Raziel

Raziel Katherine Laccom't

Resenhas - Raziel

Daisy_book's 11/04/2017

Adorei!!!
Aaaaah...Li rapidinho. Quero maaaaais!!!!
Andrea.Pereira 08/07/2017minha estante
O livro vc comprou ou conseguiu baixar???

Vanessa1340 05/09/2021

Sou completamente apaixonada por essa trilogia, desde que li em e-book. E agora relendo em livro físico foi a mesma sensação maravilhosa. Amo uma trilogia. E o Raziel é o meu favorito! Como não se apaixonar gente?! ??
estanted4ari 05/09/2021minha estante
Nunca tinha visto estes livros,nem mesmo a escritora. Até adicionei

Leila 15/02/2017

Amei
Maravilhoso... o livro é muito romântico e com trechos eróticos de tirar o fôlego. É gostoso de ler , comecei e só consegui parar quando terminei.
Para alguém tão forte e frio como Raziel, encontrar um motivo p ser verdadeiramente feliz foi lindo de ler.
Tudo q a Lilly suportou por amor ao seu filho foi verdadeiro e sofri muito nos primeiros capítulos.
Mas no decorrer do livro o que mais foi tocante foi o amor entre o Raziel e o pequeno Hunny.
Parabéns mais um livro lindo de ler.... que venha Eli ....

Camila | Book Obsession 06/03/2017

O que falar dessa história?!

Raziel, segundo livro dessa trilogia Saints, me ganhou logo nas primeiras páginas.
Raze, além de ser um dos mais cobiçados, é responsável por auxiliar Gabriel em toda parte burocrática e tudo que envolve negociações com os Saints.
Conhecido por ser um homem mais reservado e que já passou por situações em que mesmo sofrendo na pele, manteve-se equilibrado e a um passo à frente com a ajuda de seus dois irmãos, Gabriel e Elemiah.

Em sua conta, inclui-se um casamento frustrado regado a traições ainda quando mais novo e que culminou na morte de sua safada ex-mulher.
Agora diante das leis que rege os Saints, Raze precisa se casar, assim como Elemiah que aparentemente já tem sua escolhida que não inspira confiança em ninguém, nem nele próprio, mas isso é assunto para o próximo livro, que ainda está sendo escrito por Kath.

Assim como denominam-se família, a pedido de sua mãe, Raze acaba protegendo Lisabeth e seu pequeno filho Haniel, e ao longo dessa aproximação acaba vendo a possibilidade com essa mulher, que está tão marcada quanto ele, de cumprir seu compromisso com os Saints.

Lilly, que também sofreu e ainda sofre a cada aparição de seu ex-marido, tem dificuldades em se abrir e não facilita muito a vida de Raziel. Mas, sendo quem é, como resistir a tanta doçura e cuidado de um homem desses?!

Estaria Raze pronto para deixar as marcas do passado, embarcar no novo e abrir realmente seu coração?

“-Seja bem-vinda aos Saints, Lisabeth.
Em um impulso absurdo, falo alto demais:
-Lilly!
Vislumbro seu sorriso de canto e um arrepio percorre minha pele. Deus me ajude.”

A trama tem muitos altos e baixos, suspenses de tirar o fôlego que vale a pena descobrir e se apaixonar à medida que a leitura avançar. Vale destacar que as interações das mamas Saints são hilárias e também o encontro dessas duas almas: Raze e Hunny, que foi lindo de acompanhar.

Uma leitura agradável, curtinha, apaixonante, e se no primeiro livro eu já tinha ficado encantada com Gabriel, certamente Raziel se tornou meu favorito, e agora já quero saber o que Kath vai aprontar com Elemiah e Francesca. Acredito que será um livro fogo puro e estou bem animada principalmente pela personalidade de ambos.

Vale lembrar que se você não leu Gabriel, é importante que leia para entender o que acontece em Raziel e também para evitar spoilers.

Ambos estão disponíveis na Amazon.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/03/resenha-raziel-trilogia-saints-2.html

Gleice 11/03/2017

Estou apaixonada
O que posso dizer é que nada que eu diga será suficiente para que vcs sintam a conexão entre os personagens desse livro, principalmente a intensidade de Raziel, esse livro é fascinante

Lary 28/05/2017

Maravilindo
6 horas é eu literalmente " Devorei" o livro Raziel o cara amorzinho dos Saints aquele que você cai de amores logo nos primeiros parágrafos

" Eu sou Raziel Keruvim Saints é essa e a minha história"

Bora pro próximo agora Elemiah nos aguarda ...

