Shielding Lily

Shielding Lily Alexa Riley

Resenhas - Shielding Lily

booksdalaus 31/12/2023

Shielding Lily
É o primeiro dia de Lily Parker em uma nova escola secundária. Ela é uma estudante do último semestre do ensino médio, e tudo o que ela quer é se formar e sair da cidade. Sua vida em casa é um inferno secreto, e ela está tentando encontrar uma saída. Mas tudo muda quando Ren a cumprimenta e enxerga a verdade dela.
Ren Hendrick tem sucesso em tudo o que faz, inclusive no futebol. No entanto, ele nunca foi apaixonado por nada. Ele é quieto e mantém para si, o que irrita as pessoas. Mas ele não consegue encontrar o desejo de se importar. Ele viveu uma vida sem cor, até que Lily entra e ilumina seu mundo.
A história deles é de um doce amor jovem e encontrar o seu para sempre antes mesmo de sonhar com o que é isso. É sobre proteger o que é seu e ter a coragem de seguir o coração, não importa a idade.

Juu 16/05/2022

fanficona
livro mas fanfic q esse impossível!!! o ren é simplesmente perfeito (isso torna ele completamente irreal) e a lily sofreu tanto tadinha, mas bastou ele aparecer q a vida voltou a ficar cor de rosa.

Fê Lima 05/02/2022

Calor no ??
Livro fofo! Um romance que inicia na adolescência e segue na vida adulta. Sem reviravoltas, términos e etc? apenas lindinho

Lis0 18/12/2021

Relendo 10:

Muito bom!
Essa autora é incrível!
Um dos meus favoritos.

Reli esse livro tantas vezes que já nem lembro mais, amo amo amo!

Mona 15/07/2021

Fofo
Esse é o livro mais fofo que li delas, segue o mesmo estilo dos outros, muita putaria, insta love e curtinho, mas eu gosto. Não é o tipo de livro que você pode esperar um bom desenvolvimento, até pq não é isso que as autoras prometem. É um romance na escola, nosso pp se vê encantado assim que põe os olhos em Lily na sala e imediatamente começa a tentar se aproximar dela. Lily tem um pai negligente e abusivo e essa relação só piora quando ele descobre sobre o relacionamento deles. Como eu disse é insta love, então não demora muito pra eles ficarem juntos

Isa 22/06/2021

Ai que livro fofo. Não sabia que a dupla poderiam ser tão românticas. Ren e Lily são dois jovens muito fofos que se apaixonam perdidamente. E é maravilhoso acompanhar a história deles.

Paula.Leite 21/09/2020

4 estrelas de 10!
?Um livro curto, mas cheio de amor e paixão intensas.
?A querida Lily está se mudando mais uma vez e não sabe o que esperar dos seus últimos seis meses de ensino médio. Mas nada a preparou para Ren, um jogador de futebol americano recluso mas muito inteligente, com camadas que nem ele mesmo sabia que tinha. Preparem-se para um romance intenso, que acaba mudando as vidas dos dois.
?A dinâmica com a família do Ren é muito boa, amei demais. As cenas amorosas também foram muito boas e o romance foi de parar e prestar atenção. E adorei o quanto que a Lily cresceu!
?Mas já que eu falei do romance? Tem só um probleminha: esse livro é curto. E acontece muita coisa, muito rápido, tudo é justificado por amor a primeira vista, mas é bem estranho. A possessividade do Ren também não me atrai.
?O fato dele ser curto, a narrativa que envolve o pai da Lily também não foi trabalhada da melhor forma possível.
?Um romance rápido. Ah, e essa autora é hilária!

Juh 30/07/2018

Overdose de açúcar
MEU DEUS DO CÉU QUE LIVRO DOCE. SE EU TIVESSE DIABETES TAVA MORTA NO FINAL.
OK OK O LIVRO É BOM APESAR DA RAPIDEZ ASTRONÔMICA QUE TUDO ACONTECE. NA VERDADE NADA ACONTECE ALEM DO AMOR A PRIMEIRA VISTA E É ISSO.

Camelo's 03/01/2018

Meu Preferido!
Já li todos os livros da Alexa Riley que foram traduzidos e esse com toda certeza é o mais completo, o mais fofo, o mais bonito o mais verossímil.
O Ren é um personagem tão incrível, tão focado e desapegado que faz com que a gente acredite em príncipes encantados e a sua Lily completa a personalidade dele de forma perfeita.
Esse livro cumpre o que promete. E se dá todo ao propósito que tem.

Kally 28/05/2017

Apaixonada
Livro mais fofo de todos os tempos. ??? Simplesmente perfeito, gostoso de se ler, apaixonante, perfeito.... Amei!

Lisse 26/03/2017

MELHOR LIVRO EVER!
Essa leitura cumpriu seu propósito: me tornar diabética, com cáries e ser uma situação irreversível.

Com certeza esse é o melhor livro da Alexa Riley que já li. Não só pelo casal, mas também por perceber que a autora tem talento para escrever um livro maior e completinho.

Ren é um jogador de futebol talentoso e inteligente que já tem sua vaga garantida na faculdade. Vive de modo discreto e fala pouco. Lily está passando por um dos momentos delicados da vida. Mudou de cidade com o pai novamente e começará numa nova escola. Seus dias são marcados pela dificuldade de viver com o pai e fazer de tudo para não chamar atenção dele.

Essas duas pessoas que levam vidas tão diferentes irão se encontrar e perceber como se completam e faze bem um ao outro.

Um personagem fácil de entender como o Ren é difícil de encontrar, e fiquei muito feliz em perceber suas atitudes sinceras, tanto que ficaria muito feliz em conhecê-lo pessoalmente, e o fato de Lily se ver rendida às investidas e atenção dele era muito compreensível.

Quote: "Não sei porque estou preocupado com isso, mas acho que há algo em mim que é protetor dessa forma."

E também ver como Lily lidava com sua vida mas sem deixar de buscar soluções ou fazer planos para o futuro foi um alívio. Não é raro ver personagens desmotivados e que se entregam numa primeira oportunidade.

Além disso, ainda temos a família de Ren para abrilhantar a história. Amei os pais dele. Pessoas normais, centradas, que querem o bem do filho e realmente se importam. Ensinaram valores ao filho, que em muito vemos o reflexo na personalidade de Ren. E também abraçaram Lily como se fosse uma filha. Muito queridos!

Gi 22/03/2017

Ren e lily
Shhh um conto de fadas. Aquele livro curtinho e perfeito.
Lily sofria com sru pai alcoólatra, depois da morte de sua mãe.
Mudam se de cidade e no primeiro dia de aula conhece Ren, que veio com a "missão de protege lá.
O livro conta a história deles adolescente, chegando a fase adulta e a construção do família feliz

michelle santan 15/02/2017

SUSPIRANDOOOOOO
Amei o livro, meu prendeu do inicio ao fim. O amor dos dois e puro e perfeito! Muito lindo mesmo. Super indico!

Rah 14/02/2017

Ohhhhhhhhhh meu Deus.. Muito fofo
Amei amei, bem gostosinho d e ler, uma delícia.

Um amor tão jovem, tão fofo, tão forte. Me deixou tão encantada!!! Foi extremamente lindo a descoberta dos dois.

Fofoooooooo!!!

clarinha 07/02/2017

Ótimo
Esse livro é uma história leve e rápida de ler. Eu amei