Sem Destino

Sem Destino Bruna Longobucco

Resenhas - Sem Destino

ThaisTuresso 27/01/2010

Sem Destino

"Sem destino" conta a história de Helena uma moça mineira de 21 anos, que vive se envolvendo em escândalos que sempre terminam dando notícias nos jornais do Estado de Minas Gerais.
É vista por todos como uma moça mimada,imprudente,se meter em encrencas é o que sabe fazer...
Vive a desafiar o pai,um homem muito rico,ambicioso,dominador,que trata Helena friamente.Após um fim de semana na fazenda em Embalança,sua vida muda radicalmente e dia após dia seu passado vai sendo revelado,deixando-a ainda mais confusa e sem rumo.
Encontrar Tiago seu amor desde a infância a deixa muito abalada,qual será seus sentimentos por ele?
Um romance perfeito ,pra que gosta de finais felizes assim como eu,uma ótima
escolha,mas não será assim tão fácil para se ter o que espera, Helena passará por fortes emoções,sentimentos contraditórios e muitas reviravoltas...
No começo quando eu lia o livro confesso que não gostei da Helena,tão cheia de si e muito fria,mas a medida que o enredo ia passando as coisas mudam e vê se uma Helena amargurada,carente e muito diferente,nos faz acreditar deliberadamente que nem sempre a impressão que temos de uma pessoa é a que fica.
Descobertas,revelações e muitas surpresas te aguardam nesse romance doce e intrigante.

Trecho do livro:

"Talvez,estivesse à margem de seus pensamentos ou navegando no ressentimento da distância estabelecida.
Como antes,como ontem...
Até que o rio tocasse-lhe o corpo,a alma.Então,já não seriam dois.E aquele olhar primeiro,quiçá,permitisse-lhes um destino em comum."