Livia.Rodrigues 18/10/2017

Muitoo bom..
Apaixonada por Raze... só tive pq o cara for sequestrado 2x pela mesma pessoa.. rs.
Lilly bem confusa no final.
Mas no geral... Amei

Tatieli 20/11/2017

Raziel
Eu sou Raziel Keruvim Saints, sou um dos chefes da tríade Saints. Não sou um cara sociável como Elemiah e nem sedutor como Gabriel, sou aquele que apenas observa e entra em ação quando necessário. Como agora, tenho menos de trinta dias para apresentar uma esposa ou os meus pais farão isso. Não quero amor! Já o experimentei e fui recompensado com traição e dor. Procuro apenas uma mulher gostosa que foda como uma louca e, em troca, darei um mundo de riqueza e luxo. Mas há Lilly e seu filho Haniel. Por algum motivo inexplicável, eu não me vejo longe da criança e nem de sua mãe. Eu não vou me apaixonar! Por mais que aqueles encantadores olhos azuis me fascinem, sei que no final das contas o que todas procuram é o dinheiro! Eu sou Lisabeth, mas prefiro que me chamem de Lilly. Fiz um péssimo casamento, fui traída, roubada e abandonada grávida por aquele que me prometeu amor eterno. Por um desses mistérios da vida, o senhor Raziel Saints bateu à minha porta e resgatou-me. O homem é deslumbrante e o que farei se a cada vez que o vejo com o meu filho nos braços meu coração falha uma batida? De jeito nenhum vou me apaixonar por ele, já tive minha lição. Mas o que fazer se me encontro encantada por um homem tão quebrado quanto eu? Nós somos os Saints e essa é nossa história de amor.

Cau @caumunhoz 25/02/2018

Um mais perfeito que o outro...
Que série gente, que série...
Estou apaixonada pelos Saints, e ao fim das contas, como eles conseguem encontrar a mulher ideal para as suas respectivas vidas.
Super recomendo essa série, partiu ler o terceiro kkkk
?A mim, cabe ser melhor por eles e para eles.?

Lizete_Silva 04/04/2018

Ótimo
O segundo livro desta trilogia simplesmente me conquistou, Raziel se mostrou um verdadeiro príncipe (Sério! Não tem como não se apaixonar), uma história linda, retratada de maneira tão delicada. Lilly mostrou ser forte, apesar da situação pela qual passou, em cada cena que a mocinha sofria eu sentia um pouco da dor pela qual ela estava passando... e para coroar com maestria, temos o fofo do Haniel para deixar tudo ainda mais doce. Raziel e Lilly se completam, pois ambos estão quebrados e juntos mostram que o amor é capaz de curar qualquer ferida. Agora resta saber onde encontro um Raziel para mim!!!

Anny.Mendes 29/04/2018

Intenso
Mais um livro intenso. Adorei! Me envolvi do início aos fim. É um livro pequeno, a leitura flui. Vamos ao próximo.

Angelica.Leandro 22/08/2018

Lindo
Adorei o livro muito boa a escrita de katherine laccomt sem dúvida essa autora ganhou meu coração quero ler todos os livroa dela

Alice.Silva 25/09/2018

Amei!!
Achei o livro melhor do que o primeiro... Raziel é um personagem incrível. Adorei!

dayukie 01/10/2018

"[...]
Esse foi o livro mais “fofo”, apesar de ser de um mafioso. Raziel é um homem doce, eu o vejo como um príncipe, mesmo que se faça de durão. O contato dele com Hunny me deixou completamente derretida e ver o quão sensato ele acaba sendo em meio a toda confusão, me deixou mais apaixonada, mesmo que por um momento as coisas tenham desandado, ainda assim, Raziel conseguiu se infiltrar em meu coração e me deixar suspirando por ele.
A autora soube trabalhar os pontos principais, como o amor de mãe, a traição, os cuidados, as brigas, os problemas, o amor nascendo aos poucos e até mesmo dosar o erotismo do livro. Ou seja, as coisas não foram exageradas e nem deixou pontas soltas, foi tudo na medida certa. Uma leitura rápida, simplesmente devorei o livro, assumo. E como o livro nos apresenta ambos os pontos de vista dos personagens, você consegue compreender os pensamentos e sentimentos, e entender o que motivou a decisão de cada personagem, o que ajudou a amenizar a raiva que senti em alguns momentos.
Com uma capa simples, porém, combinando com o tema, a editora manteve a mesma identidade visual do livro anterior e isso foi outro ponto positivo. Também temos uma boa diagramação e revisão, tornando a leitura bem fluída e apaixonante.
Se indico o livro? Com toda a certeza, principalmente se você leu o livro anterior. Raziel conseguiu roubar meu coração com o seu jeito “príncipe de ser”."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/gipQYr