deixou irritada.
Mas, logo o livro me prendeu. O Lucas, eu nem sei oq falar dele, fofo, gostoso e inteligente. Ele escrevendo e-mails desde que foi para faculdade de medicina, mas nunca enviou para ela. Só queria ler esses e-mails kkkkkkkkk
Casal simplesmente perfeito, as brigas deles são incríveis, as cenas fofas...
É isso, se você quer um livro para sair da ressaca literária ou apenas para passar o tempo, é uma ótima leitura, que na minha opinião vale à pena ler.