Raziel

Raziel Katherine Laccom't




Resenhas - Raziel


18 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


Iara.Bubolz 22/01/2019

Raziel
Tem como não se apaixonar por um homens desses, OMG amei esse livro.
comentários(0)comente



Nick 19/01/2019

Cativante
Raziel Keruvim Saints faz parte da tríade dos chefes do Clã Saints. Depois de sofrer uma grande desilusão amorosa com a ex-mulher, ele decidiu que amor não é para caras como ele e dali por diante, procuraria uma mulher que lhe satisfizesse na cama, compensando-a com riquezas e luxo.
Assim como o segundo Saints, Lisabeth, Lilly para os amigos, só encontrou dor e sofrimento em seu casamento. Machucada e humilhada, ela decide fugir com seu filho de pouco mais de um ano para longe do homem que prometeu amá-la, mas em vez disso lhe traiu e roubou.
Os caminhos de Raziel e Lilly se cruzam quando ele promete cuidar de uma mulher que nunca viu, mas por quem se encantou no exato instante em que pousou seus olhos nela e na criança em seus braços.
Será que duas almas quebradas conseguem se consertar e finalmente encontrar o caminho da felicidade?
No segundo volume da trilogia Saints conhecemos a história de Raziel, o chefe gentil e misterioso. Desde o primeiro livro é possível notar que dos três rapazes, Raziel é o mais equilibrado, porém essa calma aparente esconde um verdadeiro tsunami de tormentos. Lilly não é muito diferente. Doce, bondosa e com uma força surpreendente, ela mostrou o verdadeiro significado de amor de mãe. O completo oposto do casal anterior, esses dois exalam doçura e devoção do começo ao fim, mas o ponto-chave do livro está na relação do Raziel com Haniel, filho de Lilly. O garoto é aceito por ele de imediato e o sentimento entre os dois é algo sensacional de acompanhar o crescimento. Raziel mostrou que o conceito de ser pai vai muito além de laços sanguíneos, assim como para eles, família não são apenas os que nasceram dentro do clã. Mais uma vez, Katherine trouxe uma face diferente e admirável desse universo de conflitos, armas e mafiosos. Apesar da presença dessa temática de violência, também vemos a compreensão, o apoio e a força que vem do poder da família.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07
comentários(0)comente



Eugenia.Pimenta 06/01/2019

Trilogia Saints-Katherine Laccom't- lido pelo Kindle unlimited
Raziel- esse éo segundo livro da trilogia de mafiosos . história linda de Raziel e Lisabeth (Lily) . como a primeira história, essa tbm foi ótima, adorei.?????????
comentários(0)comente



Paula Faria @blogliteralmenterosa 12/10/2018

Arrebatadoramente lindo e incrível!
Raziel Keruvim Saints já teve seu coração destroçado e quase foi levado a morte pelo amor, hoje ele busca uma esposa apenas pela conveniência necessária, já que pela tradição dos Saints ele deve se casar em um mês.
Lisabeth Bonanno já se decepcionou de todas as formas com o amor, agora tudo que ela quer é cuidar da melhor maneira que puder de ser filho Haniel e fugir da violência de seu ex-marido Gianfranco.
Lily acaba entrando na vida de Raziel a pedido de sua mãe e os Saints nunca desobedecem suas mammas, mas o que seria apenas uma obrigação no final pode ser o começo de uma história traçada pelo destino.
Raziel acaba salvando Lily das atrocidades de seu ex-marido e a leva para sua casa sob sua proteção, mas ela acaba se tornando muito especial, principalmente quando Haniel escolhe ele para amar como a um pai.
A história de Lily é sofrida e dolorosa assim ,quando Raziel resolve proteger ela é algo tocante, os dois têm tantas feridas que fica claro que apenas quem tem essas cicatrizes reconhece um coração quebrado. Ela é extremamente forte, batalhadora e não se deixa abater por nada, luta pelos seus com unhas e dentes e isso vai quebrando as defesas que Raziel impôs a sua vida e seu coração. Raziel já foi ao extremo da dor e traição que o amor pode levar, não acredita mais nesse sentimento, mas quando Lily e Haniel entram em sua vida, ultrapassando as barreiras arrebatando seus sentimentos, ele percebe que todos tem uma segunda chance e que o amor nos escolhe. Mas como todo bom livro de máfia, muitos tiros, conflitos e inveja infiltrada nesse meio, tudo pode cair por terra , se Lily não se mostrar a que veio e provar ser uma verdadeira Saints.
O livro é incrível, totalmente envolve te e fluído, eu comecei a ler e só larguei ao terminar, me emocionei muito e se possível me apaixonei pela forma como a autora conduz a trama. Ninguém entra na história em vão e todas as respostas nos são dadas, não tem como não se apaixonar, indico demais.
comentários(0)comente



