Valentine

Valentine Vanyda

Resenhas -

Lusca 12/08/2023

Falta sal
A ilustração é muito bonita, mas a história é bem rasa. a protagonista então nem se fala. uma porta tem mais emoção.

Smdouthere33 14/06/2022

Valentine Vol.1
muito gostosinho e leve de lerrr, achei o traço super fofinho, e a história super cute, assim como os personagens

grazi 31/01/2022

Sainda da Bolha
Não sou acostumada a ler história em quadrinhos, não faz muito o meu estilo. Mas estou tentando ler novos generos e estilos de livros, e achei esse na biblioteca escolar e foi uma boa ideia lê-lo.
Achei uma história que reflete a adolescência de forma verdadeira, sem fantasias e tal, apenas problemas de adolescentes como paixonites, festas e amizades.
Não entendi muita coisa do final, mas vou ler os próximos volumes para entender.

al1cewdrland 04/01/2022

eu gostei muito quando li, leitura rápida de bem leve, mas se fosse hoje em dia provavelmente eu n gostaria tantokkkk

rockingabi 04/11/2021

fala sobre o cotidiano da protagonista ?suas relações com as amigas, família e escola, sem muitos eventos tão importantes.

Lauravalho 04/11/2021

Volume 1
Uma história rápida do dia a dia de uma adolescente, mas achei que não me tocou de nenhuma forma, vou ler o resto da trilogia talvez goste mais do outros.
Voltam 30/06/2022minha estante
É bom para quem gosta de livro com quadrinhos, conta como é a vida da valentine, mas eu gostei muito desse livro e já estou no 2 volume.