Incontrolável

Incontrolável Lani Queiroz




Resenhas - Incontrolável


4 encontrados | exibindo 1 a 4


dayukie 21/11/2017

"Confiança e amor, são dois pontos fortes e favoráveis ao livro, porém o excesso de sexo o tornou um pouco cansativo. No entanto, a autora soube trabalhar a personalidade dos personagens e explicar o motivo de cada coisa acontecer e apesar do livro ter continuação, a autora soube juntar um fato com o outro e tornar o livro interessante."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/vmqYZ5
comentários(0)comente



Livros Encantos 20/07/2017

Uauuuuu assim com essa expressão que terminei essa leitura .
Como bem explicado na premissa do livro, o reencontro de ambos será de soltar faíscas, não há como negar a atração entre eles, algo guardado há muito tempo.
Quando a paixão fala mais alto surge uma necessidade de ambos ficarem um com o outro que assusta a cada dia juntos eles querem mais a presença um do outro,

Vamos conhecer um pouco mais de nossos protagonistas e personagens secundários
Mel é uma linda mulher independente, foi casada com o irmão de Liam, que por sinal se mostrou um péssimo marido, tem um lindo filho e sempre teve uma atração por seu cunhado.
Liam é o vocalista Dragon Fly tem todas as mulheres que quer as usa ao seu bel prazer, porém sempre carregou a atração por sua cunhada inalcançável. Uma de suas melhores música foi composta para ela, o relacionamento com sua família nunca foi dos melhores, ao reencontrar Mel tudo voltou com força total.
Sarah irmã de Mel foi um grande destaque da história com uma personalidade marcante, adorei suas atitudes e ironias.
A banda de Rock tem componentes extravagantes, são uma família unida pelo laço de amizades, mas tudo regado a muitas festas, mulheres.

Liam é intenso em tudo que faz, desde a uma simples declaração, a uma noite quente e muito especial. Mel vai se render a esses encantos e toda intensidade que Liam carrega .
Após perceberem que os que une vai muito mais além da atração que carregavam há anos, eles decidem estar juntos sem deixar sair na mídia.
Liam é um astro famoso e carrega um relacionamento midiático com Selena, irmão de seu empresário que se tornou uma grande surpresa no livro.

Nosso protagonista me surpreendeu pela dedicação e esforço para fazer a relação dar certo, seu amor por Mel é lindo, ele a mima, declara seu amor sempre sem medo, seu corpo reage a ela como reconhecendo sua alma gêmea. Conquistou seu sobrinho lindo.
Cheguei a pensar que ele seria um personagem mais vazio devido a noitadas, mas a autora me surpreendeu com toda a intensidade .
Todas querem um Liam para si, lindo, sexy, que cuida de sua amada, a quer bem ao seu lado.

Algumas surpresas desagradáveis por conta do mundo artístico irá atrapalhar a relação em alguns momentos, mas o amor será bem mais forte, Mel sabe o quanto Liam a ama, e sua confiança é um de seus pontos fortes.
Com um enredo muito bem ele estruturado, mais uma vez a autora me surpreendeu com a construção dos personagens e todo o amor deles, os sentimentos de ambos é tão forte que a cada cena que estão juntos sentimos como estão ligados .
Muito além das cenas extremamente hot, toda a história foi muito bem amarrada me surpreendi com a trama criada .

O que posso dizer do final do final? Impactante a ponto de surtar como leitora.

Capa perfeita, assim como a diagramação.

Joyce
Blog Livros Encantos


site: http://www.livrosencantos.com/2017/07/incontrolavel-lani-queiroz.html
comentários(0)comente



CATATAU 30/08/2017

Um amor indeterminado
Um livro muito intenso e gostoso de ler do início ao fim...
Pode um amor aguentar tanto tempo longe???
Proibido no começo...
Mas quando o destino resolve que este amor vale a pena...
Nada neste mundo pode impedir de tudo pode dar certo...
Um amor verdadeiro, puro e cheio de loucuras...
Que só vivendo para saber... e lendo também...
Um casal verdadeiro e cheio de amor pra dar...
Amei...
adorei...
Apaixonei por cada um dos personagens (menos os vilões, é claro!)
Parabéns Lani Queiroz pela obra divina que você proporcionou para nós leitores...
comentários(0)comente



Vanessinha 07/02/2018

Gostei
Gostei muito da história, os bastidores dos shows e vida pessoal dos roqueiros foi muito bem explorada. Só demorei um pouco para me acostumar com o vocabulário dos roqueiros, porém o livro é muito bem escrito. O final tem um grande cliffhanger sensancional.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4