Amor Imenso

Amor Imenso Penelope Ward

Resenhas - /////

Stefany.Salander 20/04/2024

Clichê fofo
Não conhecia nada da história mas ainda assim gostei bastante, clichê fofo de sessão da tarde com um pouquinho de hot.
Penélope Ward tem uma escrita muito fluída, não terminei ele em poucas horas porque a vida de adulta não me deixa

Natasha.Kinski 10/04/2024

Iniciei o livro entendendo que seria um romance bem clichê (nada contra, amo muito inclusive) porém quando aconteceu o plot tive vontade de abandonar, continuei até o final arrastada, as reviravoltas foram horríveis, avançando no tempo muito rapidamente, não elaborando muito a história dos personagens, enfim, dei duas estrelas pq os hots foram ótimos, de resto foi péssimo?

MayaraMoeller 08/04/2024

Confesso que no início achei muito bobinho e superficial, e quando rolou o plot de ******** pensei em abandonar, mas ainda bem que não abandonei! Acabei me apaixonando. Foi uma leitura bem gostosinha.

Thais.Marques 31/03/2024

"Amor Imenso" é uma emocionante jornada de amor e autodescoberta que te prende desde o primeiro momento. A química entre os protagonistas te faz acreditar no poder do amor verdadeiro, mesmo diante dos obstáculos mais difíceis. A escrita é fluida e emotiva, fazendo com que cada capítulo seja uma descoberta emocionante. Para mim, o livro foi uma experiência emocional que recomendo a todos que apreciam uma boa história de amor com profundidade e autenticidade. Recomendo a leitura ??

Jeh 22/03/2024

Apesar de ter achado o Justin meio babaquinha insensível no começo, depois que ele abaixou a guarda acabei me apaixonando pela história e não consegui largar o livro até acabar.

bythaylla 08/03/2024

Ok...
Eu gostei desse livro, fiquei com muita raiva da Amélia em alguns momentos, ela é muiito insegura e isso me irritava muito pq o Justin nunca deu motivo. Enfim, a escrita é muito boa e me prendeu muito, a história é bem satisfatória tbm. Gosto muito dos livros da Penelope Ward

Luciana1005 04/03/2024

Sinopse:

Quando um mal-entendido vira combustível para uma tórrida história de amor Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava. Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino ? e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia ? os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin ? que aparece na casa de praia de Nana com a namorada ? e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e... muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?

A Penelope tem um tipo de escrita que te fisga na primeira linha e te conduz até o final da história. E eu simplesmente adoro isso! A história tem vários clichês e não tem grandes reviravoltas. A história de Amelia e do Justin me encantou logo nas primeiras linhas. Eles tem um passado juntos, e o futuro está sendo meio conturbado , mas a tensão sexual dos dois é grande . Mas como nada na vida é fácil, eles teem que trabalhar muito pra se entenderem e deixar a paixão tomar as rédeas.
O livro é leve e curtinho pra quem gosta de leituras rápidas.

Kdjuls 02/03/2024

"Era assim que tinha que ser."
Antes de mais nada, estou impressionada com o quão rápido terminei essa leitura. Pouco menos de três dias é bem rápido para mim, atualmente.

Aliás, isso é um fato interessante. Quando iniciei este livro, Amor Imenso, eu comentei que estava achando a escrita muito rápida. Isso é algo que a princípio me incomodou. No entanto, com o passar das páginas essa questão foi ficando mais tranquila.

A história não foi arrebatadora, mas foi uma boa leitura. Gostei muito das cenas em que o Justin se declarou apaixonado. A relação dele com a Abelhão é uma das mais emocionantes aqui. Genuína e linda.

No mais, é isso. É ótimo para passar o tempo. Um livro simples, sem uma trama mirabolante, mas que funciona bem.

Luiz Souza 29/02/2024

Amor Forte
O livro vai contar a história de Amélia que por causa de um mal entendido odeia Justin seu vizinho que não via a muitos anos , com o empurrão da avó da mocinha esses dois vão ter que conviver juntos.

É uma comédia bem divertida mas com muita briga desse casal.
Amélia as vezes é um pouco irritante mas acho que deve ser uma forma de lidar com a situação em ver o amigo do passado por quem ama em segredo.

Ótima leitura.

lissadepaula 29/02/2024

Li por recomendação e simplesmente odiei, esse livro é uma bomba. A personagem principal é uma chata sem noção, mulher velha dessa agindo como uma criança de cinco anos. Escrita péssima, história tenebrosa,o livro parece uma fanfic mal escrita. Dei apenas uma estrela, porque não tinha como dar menos ?

Anita 21/02/2024

Não gostei, achei uma vibe fanfic mal escrita e não gostei do modo que o romance foi desenvolvido, li por indicação e me arrependi

Mary Peartree 21/02/2024

Muito gostoso de ler
Além da escrita ser muito fluida, a autora desenvolve de forma leve os protagonistas. Ver a evolução da relação deles é muito bom, mesmo com momentos de imaturidade, simbolizando que são personagens humanizados. Eu esperava um pouco mais no hot, mas tudo bem. Me surpreendi por ser um livro de somente 300 páginas, mas contém uma história bem fechadinha. Os momentos que são retomados o passado, não me incomodam e acrescentam pontualmente bem na história. Recomendo.

Mayara 17/02/2024

Amor Imenso
É como uma fanfic, nada muito esperançoso. Gostei de como as coisas aconteceram devagar entre eles, das piadas durante o livro e da vibe boa que ele passa. Porém não tem muito o que dizer sobre ele, é um bom livro pra ler rápido e pra acabar com a ressaca literária.

Ems literária 16/02/2024

Amor intenso
A autora foi incrivel neste livro, uma historia surpreendente, um abelhao que é muito fofa amei de mais
Stefany.Salander 16/02/2024minha estante
To louca para ler ele!