Anything You Can Do

Anything You Can Do R.S. Grey

Resenhas - Anything You Can Do

duda 23/03/2021

Achei bem clichê mas é aquele tipo de clichê legal para passar o tempo ou para ler depois de ter lido um livro mais complexo como um clássico ou uma fantasia

vic. 16/03/2020

Ameeeey
Olha não vou mentir, o começo não me prendeu. Quase parei de ler, por pouco não desisti mas ainda bem que não desisti porque olha... que livros. Eu amei a escrita, os personagens são mto bem construídos, toda a história, o envolvimento, nossa...
Eu amei a Deisy, ela é MUITO engraçada. Adorei as referências, a autora arrasou. Não pensei que o livro seria assim, me surpreendeu MUITO. Sério, pensei que seria apenas mais um NA bobinho, mas não, eu amei. Amei, amei, amei. O final, nossa que final maravilhoso.

Iza 23/06/2021

Não é isso tudo, mas vale a leitura
Eu pensei em abandonar esse livro muitas vezes durante a leitura. Achei a protagonista bem chata e infantil. Pelo amor, uma mulher de 28 anos fazendo birra que nem uma criança de 5 anos de idade. Mas insisti na leitura e acabou ficando melhor da metade pro final. O protagonista, Lucas, é perfeito, sem defeitos, pra mim merecia alguém melhor.
Maaaaas o final é fofo e compensou um pouco a raiva que passei no início. Um bom livro pra passar o tempo e treinar o inglês.

amandaarrios 20/01/2021

Pra quem ama um enemies to lovers
Eu sou completamente rendida nesse tipo de clichê, confesso. E nesse livro vamos conhecer Daisy e Lucas que nutriram uma rivalidade louca (e extremamente comentada pelas pessoas da cidade onde moravam) desde a infância.
Depois de terem ido cursar medicina em faculdades diferentes, acabaram se afastando, mas quando se formam, recebem um chamado de casa para substituir e talvez até, chefiar a clínica da região. E é aí que a competição volta com tudo kk.
Daisy é muito louca e descontrolada, ri demais com ela. E ver a relação dos dois pelo ponto de vista do Lucas (que na verdade sempre foi apaixonado por ela, mas nunca soube como se declarar) me fez gostar ainda mais da estória, assim como todas as pessoas que já sabiam que ele era apaixonado e estavam só esperando pra ver onde tudo ia acabar.
Infelizmente, o começo foi um pouco desinteressante, mas a leitura é rápida e vale super a pena.
Didi 20/01/2021minha estante
Amei a resenha, to caçando um livro para começar a ler em inglês. Ele é tranquilo para ler?

amandaarrios 22/01/2021minha estante
É super tranquilo, amiga!

sabrina 25/10/2021

leitura bem leve e esgraçada BEM CLICHÊ, pra quem gosta super recomendo.
queria odiar alguem assim viu meu sonho

capê 28/08/2022

preguiça kkkkk
uma história básica, sem aprofundamento, atitudes infantis, a descrição diz que é comédia romântica mas não tem nem comédia nem romance, final acelerado demais... enfim kkkkk

ias 26/06/2020

Enemies to lovers fofo
É uma história bonitinha com um toque de humor. Me irritava com algumas ações ou falta de ação dos personagens principais e achava engraçado ao mesmo tempo. Senti falta apenas de mais diálogo e de uma visão do Lucas também.

Geovanna9 17/06/2021

Foi um bom livro, mas nada que se destacasse, a pp me irritou bastante e era bem infantil.
Na sinopse ela diz que não é a mesma do ensino médio mas durante o livro ela tem atitudes que a contradizem o tempo todo, tava na cara o tempo todo só ela que não via.
Lucas amor da minha vida

Alexandra264 23/03/2022

Remedio para ressaca
Meu progresso com a leitura estava pessimo esses ultimos tempos, entao resolvi ler algum da Grey, e por sorte ainda nao li tds os dela (porem quase la), otimo para tirar da ressaca literaria, a historia é divertidq, os dois sao medicos, ele ja tava no lovers a a tempooo (mt tempo kkkk coitado) e ela ainda tava no enemers, eu gosteiiiiiii, acho q entrou pros meus tops 5 da grey, mas nn tenho crtz

Janderlaine 15/10/2021

Ameiii
Divertido e de aquecer o coração, esse livro é tão gostoso de se ler, é daquelas histórias para distrair e acabar em uma tardezinha. De uma chance para ele, não vai mudar a sua vida, mas com certeza vai alegra-lá. Lucas e Daisy tem todo o meu amor, as interações deles são incríveis, ri demais em algumas cenas.
Enfim, LEIAM.

Skitpaella 09/08/2020

é fofo pra caramba mas tem momentos em que é simplesmente enrolação.... ainda sim é divertido a relação da Dayse e do Lucas

Luiza Helena (@balaiodebabados) 15/08/2020

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
A rivalidade entre Daisy e Lucas é algo que existiu na cidade de Hamilton praticamente desde que nasceram. Ninguém sabe como nasceu esse confronto, mas sempre existiu. Agora os dois médicos recém-formados são obrigados a trabalharem juntos e a convivência vai mostrar que existe bem mais que somente ódio entre os dois.

Daisy me fez dar mais gargalhadas e um eterno sentimento de vergonha alheia. A médica pode ser dita como uma pessoa calma e gentil, exceto quando se trata de Lucas. É só alguém citar o nome do seu nemesis, que ela entra em vários surtos internos que a única reação possível é rir

Boa parte do livro é narrado em primeira pessoa por Daisy. Por isso conhecemos Lucas através de seus olhos (o que não é uma opinião muito imparcial). O médico utiliza de todo seu charme e sedução para balançar Daisy, assim como ele gosta de provocá-la. É bem perceptível em suas reações em qualquer interação entre os dois envolve bem mais que a eterna rixa.

Queria ter visto mais de Lucas, apesar de alguns capítulos com emails não-enviados para Daisy. Através deles, junto com suas ações durante o livro em relação à medica, vemos o sentimento por ela sempre existiu, mas somente ela não havia percebido.

Antes tarde do que nunca, Daisy se dá conta que todo aquele "ódio" não era bem ódio. Enquanto para Lucas era algo que ele conviveu a vida toda, para ela o sentimento era algo completamente novo. Gostei como ela deixou seus surtos internos de lado e não fugiu do que seu coração mandava, ao mesmo tempo que mostrou a Lucas que ele não poderia cobrar por algo que ela não sabia.

Esse livro tem uma espécie de spin-off. The Foxe & The Hound é protagonizado por Madeleine (irmã de Lucas). Nem é preciso dizer que irei conferir sim.

site: https://www.instagram.com/p/CD6LberjBFP/

Iza 15/01/2021

Hmm, gostei muito da leitura, bem leve e gostosinho de ler. Gosto da Daisy pelo jeito doidinho dela, apesar de algumas vezes ser bem infantil.
Não me emocionei muito com as cenas mas fiquei bem ansiosa, é aquele tipo de livro que você pode abrir o epub a qualquer momento e retomar de onde parou.

daydreams 30/04/2021

até agora meu preferido, enemies to lovers que eles se ?odeiam? desde infância... lindo!!