Throne of Truth

Throne of Truth Pepper Winters

Resenhas - Throne of Truth

Tati. 30/03/2020

Detestei!
A escrita da autora é boa, mas só isso. Dois livros que perdi meu tempo lendo. Foi bom pq me senti menos trouxe vendo a Elle se sujeitar ao Penn. Penn, um personagem egoísta e sem noção. Sério que toda essa perseguição e abuso foi pq a Elle não foi atrás de você para te tirar da prisão? Quem foi que não disse o nome? E depois arrumar todo esse discurso de vingança e abandono. Foi um beijo e não anos de casamento, portanto Elle não te devia nada! Agora senhoria Elle que decepção. Como você se sujeita a esse homem? Logo você que lidava com tantos homens de negócios não percebeu que o que esse cara fez era abuso. Eu queria de dar dois tapas na cara pra você acordar, e depois de abraçar, e te convidar para curtir a vida. Quem sabe você abriria sua mente, e veria que um pau de ouro não anula um passado escroto. Você merece mais, nós mulheres merecemos mais....

Cons.Pontes 14/10/2019

Finalmente o fim!
Devo confessar q lutei para chegar ao fim do livro, acho q tanto o primeiro como o segundo poderiam ser melhores se a história n fosse tão enrolada, acaba sendo um pouco cansativo e desestimulante, uma história menor e mais focada teria sido maravilhoso!

Luciana 16/06/2017

Mentiras que mereceram 4 estrelas
Ainda estou sobrecarregada com essa história e só posso dizer que leiam essa duologia e se apaixonem pelo mentiroso prq depois de saber a verdade só tem vontade de coloca- lo colo e dizer que ele não estar mais sozinho e qum bom q a Elle sempre foi forte e destemida prq ela é exatamente o q o Penn sempre precisou.
Não me canso de ler as obras da PW prq todas são belíssimas.

Pick a Book 26/02/2017

*ARC fornecido pela autora e Social Butterfly. Obrigada! Lançamento dia 28 de fevereiro.

3,7 estrelas

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead