Summit Lake

Summit Lake Charlie Donlea

Resenhas - Summit Lake

Mariana.Wetzel 25/07/2020

Impossível parar de ler.
Leitura fácil, envolvente e intrigante sobre a investigação de um assassinato. Me manteve vidrada e curiosa por um bom tempo.

ogawajheniffer 14/03/2021

Nada que eu não tivesse desconfiado já
Quando a gente começa a ler bastante livros de suspense/mistério, chega um ponto em que uma hora a gente acerta o suspeito kkkk tem que acertar né, pelo amor ?
Enfim. Não dou 5/5 porque apesar dos desvios, não fui surpreendida. Não significa que o livro não seja bom. O começo é meio parado, mas depois que engata a primeira, vai que vai. Recomendo super, apesar do tema um pouco pesado. Nota 4/5 ?

gigis 19/03/2021

eu nunca senti tantas emoções de uma vez igual senti com esse livro, o suspense e a forma como o livro foi construída, com capítulos intercalados, são perfeitos

nos últimos capítulos mal dá pra respirar pela tensão, eu amei muito esse livro

Ana 20/05/2021

Não quero dizer que é uma história ruim em respeito a Charlie Donlea. Ao contrário, irei dizer que é uma história bom, mas que não soube ser bem conduzida nem ser surpreendente. No meio do livro, ou até antes, você consegue saber quem a matou. É muito óbvio.

Lu1sFilipe 22/06/2021

É um livro bem construído, embora algumas coisas ocorram de maneira muito conveniente para a protagonista. Vale relembrar que a temática é bem pesada e pode ser gatilho para algumas pessoas. Uma leitura interessante que prende o leitor até o fim.

bruno.barreto 17/07/2021

surpreendido
Esse livro tinha aquela capa feia que não chamava atenção e nunca pensei em ler. até q minha amg me chamou pra ler e acabou q ela leu primeiro e disse q era mt bom. me aventurei em inglês e amei demais a experiência foi ótima. achei os plots bem colocados não costumo ler mt investigação mas eu amo e pretendo ler mais.

juliapassos14 05/08/2021

O livro conta a história do assassinato de Becca Eckersley e a investigação feita pela jornalista Kelsey. Fácil de ler, com capítulos curtos que intercalam a história das duas personagens, é uma leitura intrigante.

O plot twist final é do tipo amo ou odeie, por ser algo que o leitor com certeza pensou, mas descartou pelo enredo da história.

Gabi1568 06/01/2022

Superficial e previsível
Dá pra sacar quem é o assassino desde os primeiros capítulos. Só pode ser uma pessoa, e é óbvio.

Apesar que houve uma tentativa de um plot twist (funcionou um pouquinho), continuou sendo óbvio.

História muito superficial, e algumas coisas só acontecem meio que do nada, sem motivo algum, sem continuidade, você fica tipo "tá, mas e daí? Isso vai levar a alguma coisa?"

Não achei uma perda de tempo total, porque eu consegui ler todo, mas também não é o que eu indicaria, caso alguém pedisse uma indicação de mistério.

Brendinea 27/07/2022

Intenso mas meio fanfiqueiro
Com certeza os pontos bons do livro são a narrativa fluida e a expectativa criada no leitor do que vai acontecer em seguida. O autor consegue captar a atenção do leitor muito bem.
Por outro lado, a narrativa tem muitos furos, coisas muito improváveis (e até meio infantis) acontecem em pro de uma das protagonistas.
No geral, se o objetivo é uma leitura fácil e sem grandes desafios mentais (haha), é uma boa pedida!

Luanna.Aracelly 28/01/2024

O nome dele é Charlie Donlea...
... e eu devia ter ficado sem ler mesmo

Nossa, eu fiquei irritada com muitas coisas nessa história. Coisas que não fizeram sentido; que não foram explicadas; que foram tão convenientes que deu até vergonha. O final foi de uma preguiça... E ainda fiquei com um certo ranço do autor.

Li pela MLV2024 no tópico "livro que comprei por impulso" e é isso. No fim, acho que o hate em cima desse livro é bem justificado.