Defy

L. J. Shen
L. J. Shen

Resenhas - Defy

Lorrainy10 02/04/2023

Eu vi muita resenha falando mal, dizendo q era só sexo mas na real teve duas cenas bem leves.
A história é rápida mas com muitos detalhes que te prendem do início ao fim, foi uma boa introdução pra começar a série e conhecer melhor os amigos do Jamie.
Recomendo que leiam apesar da autora falar que não é uma leitura obrigatória pra iniciar a série.

Santos 16/05/2021

Personalidade: transar
Meu Deus que livro foi esse??? Sinceramente a única personalidade dos personagens é serem dois coelhos a todo momento, tava lendo pensando que iria mostrar um pouquinho de cada personagem mas me enganei pois o único que mostrou ( e nem tão bom assim) foi o vicious. Espero que os próximos livro da série não sejam que nem a porcaria desse livro....
Thiemi 16/05/2021minha estante
Tentei ler essa autora, mas bleh, muito ruim! Também não gostei...

Joninha 16/05/2021minha estante
Sinopse: Eita bixo, secsu ksksksksksksksk

Santos 16/05/2021minha estante
Tmb pensei em desistir depois que li esse livro mas pelo que vi o problema é só nesse ( mas se continuar vou dropar tmb)

Luisa 28/08/2021minha estante
Vi tanta gente dando 3, 4 e até 5 estrelas que eu fiquei preocupada que algo estava errado comigo em achar esse livro horrivel. Vou tentar o primeiro livro da série para ver se é tão bom quanto dizem pq esse livro foi poooodre

DAbora313 12/08/2023minha estante
Eu nem me apaguei neles pq era literalmente só isso

Joele Santos 25/04/2023

"Mas Jaime? Jaime é a minha vida"
"Dançar era a minha vida.
Mas Jaime? Jaime é a minha vida"

Eu gostei . Só achei pequeno, poderia ter mais páginas para ter mais informações.

"Jaime baixou o queixo e passou o polegar sobre o lábio inferior, o lado brincalhão inclinado entre a parede de gravidade que ele havia construído em torno dele esta noite.
-"Eu te desafio a olhar para mim nos olhos e me dizer que você não tem sentimentos por mim."
Suas palavras eram simples, mas seu pedido era impossível.
Eu pisquei, percebendo pela primeira vez que a resposta à sua pergunta era algo que eu não estava pronta para enfrentar.
-"Verdade", eu disse e engoli em seco.
Jaime inclinou a cabeça para trás e riu. Parecia rude e infeliz.
Eu olhei para longe, sentindo meu rosto esquentar.
- "O quê? Estou autorizada a mudar de ideia. "
-"Você não está. ? Ele estendeu a mão para mim, passando o polegar sobre minha bochecha.
-?Me diga o que você sente. ? O tom dele tinha mudado para macio.
-"Por quê?" Sussurrei, resistindo à vontade de fechar os olhos. Se eu fizesse, uma lágrima escaparia. Eu nunca chorei.
Não desde o acidente em NY. Eu lidei com isso. Maldito seja, Jaime Followhill. Jaime manuseou meu queixo, inclinando meu rosto para encontrar seu olhar. Lentamente, ele trouxe sua testa para a minha e fechei os olhos, liberando uma respiração derrotada.
-"Porque eu também sinto."
Eu queria que ele me beijasse. Beija-me forte e suave de uma só vez, me beijar asseguraria que eu não estava louca por descobrir o que acabei de descobrir naquele sofá esfarrapado naquele minúsculo apartamento.
Que eu estava apaixonada pelo meu aluno.
Eu tentei me convencer de que era apenas sexo. Não era. Eram noites de pizza e rindo sob o meu barato cobertor que coçava e apelidando uns aos outros com nomes idiotas. Eu era a Pequena Bailarina, enquanto ele era a Língua de Girafa, por razões que me deram inúmeros orgasmos.
Estava assistindo filmes do Tarantino e roubando beijos ofegantes na escola, dois ladrões do prazer, implorando para confessar o crime. Eu estava fascinada, desesperada e possuída. E eu sabia com certeza que uma vez que se formasse mudasse para a faculdade, o golpe seria tão duro quanto o meu acidente de metrô.
Dançar era a minha vida.
Mas Jaime? Jaime é a minha vida, eu percebi.
Tomou um gole da tequila, fechou o topo de volta, e me empurrou para ele, segurando a parte de trás do meu pescoço para trazer meus lábios para os dele.
-?Pergunte-me. ? Sua respiração fumegante de álcool escorreu para a minha boca.
-"Verdade ou desafio?"
-"Verdade. E vai ser feio. Aperte o cinto." Ele me soltou, afastando-se, seus olhos se fecharam. Frustração e mágoa irradiavam de seu rosto, e caiu no sofá, parecendo quase derrotado. Esse não era o Jaime que eu conhecia. O diabo com o sorriso de tirar calcinhas.
Preocupação comeu minhas entranhas.
-"A primeira vez que te vi", ele começou, "eu queria carimbar meu nome no seu rabo, deixar todo mundo saber que eu seria o único cara a tocar nessa merda. Você parecia uma princesa, Mel. Uma princesa incrivelmente gostosa, com uma postura perfeita e cachos indisciplinados. ""

