Pecadora

Pecadora Nana Pauvolih

Resenhas - cxxx

Bruna.Matos 10/04/2024

Canetada! Ótimo pra sair da ressaca
Não é um livro pequeno, mas dá um ar daquelas fanfics que a gente lê quando adolescente (isso não é uma crítica, AMO fics)
Enfim, adorei. Enrico perfeito, Isabel me irritou em alguns pontos mas foi necessário, Rebeca grandona sem medo. Índico super

deniseayres 28/03/2024

Lindo
Que livro maravilhoso!
Confesso que fiquei um pouco resistente no começo, visto que não pactuo com a religião da personagem.
Entretanto, ele traz uma profundidade e reflexão assombradoras.
Adorei!
Já estou dom saudades de Isabel e Rico

hyocha 13/03/2024

Os livros da Nana são muito bons pra passar o tempo. Quando você quer algo não tão pesado e que requer muito.

Luana 10/03/2024

U-A-U!
Minha primeira vez lendo um HOT e a experiência foi incrível! Li a primeira vez quando foi lançado e reli recentemente de novo, e nossa... como eu amei esse livro. De repente pela fase da vida que eu me encontrava da 1 vez que li. Leiam pecadora, se apaixonem pelo Enrico e pela escrita da Nana. 4,5/5

Agatha 07/02/2024

Leitura rápida e fácil, bem clichê, com erotismo muito bem aproveitado pela autora.

A personagem principal teve um ótimo desenvolvimento, bem crível, dúvidas bem apresentadas e bem fundamentadas.

Livro muito bom pra distrair.

martins 13/01/2024

Eu tô verdadeiramente chocada em como esse livro é bom, verdadeiro e tão ?nossa realidade? possível.

a coitada da isabel só sofre, só se f0d3, mas ela venceu pq tinha o povo!!!!! o enrico, meu deus, me irritou em quase tudo que se propunha a fazer, ainda bem que o livro não era dele ? mas graças a deus deu tudo certo e o final foi mt gostoso de ler

Evelin.Micheli 10/01/2024

Juro p vcs tem que ter uma paciência de Jó e uma mente bem aberta para se concentrar na leitura. A coitada só sofre. Enrico o eu só queria que você parasse de afastar a coitada da Isabel pqppppp. Isabel voce tem meu coração!

Ray_Grey 29/11/2023

Maravilhoso
Estou o ano inteiro em uma ressaca literária sem fim, há alguns anos não lia um hot nacional.
Resolvi me arriscar e foi Nana Pavoulih que me tirou dessa ressaca.
Livro intenso que não me fez largar o Kindle?

Lah Félix 11/11/2023

Nana Pauvolih nos traz com esse livro algo diferente. Isabel, sendo uma mulher muito religiosa, não tinha liberdade nem ao menos para pensar no que queria para a sua vida.
Para mim, a melhor parte é ela querer descobrir coisas novas, inclusive os prazeres da vida

Manu 26/09/2023

Nunca tinha lido nada da autora. Me parece um livro incrível pra conhecer a escrita dela. Fluída, marcante. Uma história de amor e libertação. Não consegui parar de ler!

Bru 25/08/2023

Como é bom ler um livro sem saber ou esperar nada dele, a gente acaba se surpreendendo. Eu esperava algo completamente diferente, algo bem mais genérico e superficial, por isso fui pega de surpresa quando me deparei com uma real luta interna da protagonista, a crença na sua religião se abalando mas não respingando em sua fé em Deus. Outro ponto, geralmente odeio livros com temática de traição, mas esse livro não romantizou em momento algum, pelo contrário, ambos cometeram o erro e assumiram as consequências, não tentaram se vitimizar ou culpabilizar terceiros.

Hivone 23/07/2023

Impactante e real
Pecadora conta a história de Isabel, nascida e criada sob a doutrina evangélica da família extremamente rígida. Casou nova e na cama só faz o que "é permitido por Deus", se sentindo pecadora ao descobrir os prazeres da carne, Isabel acaba descobrindo que a vida que leva não é feliz. Esse livro conta com fanatismo religioso, traição, gatilhos. O que a princípio eu achei que seria uma leitura de romance erótico, acabou se mostrando algo bem maior, vale muito a pena a leitura

raimr 09/07/2023

Nana é maravilhosa!
Primeiro livro que li da Nana. Além da paixão, que tem em todo livro, mostra as amarrações que criamos por conta de outras pessoas. A Isabel vivia uma realidade imposta por outras pessoas e que colocavam nela toda uma responsabilidade que não a loja cabia, se submete a um casamento fracassado e falido por esse mesmo motivo. Foi bom vê-la saindo da caverna e ver o que realmente queria, e o que lhe fazia bem. Isso fica claro no final. E o Enrico também é um charme, maravilhoso, te uma história de superação incrível. Eu amei o livro.

Pry Salomão | @leitoraredglasses 23/05/2023

Até Onde a Proibição Pode Levar a Pessoa
Um livro impactante, com muita critica ao fanatismo religioso. Até onde um ser humano pode suportar o fanatismo.
Aqui no caso seremos apresentados a Isabel, garota boa, de família simples, pais tementes a Deus, porém totalmente fanáticos. Ela é obrigada a casar cedo, com um homem tão novo quanto ela, porém aprovado pelos pais. Tem de ser submissa ao marido, não pode ter pensamos tortos, não pode sair, se maquiar, sentir prazer, ter amigos fora de seu circulo religioso.

Enrico um homem, na casa dos 30 anos, bem sucedido, sabe o que quer, onde quer chegar e o que precisa fazer para chegar até lá. Ele agnóstico, não se prende a religião, vícios, fanatismos. Nada, somente se prende ao foco de alcançar seus objetivos.

Como o caminho de duas pessoas tão diferentes vai se cruzar? Aqui Nana nos ensina, pontos muito importantes do que o fanatismo, não só religioso, mas qualquer fanatismo pode levar uma pessoa a fazer loucuras, a proibição total, pode levar ela a agir por impulso, não pensar e apenas sentir. Querer sentir algo, além daquela agonia de se sentir pecadora, errada e infeliz.