Branding The Virgin

Branding The Virgin Alexa Riley

Resenhas - Branding The Virgin

Fat_Unikorn 23/10/2023

Eu amei esse plot meio like Jane, The Virgin.
Só achei que poderia ter tido um tiquinho mais de desenvolvimento em relação a gravidez e tals, mas num geral eu amei esse livro (mesmo os protagonistas falando "eu te amo" 48H depois de se conhecerem.

Nique_Bookstan 07/02/2023

Foi legal.
Adoro uma vibe Agroboy kkkkk

Achei interessante a história do porque ela foi para fazenda kkkkkk

Essa história da inseminação e do acidente com o touro bem vibe de que só acontece em livro mesmo

TROPES:

Isa 17/11/2022

Muito fofo.
Muito maluco.
Muito romântico.

O casal é uma verdadeira graça.

Tomará que tenham outros livros com essa família. Vou procurar...

Vânia 14/04/2022

Como todas as histórias/contos das Alexa Riley são bem rápidas, não me surpreende a maneira como a história acaba.
Gosto dessa leitura fluida, mais uma coisa é certa. O começo lhe encanta a tal modo q vc não consegue desgruda da tela. O final é tão óbvio depois ou até antes do primeiro capítulo.
Eu acabei me viciando nisso, sempre ansiando pelo próximo. Principalmente, quando os protagonistas tem familiares como o Ty com seus irmãos e irmã.

Vi 25/03/2017

SINOPSE
Mary Jane não estava à procura de drama. Tudo o que ela queria era uma família própria, então ela decidiu fazer isso acontecer. Uma confusão no banco de esperma a deixa com um bebê na barriga, mas o pai não é o nome que ela tinha escolhido.

Ty foi ferido em um acidente de montaria, e agora tudo o que ele planeja fazer é trabalhar em sua fazenda e manter a si mesmo. Ou seja, até uma pequena mulher de cabelos escuros aparecer na sua porta.

Quando seus caminhos se cruzarem, Mary Jane poderá revelar a Ty que ele é o pai? Será Ty capaz de evitar que Mary Jane corra? Haverá muito vapor neste livro? Pode apostar!

Aviso: Esta história de uma virgem grávida é maravilhosamente ridícula e tão doce quanto parece. Subam na sela e tomem um passeio à noite com essa rápida e fácil história.

Lisse 19/03/2017

Volume 1 de Cowboyx & Virgins
Sempre quando eu começo uma série nova da Alexa Riley me pego rindo de como ela fica imaginando esses plots. Porque com certeza se eles tem um aspecto que eu gosto é a diversão.

Nesse primeiro volume da série Cowboys & Virgins temos a querida Mary Jane que acabou de descobrir que o dono do esperma que concebeu o bebê que está dentro da sua barriga não foi o que ela escolheu. E ainda por cima foi demitida e precisa começar do zero. Mas como, se a sorte não está a seu favor?

Com uma varredura online ela acaba descobrindo que o pai do seu bebê é um cowboy com fama de arrogante, mas está decidida a ir lá e contar o contra tempo que houve e até mesmo implorar que ele seja benevolente, pois não quer perder seu filho.

Quote: "Pior é em pensar que talvez ele queira estar na vida deste bebê e ele irá ser frio e difícil para o meu garotinho. Eu cresci com um pai assim e não foi fácil. Até hoje ainda não posso dizer se ele me amou. Ele cuidou de mim? Sim. Mas eu me sinto mais como se ele me tolerasse, porque ele não tinha outra opção."

E nosso cowboy maravilhoso é Ty Jennings, que é proprietário da Branding Ranch, um texano que após ser ferido num acidente de montaria passou a cuidar da fazenda da família junto com seus 3 irmãos e 1 irmã. Cada um tem sua própria casa e seu pedaço de terra.

Como sempre os livros da Alexa são divertidos demais. Ver Mary Jane com um pouco de tensão lidar com Ty e esconder o seu segrego por um tempo foi bem engraçado, mas quando o instalove acontece e eles se deixam levar torna o livro mais engraçado ainda.

Quote: Eu sei que estou mal-humorado e tenho uma boca suja, e sou uma dor na bunda na maioria das vezes. Mas se essa mulher é a cura para o que me aconteceu, e é alguém que eu quero para ficar, então eu tem algumas mudanças a fazer."

A autora tem um jeito todo especial em desenvolver seus livros, e por mais que eles sejam rapidinhos e o romance aconteça em um dia e com a força de um furacão, é impossível não entender a conexão que ela coloca lá. Eu adoro e realmente me sinto envolvida.

Mary Jane e Ty foram até agora um dos casais que eu mais gostei. Ainda mais com um bebê envolvido, tem como não gostar? E Ty já tinha perdido as esperanças de forma uma família e ser pai, mas toda essa bagunça do banco de espermas lhe trouxe alegria e um pouco de calor a sua vida.