QueenLatifah 30/03/2021

Odeio livros onde a protagonista se submete a macho idiota, ela fala, eu nunca fiz isso, vai lá e faz.
A leitura é boa, por ser curta, mas no livro não tem nada de interessante ou surpreendente, acho que como ele faz parte dos hothotes ( Acho que é assim quem escreve) a autora quiz iniciar ou falar um pouco dele, mas o livro não é interessante

viciousemilia 15/05/2021

Queria saber o que a l.j shen fumou ao escrever esse
Livro ruim mas ruim mesmo.
Pls a única personalidade da melody é transar com o jaime pelo amor de deus, cade um desenvolvimento? E a única personalidade do jaime é ser loiro e gostoso.
Sexo os capítulos inteiros e passado 10 transas já se amavam. Achei tão ruizinho até pq eu odeio com todas as minhas forças plot de aluno/professora.
A l.j tinha tudo para dar um desenvolvimento no jaime mas decidiu colocar no lixo, enfim.
gabi 15/05/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HORREND9

Santos 16/05/2021minha estante
Medo de ler o resto da série e ser que nem essa porcaria KKKKKKKSHDBBDVSVSVS

viciousemilia 16/05/2021minha estante
vai por mim que os outros são muito melhores, graças a deus não comecei sinners of saint por defy se nao nem continuava

gabi 16/05/2021minha estante
pois eu comecei foi por ele logo mas eu queria saber se vicious era bom mesmo e continuei

lenorastalis 16/05/2021minha estante
linda

ella 16/05/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKK EU JURO

viciousemilia 16/05/2021minha estante
AMARAM

ana 17/05/2021minha estante
KKKKKJKKJKKJJJJKKKKKKKK a personalidade da melody é transar com o jaime e gostar de balé

viciousemilia 17/05/2021minha estante
aninha avisa que desde que ela torceu ou partiu a perna ou sei la nem a personalidade de bailarina ficou

gabi 17/05/2021minha estante
nao suporto essa melody plsss

ana 17/05/2021minha estante
acho que nem o jaime suporta ela

gabi 17/05/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK JURO

Veru 30/06/2021minha estante
KKKKKKKKKK PQP

yas 26/05/2021

Eu não tenho palavras para explicar sobre como esse livro é ruim.

Um dos grandes problemas do livro (para mim) já começa na sinopse, só por ela eu já não gostei e não senti vontade nenhuma de ler. Só li por que é o livro 0.5 e, após dar uma pesquisada e perguntar para alguns fãs dos livros, descobri que é obrigatório ler esse livro antes de começar os outros. A história do livro é chata, ela não é desenvolvida, o romance dos personagens é completamente "jogado", os personagens não tem química NENHUMA, fora as quantidades de cenas de sexo. Eu odeio resumir qualquer coisa somente a sexo, mas é impossível não resumir esse livro a isso.

