Empires and Kings

Empires and Kings A.C. Bextor

Resenhas - Empires and Kings

Doe 06/02/2021

Faltou algo, para mim
Pra começar, este livro trata-se de um romance dark, então não espere que ele seja doce como mel, porque definitivamente ele não é.
De certa maneira essa é uma estória bem clichê, tem um mafioso muito violento e poderoso e uma menina delicada e inocente que só quer estar junto do homem que admira. Não é de longe algo inesperado, e eu diria que no geral, a estória segue bem previsível em seus caminhos.
A sensação que tive é que a minha leitura ocorreu de forma decrescente. Cheguei a simpatizar com o início, achei bem escrito os acontecimentos até certo ponto, mas ao terminar a leitura senti totalmente o contrário.
Me obriguei a continuar em alguns capítulos, porquê depois de pensar mais sobre o que eu de fato estava lendo, sinceramente achei bem fraco.
Não é um livro terrível e ruim, mas não foi nenhuma leitura relevante da qual eu realmente gostei da experiência.

Lígia 06/07/2019minha estante
Fiquei com medo de ler agora ?

Le 19/11/2019minha estante
Queria ter lido essa resenha antes do livro. Realmente é uma miscelânea de informações que não se batem, e agora que terminou que descobri que o segundo livro não é do mesmo casal. Sem noção nenhuma

Juliana 29/05/2017

...
Sinceramente, não fui muito fã deste livro.

Vlad é o líder da máfia e ele tem uma governanta Katrina que seacha pois esta na cama do Chefe, então temos a mocinha que é quase da idade de seu filho, a mocinha que ele acolheu quando ela tinha 5 anos que é filha do inimigo e passou a ficar na família dele desde então, agora ela vai fazer 21 anos, então ele começa a notar ela, os dois começam a trocar alguns flertes... O foda foi que no dia do aniversario dela ele fica com ciúmes de um rapaz dançando com ela, e vai atrás e dança com ela também .. então a tal da katrina aparece e ele não retorna.. Depois a menina o presencia fodendo com a katrina no dia do seu aniversario, tudo bem eles não tinham nada.. Mais eles já estavam meio flertando sabe? isso para mim já desmotivou..tudo bem, depois ele manda a a tal governanta embora e fica com a mocinha e tem partes realmente doces dos dois juntos, mais acho que eu já tinha me decepcionado um pouco... então não curti a leitura, não sei se não estava no dia para este livro ou o livro foi realmente fraco, mas dei 3 pelas partes fofas. rsrsrsrs