dayukie 01/10/2018

"[...]
Esse foi o livro mais “fofo”, apesar de ser de um mafioso. Raziel é um homem doce, eu o vejo como um príncipe, mesmo que se faça de durão. O contato dele com Hunny me deixou completamente derretida e ver o quão sensato ele acaba sendo em meio a toda confusão, me deixou mais apaixonada, mesmo que por um momento as coisas tenham desandado, ainda assim, Raziel conseguiu se infiltrar em meu coração e me deixar suspirando por ele.
A autora soube trabalhar os pontos principais, como o amor de mãe, a traição, os cuidados, as brigas, os problemas, o amor nascendo aos poucos e até mesmo dosar o erotismo do livro. Ou seja, as coisas não foram exageradas e nem deixou pontas soltas, foi tudo na medida certa. Uma leitura rápida, simplesmente devorei o livro, assumo. E como o livro nos apresenta ambos os pontos de vista dos personagens, você consegue compreender os pensamentos e sentimentos, e entender o que motivou a decisão de cada personagem, o que ajudou a amenizar a raiva que senti em alguns momentos.
Com uma capa simples, porém, combinando com o tema, a editora manteve a mesma identidade visual do livro anterior e isso foi outro ponto positivo. Também temos uma boa diagramação e revisão, tornando a leitura bem fluída e apaixonante.
Se indico o livro? Com toda a certeza, principalmente se você leu o livro anterior. Raziel conseguiu roubar meu coração com o seu jeito “príncipe de ser”."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/gipQYr
comentários(0)comente



Alice.Silva 25/09/2018

Amei!!
Achei o livro melhor do que o primeiro... Raziel é um personagem incrível. Adorei!
comentários(0)comente



Angelica.Leandro 22/08/2018

Lindo
Adorei o livro muito boa a escrita de katherine laccomt sem dúvida essa autora ganhou meu coração quero ler todos os livroa dela
comentários(0)comente



Anny.Mendes 29/04/2018

Intenso
Mais um livro intenso. Adorei! Me envolvi do início aos fim. É um livro pequeno, a leitura flui. Vamos ao próximo.
comentários(0)comente



Lizete_Silva 04/04/2018

Ótimo
O segundo livro desta trilogia simplesmente me conquistou, Raziel se mostrou um verdadeiro príncipe (Sério! Não tem como não se apaixonar), uma história linda, retratada de maneira tão delicada. Lilly mostrou ser forte, apesar da situação pela qual passou, em cada cena que a mocinha sofria eu sentia um pouco da dor pela qual ela estava passando... e para coroar com maestria, temos o fofo do Haniel para deixar tudo ainda mais doce. Raziel e Lilly se completam, pois ambos estão quebrados e juntos mostram que o amor é capaz de curar qualquer ferida. Agora resta saber onde encontro um Raziel para mim!!!
comentários(0)comente



Cau Leão @foconaleiturabsb 25/02/2018

Um mais perfeito que o outro...
Que série gente, que série...
Estou apaixonada pelos Saints, e ao fim das contas, como eles conseguem encontrar a mulher ideal para as suas respectivas vidas.
Super recomendo essa série, partiu ler o terceiro kkkk
?A mim, cabe ser melhor por eles e para eles.?
comentários(0)comente



Tatieli 20/11/2017

Raziel
Eu sou Raziel Keruvim Saints, sou um dos chefes da tríade Saints. Não sou um cara sociável como Elemiah e nem sedutor como Gabriel, sou aquele que apenas observa e entra em ação quando necessário. Como agora, tenho menos de trinta dias para apresentar uma esposa ou os meus pais farão isso. Não quero amor! Já o experimentei e fui recompensado com traição e dor. Procuro apenas uma mulher gostosa que foda como uma louca e, em troca, darei um mundo de riqueza e luxo. Mas há Lilly e seu filho Haniel. Por algum motivo inexplicável, eu não me vejo longe da criança e nem de sua mãe. Eu não vou me apaixonar! Por mais que aqueles encantadores olhos azuis me fascinem, sei que no final das contas o que todas procuram é o dinheiro! Eu sou Lisabeth, mas prefiro que me chamem de Lilly. Fiz um péssimo casamento, fui traída, roubada e abandonada grávida por aquele que me prometeu amor eterno. Por um desses mistérios da vida, o senhor Raziel Saints bateu à minha porta e resgatou-me. O homem é deslumbrante e o que farei se a cada vez que o vejo com o meu filho nos braços meu coração falha uma batida? De jeito nenhum vou me apaixonar por ele, já tive minha lição. Mas o que fazer se me encontro encantada por um homem tão quebrado quanto eu? Nós somos os Saints e essa é nossa história de amor.
comentários(0)comente



Livia.Rodrigues 18/10/2017

Muitoo bom..
Apaixonada por Raze... só tive pq o cara for sequestrado 2x pela mesma pessoa.. rs.
Lilly bem confusa no final.
Mas no geral... Amei
comentários(0)comente



Kel 04/10/2017

Gostei
Amei serie, Gabriel foi fosdastico e dona da porra toda, mas infelizmente a série foi recaindo em alguns .momentos.
Raziel teve seus altos e baixos, mas foi um bom livro
comentários(0)comente



Lary 28/05/2017

Maravilindo
6 horas é eu literalmente " Devorei" o livro Raziel o cara amorzinho dos Saints aquele que você cai de amores logo nos primeiros parágrafos

" Eu sou Raziel Keruvim Saints é essa e a minha história"

Bora pro próximo agora Elemiah nos aguarda ...
comentários(0)comente



Daisy 11/04/2017

Adorei!!!
Aaaaah...Li rapidinho. Quero maaaaais!!!!
Andrea.Pereira 08/07/2017minha estante
O livro vc comprou ou conseguiu baixar???




18 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2