As minhas expectativas para esse livro já eram baixas, mas não achei que iria odiar tanto assim.
Tete 10/06/2021minha estante
Simm, eu só li porque disseram que precisa desse pra ler o resto da série

vitaliogf 13/09/2023

Da para o gasto
Esse livro foi mais um conto né? Não foi bom, nem um pouco, mas teve algumas cenas que salvaram.

Como foi só um conto e com uma pequena introdução aos personagens só para sabermos quem é quem, ainda não me apeguei a nenhum mas vamos ver no livro do vicious se isso muda, acho que vai ser incrivelmente melhor por ser o primeiro livro da série e ser mais longo (mais tempo para desenvolver a história).

Sobre a Melody e o Jamie, eles são uns fofos e gosto um pouquinho mais do Jamie, pq realmente não tive uma conexão com ela. A relação deles só foi me pegar um pouquinho lá em 70% onde tem uma cena muito fofa. Em geral não é muito bom nas dá para passar, mas se alguém me perguntasse não recomendaria ler ele.

mione 08/09/2021

espero que os outros livros da série sejam melhores
Defy tinha potencial pra mais. Achei o desenvolvimento dos personagens meio inexistente. Sabemos uma coisa ou outra sobre eles que nao é desenvolvida e que deixa a desejar.
Aconteceu tudo muito rápido no relacionamento do casal e o livro prende mesmo só no final, que ainda acaba perdendo pro epílogo, que meio que salvou o livro. Nenhum personagem tem carisma e muito menos faz você se apegar. Eles tomavam umas atitudes muito nada a ver, que chega me deu um agonia. Mas deu pra entender que já teve uma introdução alí dos principais dos próximos livros.
Acho que a única coisa que me cativou mesmo nesse livro foi a escrita da autora. Bem fluída e com cenas muito bem narradas.
Espero gostar dos próximos livros dessa série porque esse aqui me decepcionou

Taís 09/11/2022

Casal improvável
Eu achei que Jaime fosse chato ou que a história dele não valesse a pena? mas na vdd, como todos os HotHoles ele é fascinante e divertido, safado e fofo ao mesmo tempo!
Sempre gostei da Mel e acho que a diferença de idade dela com os outros não muda em nada a relação deles e ela inclusive ajuda muito as meninas em algumas situações!
Tô feliz de ler sobre os dois mas queria mais povs do Jaime.

Fireheart.l 30/01/2021

Eu não gostei muito pq de todos os casais, o Jaime e a Melody são os mais sem sal (na minha opinião).

Achei clichê demais but como todos os livros, não deixa de ser importante pra entender melhor o universo.

O Jaime é super hétero top genérico (mas eu gosto dele) e a Melody... não sei oq pensar dela. (Culpa do livro da Daria eu não saber se odeio ou gosto).

E por fim, aqui estou eu mais uma vez enaltecendo a amizade dos quatro que mesmo com todas as merdas que acontecem não deixam nada ficar entre eles.

gleiciqueli 22/05/2021

ruim, muito ruim, começou a ficar razoável depois do capítulo nove. não tem basicamente nada interessante, sério, fiquei decepcionada.

Pxlxlxxlmx 23/01/2022

Aí gente
Nem é tão ruim quanto o povo fala, é bom de verdade, queria que eles tivessem mais destaque, espero que nos livros que venham falem mais sobre eles. Mas apesar de tudo, esse livro levanta muitas teorias e questões em aberto que espero serem desenvolvidas nos próximos livros.

Fabi 07/10/2021

A maior merda que já li na minha vida!
Nem tenho muito o que falar, só que esse foi o pior livro que ja li na minha vida! Fanfics com alguns erros de escrita são melhores do que isso! Então nem perca seu tempo, ler isso não vai te levar a nada! Uma bosta total!