Raziel

Raziel Katherine Laccom't

Resenhas - Raziel

SILVANA 01/07/2023

Quero casar com ele?
Raziel é um dos meus livros preferidos dessa autora. Amo a sensibilidade dele, a história da Lily e, claro, o lindo e foto Hunny?
Gosto também que mostra toda a parte da máfia e suas estratégias.

Emma 02/08/2022

?Nenhum de nós sabe qual será a sua missão de vida, até que ela se apresente diante de nossos olhos. A minha, sem dúvida nenhuma, é cuidar deles, que são a minha família.?

Amo o Raze demais!

Rafa vespermann 17/12/2021

Não foi o melhor
Esse me recordo pouco também, mas não foi o melhor da trilogia, achei um pouco fraco em relação aos acontecimentos dos outros dois da trilogia

Vanessa1340 05/09/2021

Sou completamente apaixonada por essa trilogia, desde que li em e-book. E agora relendo em livro físico foi a mesma sensação maravilhosa. Amo uma trilogia. E o Raziel é o meu favorito! Como não se apaixonar gente?! ??
estanted4ari 05/09/2021minha estante
Nunca tinha visto estes livros,nem mesmo a escritora. Até adicionei

Flavia 19/08/2021

Bora ler o segundo livro da trilogia, vamos ver se o Raziel, é tudo o que aparenta ser. Esses mafiosos são demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E não é que Esse livro me surpreendeu também, ler dois livros em um dia, á muito tempo não acontecia, agora louca pra ler a história do Elemiah e das crianças, que já estão adultas!!!!!!!!!!!!!

Aline.Brasil 07/08/2021

O amor é lindo!
O amor destrói mas também cura, e foi o que aconteceu com Raziel e Lilly. Adorei ver como Raziel amou Haniel como seu filho.

Elane.Magre 29/03/2021

Nesse segundo livro eu não gostei muito da Lilly, mas a história em si é muito boa

Beatriz.Novaes 17/03/2021

Segue a mesma linha do primeiro livro, mudando aqui apenas a forma em que o casal principal se conhece e se apaixona. Com um pouco menos de cenas hot, mas com mais base pra história e porquê das coisas ocorrerem como são.

Idolatria aos livros 04/03/2021

The best
O melhor dos três livros... ops todoa são bons. Mas me identifiquei com Raziel e Lilly.
Ela abdicando até mesmo do filho.
Foi perfeito.

Janete Hevea 02/03/2021

Aiii amo livros rápidos e bem escrito!!
Raziel é um dos chefes e Já passou da idade de se casar sua mãe determina que ele escolher uma esposa ou ela mesma vai fazer E aí que entra na vida dele Lily e seu filho Haniel, ela era casada ,vivia num casamento abusivo e quando descobriu a gravidez o cara a abandonou e ela ficou sem nada só dependendo da caridade dos outros ,ela fazia biscoitos para vender para Dona Cecília saints mãe de Raziel e quando foi viajar com seu marido pediu a Raziel que a protegesse e ajudasse a Lily, acontece amor a primeira vista mais não com ela mais sim do Raziel com o menino Haniel ,ele se encantou com o menino
Eu amei amei,já li e estou relendo ,tem de TD um pouquinho, ação,hot, mafioso modo pai babão.

eusayo 23/01/2021

Um raio não cai 2x no mesmo lugar não
A história é bem envolvente e sexy, adorei os rumos que as coisas tomaram e os desfechos que ocorreram, o coração vinha da boca de ansiedade pelo que ia acontecer.

Larissa Guedes 18/01/2021

Raziel ( Trilogia Saints)
O livro conta a história de Raziel, um dos Saints. Gostei bastante, a história consegui nos prender do início ao fim.

Paty Lessa 28/11/2020

Raziel e Lisabeth
Eu amei esse livro! O Raziel e Lilly são encantadores. Com certeza, o Raziel é o melhor dos 3!

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 06/05/2020

Raziel Trilogia Saints 2 @3deaeditora  @katherinelaccomt  5?

Raziel é o segundo no comando da tríade Saints,o mais quieto e observador do grupo. Depois de ter o coração partido em casamento um cheio de mentiras e traições o amor não estava em seus planos.Mais ele tem que seguir a tradição da família e arrumar uma esposa em um mês ou sua mãe escolherá por ele. ? Lisabeth já sofreu muito perdeu os pais,foi enganada,machucada e traída da pior forma possível,e hoje tudo o que ela quer é poder cuidar e protejer o filho e fugir do ex marido.

O caminho deles se cruzam quando a mãe de Raziel pede que ele dê assistência a Lily enquando ela viaja. Ele fica tocado pela forma como encontra Lily e o filho,então decide levá-los para sua casa e dar a eles toda a proteção dos Saints.
Mais o que era pra ser só uma obrigação acaba se tornando um sentimento forte

- Essa mulher e essa criança entraram em minha vida trazendo sentimentos que há muito estavam escondidos aqui dentro.

Quando li a sinopse e vi que Lily era mãe eu ja sábia que iria gostar,tenho um fraco por histórias com crianças.

Os dois tiveram o coração quebrado e isso, acaba os tornando conhecidos.O sentimento entre eles vai surgindo aos poucos com a conivência e isso faz com que a gente sinta que o romance acontece no momento certo.
Mais como nem tudo são flores o casal vai enfrentar desafios que vão colocar a prova esse sentimento.

O que mais gostei nesse livro foi a forma como Raziel acolheu o filho da Lily,como relação entre eles é bonita e verdadeira da sensação de que antes de amar a mãe,ele amou o filho.

Lily é uma mulher forte que mesmo depois de ter passado por tanta dificuldade é capaz de tudo pelo filho.É u leitura envolvente que só conseguir largar quando terminei.Fala sobre máfia e relacionamento abusivo de forma leve,mais objetiva.Temos os personagens do livro anterior e os do proximo presentes.Gostei de como a autora conduziu a trama e fez eu me apaixonar por essa história.

IzaBrum 05/05/2020

O melhor livro da trilogia
Na minha opinião, o melhor livro da Trilogia é Raziel, a história de Lilly não é difícil de se emocionar. Assim, como nos outros livros da trilogia, é um livro rápido e que na minha humilde opinião faltam detalhes. Mas a forma como Lilly e Raziel se curam de traumas passados através da relação que eles constroem é lindo! Essa trilogia é daquelas que você lê um livro por dia, então vale a pena a rápida leitura ??